Viajens No Tempo Encontros e Novo Conflito escrita por Irmão do Potter


Capítulo 3
Segredos Part 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa se demorei a postar mas esta ai o terceiro capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587415/chapter/3

Pov´s Tiago
Quando ele disse isso não acreditei, cara eu me caso com o Lilian meu amor tenho filhos com ela agora fiquei feliz mas ao mesmo tempo algo me dizia que algo aconteceu algo grave.

– Não acredito que me caso com ele. Lilian disse.

– Sim, você da uma chance para ele quando terminaram o 7º ano, bom vocês se casam e me tem e um ano depois a Laura mas estavam em plena guerra com Valdemort, e quando eu completei um ano saiu uma profecia que um garoto nascido no final de julho teria o poder de derrotar Valdemort. Ele disse parando um pouco e analisando nossas reações. - Você, não pode ser... Lilian começou a dizer com lagrimas nos olhos.

– Eu era esse garoto, bom Valdemort estava atrás de nós, tivemos que nós esconder fomos para Godric´s Hollow e vocês colocaram um feitiço de proteção na casa e tinha que ter um fiel do segredo que foi o Sirius, mas depois vocês acharam que Valdemort iria atrás dele e passaram o segredo para Rabicho mas ele vinha traindo vocês ele é comensal da morte e entregou o segredo para Valdemort. Ele disse nós deixando chocados.

– O que! Eu, Remo e Sirius gritamos ao mesmo tempo e alto.

– Falem baixo, pode ter alguem escutando e vocês não vão querer acordar o professor Snape ele anda meio estressado esse ultimos dias. Harry disse apontando para a parede onde se encontrava um quadro em baixo escrito Severo Snape enquanto a versão adulta do ranhoso dormia.

– Como o ranhoso virou professor? Amofadinhas perguntou.

– Não importa agora e uma parte da historia que eu não posso contar, e não o chame assim respeito muito o Severo ele me ajudou muito esses anos. Ele disse pondo a mão no ombro do ranhoso e resolvemos não descutir mais sobre isso.

– Bom, qando Valdemort foi atrá de vocês tentaram lutar contra ele mas ele os matou e tentou me matar mas não conseguiu. Ele disse abaixando a cabeça.

– Q-quer dizer que estamos mortos! Lilian disse chorando, fui ate ela e a abraçei e dessa vez ela não me afastou. - E o que aconteceu com você e a Laura? Perguntei.

– Eu fui pra casa dos Dusley. Ele disse e Lilian se soltou de mim com uma espreção de horror. - Não, ela ia tornar sua vida em um inferno ela odeia magia. Lilian disse me fazendo ficar preucupada.

– Ela tem rasão, mas só uma coisa me deixa curioso você disse que foi para a casa da sua tia mas e sua irmã? Snape perguntou me deixando curioso tambem.

– Olha, tudo que eu sei e que tia Petunha e tio Valter já odiavam a ideia de me ter lá, então mandaram Laura para um ofarnato nos Estados Unidos, eu não sei nada sobre a vida dela a encotrei no meu 6º ano e a unica coisa que ela me disse e que fugiu do orfanato com 14 anos eu nem sei quem a criou depois que ela fugiu mas cuidou muito bem dela ela nunca se queixou e sempre gostou de voltar para casa no fnal das ferias. Ele disse. - Eles não tinham esse direito. Eu disse nervoso, depois de prcesarmos essa histria e nos acalmarmos fomos com Harry procurar minha filha, estavamos andando quando um aluno da sonserina vinha andando em nossa direção.

– Ei Robert, viu a Laura. Harry perguntou a ele.

– Vi sim cara, esta lá em Hogsmeade e esta com umas pessoas que eu nunca vi. O garoto disse. - Ok, valeu cara obrigado. Ele disse enquanto o garoto se despedia, queria dizer algo sobre não confiar em um sonserino mas resolvi não comentar para não criar entrigas, logo chegamos em Hogsmeade e fomos procura-la.

– Bom, como já esta quase a noite ela deve estar no Três Vassouras deve estar vazio lá agora. Harry disse, fomos para lá e realmente ela estava lá com o tal de Kalus outro homem e uma mulher.

Rebekah Mikaelson e roupa dela:

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120910202007/vampirediariesfrance/fr/images/c/c0/Rebekah_S4.jpg

Elijah Mikaelson e roupa dele:

http://the-originalscw.com/pictures-and-synopsis-as-the-battle-of-new-orleans-begins-on-the-originals/

– Bom, então pra comemorar que nós quatro nos juntamos de novo mais um brinde. Laura disse.

– Mais wisk aqui pra gente por favor. Klaus pediu, fomos a ate eles.

– Oi mano, pessoal que veio do futuro. Ela disse bebendo o wisk, acho que ela e nova de mais para beber. - Sabe quem somos? Sirius perguntou.

– Claro, eu escutei vocês falando meus pais e seus amigos e eu achando que só em Mystic Falls rolava essas doideiras. Laura disse.

– Permita me apresentar Elijah Mikaelson. O outro homem disse.

– E eu sou Rebekah Mikaelson, somos irmãos do Nik. A mulher disse. - Porque vocês não bebem com a gente e aproveitem e digam para aquele caçador ali vim pra mais perto. Kalus disse nos deixando sem entender, foi quando nos viramos e vimos um rapaz estava com um arque-flexas e apontava em nossa direção foi quando Elijah se levantou e o pegou e o colocou sentado em uma cadeira e Laura pegou uma faca que estava no balcão e enfiou na mão dele que gritou alto.

– O que você esta fazendo! Disse meio assustado enquanto os outros estavam do mesmo jeito que eu, o sague dele escorria da mão que ela furou, Klaus tirou a faca da mão dele enquanto Laura molhou os dedos com um pouco de sangue que escoria.

– Sem verneba, que sorte a minha adoro beber direto da fonte sem falar que minhas bolças de sangue acabaram. Ela disse e logo mordeu o pescoço do rapaz nos deixando chocados.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajens No Tempo Encontros e Novo Conflito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.