Game Killer escrita por Dyan


Capítulo 1
Mundo sem fim, ele está afim.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, algumas cenas são baseadas em Sword Art Online, mas aqui tem mais romance, mais ação e mais mistério :D Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585713/chapter/1

– Hoje no Game Stream, temos o novo jogo que já esgotou nas lojas em menos de uma hora! O famoso Gun Sword Onlo! O jogo foi lançado juntamente com o VirtualHelmet, um capacete que promete levar você a um mundo de realidade virtual dos games, eu queria uma cópia para mim (faz voz triste*), mas pena que na Internet as pré-vendas esgotaram em menos de dois minutos, e nas lojas foi em meia hora! Incrível como os jogos estão fazendo sucesso e estão definindo o futuro de muitos jovens, e infelizmente no Brasil o jogo está custando R$ 5,000 só o jogo, sem o capacete. Sorte que aqui no Japão nós temos tudo dos games e dos animes! Aqui é Mashiro-kun, locutor do Game Stream, até amanhã no próximo GS! – O locutor mal termina de falar e Shuki desliga o seu computador e anda lentamente até a cama.

Shuki é uma garota de 16 anos que é viciada em computadores e jogos, tem longos cabelos lisos de cor rosa que faz ela se destacar quando está perdida em algum lugar, tem um corpo bem definido que atrai a atenção de muitos que a veem.

– Shuki, se for ficar nos seus jogos idiotas é melhor me avisar ou a mamãe vai te deixar de castigo! Avise-me logo, já estou indo para o “shopping” com duas amigas e um amigo. – Kilo, irmão adotado da mesma grita da sala.

– Tudo bem, eu vou jogar o GSO, e cuidado com cerveja e drogas. – A garota grita, ela já sabia o que era a ida ao Shopping de seu irmão.

Kilo mal escuta o que a irmã disse, ela não liga e se joga na cama, ela se posiciona corretamente como diz nas instruções, coloca o capacete, fecha o olho e simplesmente diz:

– Iniciar conexão!

Várias esferas de várias cores vêm voando para Shuki.

– Língua japonesa, horário de Tóquio, todas as vozes em Japonês. Iniciar conexão central com o jogo! – Ela fala após configurar tudo.

A mesma finalmente consegue se conectar ao jogo e olha para si mesma, ela era muito diferente do que a realidade, principalmente o seu NickName que era WarGirl.

– Opa, uma garota! Quer entrar para o nosso grupo? O grupo é só +18, muita pornografia, e muitas coisas que meninas gostam. – Um garoto que no jogo tinha aparência de 20 anos vem correndo e fala para WarGirl.

– Desculpe-me, sou uma jogadora solo e você nunca vai recrutar Players bons para o seu clã se só pensar em pornografia explicita. – Ela fala, alguns Players que estavam em volta escutam a conversa e começam a rir do jogador.

– Ora sua... – Antes do mesmo completar a Vila 0 fica toda vermelha e alguma coisa desce do teto como se fosse sangue escorrendo.

– Olá jogadores! Alguns de vocês devem ter notado o fato do botão sair não funcionar e o fato de quando algumas pessoas ficarem com o HP em 0, não tem a opção renascer. Não é um Bug isso, apenas no Beta teria a opção renascer e sair. Quem chegar à HP 0, morre no jogo e o capacete da um choque de 10.000 volts na pessoa, e o único método de sair é... Vocês mesmos descobrirem e fazerem amizades, no inventario de vocês eu deixei um presente, adeus e que o jogo esteja de bem com você! Eu sou o criador do GSO e do VirtualHelmet! – O criador fala, mas as palavras penúltimas palavras para WarGirl fica como se fosse em câmera lenta, ela acreditava que um jogo poderia prender um Player durante algumas horas. Porém nunca pensou que um jogo poderia prender uma pessoa durante quase uma vida inteira? Sem saber como sair?

Parte das pessoas que estavam no local entram em pânico, eles tinham escola, família, vida social, mas o pânico acaba quando alguém grita sobre o presente e todos abrem o inventário e pegam o presente.

