Game Killer escrita por Dyan


Capítulo 2
Beijo?


Notas iniciais do capítulo

NOTAS INICIAIS: E aqui estou eu para o 2° capítulo, mesmo até agora no momento em que estou escrevendo eu não tendo nenhum leitor, vou escrever :D Capítulo dedicado a P-E-R-F-E-C-T da ainindea que deixou um comentário no último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585713/chapter/2

– Chegamos, a cidade do nível dez. – WG fala animadamente, ela nunca visitou o jogo, apenas viu o mapa pelo Site.

– Espere, aqui não é uma cidade! Aqui só tem portais. – KON fala com medo de que eles estivessem bugando o jogo e que tenham que ser removidos do mesmo.

– Tsc, é só entrar no único portal que está verde para nós. Você nunca visitou um jogo? – Ela pergunta curiosa, WG nunca viu alguém que nunca jogou algo.

– Claro que eu joguei! – O rapaz responde furiosamente, nenhum Gamer gosta de alguém falar que ele não jogou nada.

– Que jogo? – A garota pergunta curiosa e desconfiando da mentira.

– Minecraft e Tibia, eu já joguei jogos, mas apenas dois! – Ele responde sendo convencido de que ele já jogou mais jogos do que a garota que ele acabara de quase se aproximar.

– Só? Eu já joguei muitos mais, e antes que pergunte, Battlefield, Minecraft ,Tibia, PokeTibia, Pokémon Red, Pokémon Blue, Pokémon Crystal, Call of Duty. – Ela é interrompida pelo garoto que já notou que isso iria demorar.

– Ok, você venceu! – Ele fala fingindo estar triste e dando um passo a frente, ficando quase colado com a garota.

Os dois notam o quão estão perto, um sentia a respiração do outro, até que ela olhou para cima e notou que ele estava chegando os rostos cada vez mais perto, quando eles vão se beijar, um barulho irritante atrapalha eles.

– Que droga! – KON exclama para si mesmo.

– Olha na sua tela! Tem uma mensagem na minha, na sua tem? – Ela pergunta com certa curiosidade e uma quantidade razoável de medo.

– Sim! – O garoto grita.

Os dois começam a ler:

“Olá queridos jogadores do SGO, devido a reclamações de que no nome tem GUN e não tem armas no jogo, estaremos adicionando todas as armas existentes e algumas inexistentes no jogo.”

“Continuação: Aqui uma breve explicação que explica o que é essa realidade virtual em que todos nós estamos presos: A realidade virtual é uma realidade do nosso mundo, mas em jogos, você sente fome, sede, sono, cansaço, raiva, amor, e muitas outras coisas que existem no mundo real, vocês ainda não devem ter dormido, eu adicionei mais de 500.000 casas em todo o mapa para vocês poderem comprar uma por 200.000 Guletos. A realidade virtual pode fazer vocês ficarem doentes na realidade, os cabelos irá crescer, os anos vão passar os pelos vão crescer e outras coisas também. A realidade virtual foi aceita por vocês, vocês compraram e assinaram os termos de uso que diz que a pessoa se responsabiliza pelos danos causados no corpo e na mente da pessoa durante o curto ou longo tempo que a pessoa permanecer com o VirtualHelmet em sua cabeça, obrigado jogadores. Desde já, The Creator.”

– Oh, meu Deus do céu! – WG diz surpresa e triste, desabando em choros enquanto fica quase deitada no chão.

– Nossos amigos, familiares, tudo nosso! – KON quase chora se lembrando de toda sua vida fora do jogo. – Nós temos que sair desse jogo logo! Vamos logo para a cidade comprar uma casa, nós dois temos que morar juntos, com as armas no jogo ninguém vai pensar duas vezes antes de matar alguém. Olhe no bate-papo de mortes. – O garoto fala com um tom superior.

Os dois olham no bate-papo de mortes.

“KillerClaim morreu para HelloHey”

“HelloHey morreu para WooW”

“LooLMaN morreu para WooW”

“WooW morreu para LoLoMaN”

– Tudo isso... – WG diz ainda avaliando para completar tudo.

– Em apenas... – WON completa parte.

– 2 SEGUNDOS! – Os dois gritam.

Os dois correm para o portal da cidade do nível 10.

– Ali! O Azul com verde. – WON grita para a garota que com certeza estava indo para o lugar errado.

– O.K! CUIDADO WON! ATRÁS!!! – Ela grita preocupada com o seu novo amigo, uma pessoa com uma AK-47 equipado com um silenciador e uma mira estendida estava mirando a arma para WON.

O mesmo consegue se esquivar da bala que veio com precisão total e logo entra no portal, mas deixa WG para trás.

– Ora, ora, garotinha. Seu namorado esqueceu-se de te levar junto? – O garoto que tinha o nome de LoLoMaN pergunta em tom de deboche.

– Não, mas a sua alma vai esquecer-se de levar sua cabeça para o inferno. – Ela fala meio baixo.

WG corre para o garoto com sua espada em mãos, ela consegue se esquivar de duas balas, mas a terceira pega de raspão no rosto, sujando a capa negra dela.

– Você... Sujou... A MINHA CAPA! – Ela grita com um tom de raiva, na vida real e na vida virtual ela nunca muda, a capa dela é mais preciosa que a própria vida.

Ela agora corre mais rápido e com muita raiva do LoLoMaN, ela agora faz todas as balas voltarem contra o atirador, fazendo com que cinco balas atinjam a barriga do garoto que agora não consegue mais se mover.

– Eu te encontro no inferno, desgraçado! – Ela grita para o mesmo enquanto decepa sua cabeça usando a espada.

“LoLoMaN morreu para WarGirl” aparece no bate-papo de kills.

Ela corre para o portal e finalmente encontra o seu parceiro que olha para a mesma com um olhar de surpresa por ela ter matado um jogador, ou uma pessoa.

– Parabéns! – Ele comemora.

– Não enche. – Ela fala irritada.

Ele vai se aproximando dela e da um abraço de quem não quer só amizade com ela, que cora na hora.

– S-sai g-garoto! – Ela fala se soltando e corando mais ainda por ter aproximado mais ainda o rosto dos dois.

Os dois coram, mas WON que da o primeiro passo segurando a cintura dela [N/A: Desculpe-me a cena de beijo ruim, EU NUNCA BEIJEI NA VIDA!], ela ainda está calculando as chances disso acontecer na vida dela, e ela pensa que seria de uma em um trilhão.

– Parados ai casal! Isso aqui é um Virtual-Assalt! – Diz um jogador apontando uma Sniper Remington M700 na testa dos dois, o jogador estava em cima de um prédio, ele gritava enquanto outro vinha andando calmamente com uma AK-74 na direção do casal.

– Ou vocês passam todo o Money, ou passam a vida. – Um terceiro que estava atrás deles diz colocando uma Desert Eagle na cabeça de KON que se assusta por estar sendo assaltado em um jogo.

– Por que nós passaríamos nosso dinheiro? – WG pergunta desafiando os jogadores a fazerem algo.

– Por que nós estamos com seu namorado e você na mira de três armas? – O da Sniper responde calmamente.

– ... – WON fica sem saber o que dizer sobre o desafio que sua “amiga” estava fazendo aos assaltantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.