Viajens No Tempo Encontros e Novo Conflito escrita por Irmão do Potter


Capítulo 1
O Começo


Notas iniciais do capítulo

E ai, tomara que vocês gostem da historia!! O pessoal do passado esta todo no 6º ano enquanto e estão com 16 anos enquanto o Harry esta com 18 e retorna a escola para termina seu ultimo ano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587415/chapter/1

Pov´s Tiago
Eu esatava nos terrenos da escola com Remo, Sirius e Pedro estavamos pelo menos eu, Pedro e Sirius pegando no pé do Snape era tão divertido mas Remo não tava gostando muito.

- Pontas já esta bom, você já encheu a paciencia do Snape de mais hoje. Ele disse, eu estava usando um feiticio que estava pendurando o ranhoso pelos pés de cabeça para baixo.

- Ah Remo não seja estraga prazer. Sirius disse rindo, acabei com o feiticio e ele caiu com tudo no chão eu ri bastante junto com Almofadinhas e Rabicho mas logo parei quando ouvi um voz familiar.

- E depois dessa você ainda quer sair comgo? Me virei e vi Lilian parada com cara de poucos amigos olhando para mim. - Lily eu... Comecei a dizer mas ela me cortou na hora.

- Não Potter, eu ate estava cogitando a ideia de dar um paseio com você mas não com essa atitude infatil, não com a atitude que você trata meu melhor amigo. Ela disse alto e ajudando o ranhoso a se levantar enquanto eu abaixava a cabeça, agora só estavamos eu, Lilian, Remo, Sirius e o Ranhaso já que Pedro foi em bora sem mutivo. - Que isso no seu pescoço? Lily perguntou.

- Isso, estava com o ranhoso mas agora e meu. Eu disse mexendo no colar de ampulheta.

- Potter não!! Lilian gritou e na mesma hora tudo começou a girrar e ficar embçado, logo essa sensação acabou e estavamos todos caidos na grama. - Potter o que você vez. Ela disse enquanto um garoto se apriximava da gente e dizia espantado.

- Isso não e possivel!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem do primeiro capitulo!!