The Selection escrita por Cupcake


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI, desculpem a demora mas, estive sem tempo!
Não mentir que a falta de comentários para incentivar não contribuíram na minha demora. Masss, aqui estou eu! Vem muita coisa por ai! hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585946/chapter/6

Eu estava no Salão das Mulheres, lendo uma revista sobre roupas,não era bem a minha praia, mas só tinha revistas sobre esse assunto ali, enquanto minha amiga Andrea se encontrava do outro lado do salão fazendo as unhas. Todas as Selecionadas estavam ocupadas com algo.

De repente, uma voz me chama a atenção:

– Está vendo aquela menina com cabelos cor de caramelo? - Percebi que era a voz da rainha, e me arrepiei quando me dei conta de que a garota que ela falava, era eu. - Bem, começo a suspeitar de que seja ela. E é os dois! Meu plano é perfeito, ele some do mapa, e então finalmente meu menino vai ter o lugar que merece, e ainda ficará com a garota. - Finalizou a rainha com risinho. No mesmo momento fiquei ereta, do que ela falava? Suas palavras me deixaram totalmente confusa. Quem ela quer que "suma do mapa"? Oh não, e lá vem mais uma dúvida para minha mente, e desta vez pode ser pior, pois eu estou envolvida.

***

– O que você faz na sua Casta? - Perguntou-me o Príncipe. Andando pelo jardim juntos, ele me fazia perguntas básicas. Até que estava agradável, se ele fosse assim sempre...

– Bem, eu ainda não trabalho. Não sei o que quero para mim, mas as vezes eu faço alguma participação em novelas que minha mãe atua. Tudo que eu sei é que quero fazer algo fantástico, como o meu pai, que prende pessoas perigosas. - Eu disse, maravilhada.

– Já vi que gosta muito dele! - Comentou o príncipe sorrindo. - Olhe Lissa, sei que está curiosa sobre o fato de eu estar sendo amigável com você, mas é que uma conversa com meu irmão me fez cair na real, e eu vi que você não tem culpa de nada, eu que sou um grosso. Bem, com você posso não ser grosseiro, mas se eu for assim com outros, não reclame! - Disse ele com ar de incômodo. Eu não iria contestar, até porque não queria encrencas.

– Tudo bem Majestade! Mas se me permite, há um assunto que gostaria de falar com o senhor... - Eu iria contá-lo sobre a conversa de mais cedo.

– Diga.

– É que hoje mais cedo, eu ouvi sem querer, sua mãe falar que tinha um plano para tirar alguém do mapa, e aí seu menino finalmente ia ter tudo o que merece, e que ainda iria ficar com a garota. Bem, suspeito que a garota era eu, pois ela citou minhas características.

Neste o momento, o príncipe mudou de expressão, era um semblante de medo misturado com raiva!

– Não deve ser nada demais senhorita! Não se preocupe. - Ele tentava parecer calmo, mas eu vi que estava nervoso. Eu queria sabe o que é mas, ainda é muito cedo para fazer perguntas de sua vida pessoal, então resolvi aceitar sua resposta.

– E você, o que gosta de fazer? - Perguntei, afim de sabe um pouco mais sobre ele.

– Gosto muito de andar à cavalo ao ar livre... sempre que posso! Tirando a parte de que fico cercado de guarda, fazer isso é muito agradável e relaxante... - enquanto ele falava parecia maravilhado, e eu estava a observar - você sentir a brisa do vento em seu rosto, eu esqueço dos meus problemas, esqueço quem sou. É reconfortante.

Eu nunca tinha parado para pensar assim, para mim, andar à cavalo era uma atividade que eu nunca tinha achado relaxante, pois tinha medo. Porém, agora vou passar a observar esta atividade com outros olhos!

Realmente, são as coisas mais simples que por muitas vezes nos fazem felizes! Sorri com esse pensamento.

Infelizmente, Dexter tinha algumas obrigações a cumprir, mas ele me acompanhou até o quarto. O Príncipe deixou bem claro que queria passear comigo de novo! Se ele continuar assim, vou começar a repensar a ideia de querer sair do palácio, porque agora ele está com outro humor. Então eu não sabia ao certo se queria que ele continuasse assim, e iria preferir ficar, ou se queria que ele estivesse do mesmo jeito de que quando nos conhecemos, porque ai eu iria preferir sair.

Logo chegamos a porta do meu quarto, e quando Dexter a abriu, meu queixo caiu!

– Meu Deus! - Exclamei chocada! Logo no espelho grande ao lado minha cama, estava escrito com batom vermelho a seguinte mensagem:

"Você é a que mais passa tempo com o Príncipe, mas saiba que não vai sair ganhando, logo ele irá se cansar de você. Existem pessoas que são capaz de fazer tudo pela coroa"

Não é possível, eu estava sendo ameaçada por um título que eu nem sabia ao certo se queria! E fiquei mais apavorada ainda quando vi que, algumas queriam mais à coroa, do que o próprio príncipe.

Poderia ser apenas palavras escritas à batom, mas me causaram um grande impacto. Talvez isso fosse só o começo, ou talvez isso fosse apenas uma brincadeira de mal gosto. É horrível você não ter certeza de nada, e ficar apenas nas dúvidas.

Talvez a Seleção pode ser algo perigoso, até a realeza pode ser perigosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo? Comentem por favor!
Beijooos :****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.