Viajens No Tempo Encontros e Novo Conflito escrita por Irmão do Potter


Capítulo 2
Encontros


Notas iniciais do capítulo

E ai galera, segundo capitulo para vocês tomara que aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587415/chapter/2

Pov´s Lilian
Depois de tudo o que aconteceu um rapaz alto, cabelos pretos e bagunsados, branco, usava oculos e uma copia perfeita do Potter a unica diferença e que ele tinha olhos verdes.

– Como vocês vieram parar aqui nesse tempo? Ele perguntou levantando cada m de nós ainda com uma cara de espanto.

– Vou dizer como paramos aqui, por causa desse imaturo. Severo disse bravo e apontando para Tiago e começou a procurar algo pelo chão. - Aquilo que você pegou era um vira-tempo siguinifica que podemos voltar minutos, horas e talvez anos no passado e futuro dependendo do vira-tempo e o meu dava pra voltar anos, quando você começou a mexer nele sem parar touxe a gente pra cá. Ele disse ainda bravo e procurando com certeza seu vira - tempo, logo ele o achou mas em pesimo estado.

– Otimo, estamos ferrados se o vira - tempo quebrou como voltaremos? Remo disse serio. - Olha, talvez de pra ajudar vamos pra diretoria e vemos se tem alguma solução. O garoto desse tempo, nossa tinha ate esquecido dele ele ficou tão na dele. - Obrigada, e qual e seu nome querido? Eu disse meiga e ele abriu um sorriso grande e lindo.

– Harry Potter. Ele disse nos deixando estaticos.

– Meu Merlin, um decedente meu, você e meu filho? Potter perguntou animado.

– Sim, e vou explicar tudo para vocês direito aconteceu muita coisa principalmente ano passado que talvez não de pra revelar mas prometo dizer o que puder. Ele disse, ele é um pouco diferente do pai na parencia são iguais mas ainda me pergunto de onde sairam esses olhos verdes será que... Não, já estou pensando besteira, Harry nós guiou para a sala da diretoria e não pude deixar de notar que faltavam algumas coisas, tinha ate algumas paredes um pouco danificadas o que será que aconteceu?

– Harry, sei que vai nós explicar tudo no tempo certo mas o que aconteceu? Quer dizer, notei que faltam algumas coisas e tem algumas paredes danificadas. Eu disse o deixando um pouco mais serio. - Bom, ano passado teve uma guerra é tudo que eu posso dizer. Ele disse parando em frente da gargula que dava na sala do professor Dumbledore.

– Sorvete de limão. Ele disse e a gargula se abriu revelando a escada que nós subimos e logo entramos na diretoria para encontrar com a professora Minerva lá.

– Professora temos um pequeno problema. Harry disse.

– Mais um você quer dizer. Ela disse seria, Harry ia perguntar o que era quando entramos no campo de visão dela. - Como vieram parar aqui? Ela perguntou super brava já olhando para o Black e o Potter.

– Resumindo a historia, ele pegou o vira - tempo do Severo e ficou mexendo nele vieram parar aqui só que agora o vira - tempo esta quebrado. Ele disse. - Mas que outro problema e esse professora? Ele perguntou curioso nós deixando curiosos também.

– Aquele rapaz quer falar com sua irmã, veio aqui não sei como já que ele não e bruxo e insiste em falar com ela, acho dificil o professor Horacio liberar ela no começo da aula. Professora Minerva disse baixo para nós, olhei em direção do homem ele é bem bonito mas tem uma cara que diz que com ele não se deve mexer de jeito nenhum e um ar bem misterioso.

Klaus e roupa que ele esta usando:

http://www.aceshowbiz.com/news/view/00057076.html

Ele nos olhou de onde estava e veio em nossa direção e não sei por que senti um frio na espinha quando ele se aproximou de nós.

– Niklaus ou só Klaus, você deve ser o irmão da Laura ouvi falar de você. Ele disse olhando direto nos olhos do Harry. - Obrigado. Ele disse, Klaus se afastou de novo enquanto Tiago começava a falar de novo junto com Black e Remo.

– Sinistro, mas quer dizer que eu tenho outra filha que maneiro, e como ela é, ela é parecida comigo. Ele disse enquanto ria com os amigos.

– Talvez sim talvez não, cabe a você descobrir. Uma voz feminina disse atrás de nós, umas menina olhos verdes, cabelos pretos e curtos, estava usando umas roupas trouxas uma calça, tenis, e uma camiseta preta, ela foi ate Harry e lhe deu um abraço e beijo na buchecha dele. - Bom ver você de novo Klaus. Ela disse olhando para ele que logo se aproximou dela.

– Otimo te ver também, será que poderiamos conversar sobre algo importante, Elijah e Rebeckah já estão vindo para cá. Ele disse a ela.

– Claro, conheço um lugar que podemos conversar, professora será que eu posso ir com o Klaus. Ela disse olhando nos olhos da Minerva profundamente. - Sim. Ela disse como se estivesse impinotizada, logo os dois sairam enquanto ficamos aqui.

– Bom Harry, começe contando do começo para eles com algumas limitações e claro. Professora Minerva disse. - Ok, o primeiro que precisam saber e que pai você se casa com Lilian Evans minha mãe e me tem é e ai que começa tudo. Ele disse serio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?