– Um espelho? – Todos gritam e jogam o espelho no chão, em seguida uma luz brilhante aparece no Spawn e transforma todos os jogadores em suas formas reais, o jogador que convidou ela para entrar no Clã de pornografia dele, na verdade tinha apenas 13 anos de idade.

WarGirl ficou surpresa pelo quanto as pessoas mentiam nos jogos, aparência, idade, sotaque e muitas outras coisas! Os mais “noobs” ficaram em pânico, procurando as pessoas do clã, amigos e até alguns familiares que também estavam jogando. Já os mais inteligentes e experts em jogos foram correndo para os campos de slimes conseguir EXP.

A mesma foi correndo para a próxima cidade, que tinha uma missão que faria ganhar mais de 10 Levels, ela chega à cidade depois de aproximadamente meia hora de caminhada.

– Ei! Garota! – Algum homem que pela voz tinha cerca de 20 anos.

WarGirl olha para trás e faz como se fosse em câmera lenta, o rapaz era lindo, olhos azuis claros, cabelo preto com luzes azuis, pardo só que mais branco e magro musculoso.

– O-oi? – Ela pergunta timidamente.

– E-eu e-estou procurando o caminho para a cidade do LvL 5 e acho que você deve saber o caminho, você estava correndo tão rápido... – O rapaz também fala tímido, mas logo perde a timidez.

– Ah, é só isso? – Ela pensa, ela achou que seria uma cantada ou alguma coisa.

– Sim. – Ele fala.

– Acho que os pensamentos saíram da cabeça, eu nunca passei pro aqui, mas consegui invadir o mapa do jogo pelo WebSite deles e sei todos os caminhos decorados. – Ela explica, ainda com um ar de quem não quer apenas conversar.

– Tudo bem, mas então você sabe o caminho, por favor, me leve até a missão! – O jovem implora para a mesma.

– Claro, é só me seguir. – Ela fala com um ar de deboche do garoto que quase beijou o pé dela.

Depois de muito papo jogado fora ela descobre que o rapaz é seu vizinho, tem 20 anos, é viciado em jogos, depois de muito tentar, ela finalmente pergunta:

– Você tem namorada? –

– Não, eu vivo trancado o dia inteiro no computador, nenhuma menina se interessa por mim. – Ele responde meio triste, - mas e você? – Ele pergunta curioso e feliz.

– Ele está afim... – Ela repete para si mesma, - Não, sou solteira, fico o dia inteiro em casa e raramente saio de casa. – Ela fala feliz.

– Acho que chegamos! – Ele fala, fazendo a mesma voltar para a virtualidade.

– Sim, é aqui! O portão da “The Noob Quest” – WarGirl explicava, como se estivéssemos em uma escola e a mesma fosse a professora e o KillerOfNoobs fosse um aluno.

Eles adentraram no campo da Quest, fazendo com que mais de 100 monstros spawnassem perto deles.

– Cuidado! Você já fez uma Game Party? – WarGirl perguntava enquanto se juntava ao seu amigo no meio da floresta, os dois estavam cercados por vários monstros fortes, mas que davam uma EXP gigante.

– Sim, me convida! – Ele fala.

– Melhor abreviarmos os nomes, eu sou WG e você KON, O.K? – A mesma pergunta.

– O.K! – Ele fala com medo, mas um pouco de ansiedade na voz.

Os dois fazem a Game Party e partem para o ataque. WG vai matar os vinte Slimes que estavam na esquerda deles, ela leva cinco de dano, mas consegue enfiar a espada no meio do corpo deles, parte deles partem para cima de KON, fazendo com que ele fique cercado e sozinho, levando 20 de dano, KON consegue matar vários usando a técnica “Espada de Tornados” que cria uma espécie de tornado que suga todos os monstros que estão a 5 metros do monstro que morreu para o tornado. Enquanto isso, WG parte para cima dos outros usando o arco e flecha especial que ela ganha ao pegar a classe Archer, ela lança duas flechas em um que cai no chão duro, o outro é mais difícil e consegue tirar mais 10 de vida dela, fazendo com que ela começasse a sentir dor real, ela parte para cima com a espada e consegue dar um critico de 200 de HP.

– Você está bem? – KON pergunta para a menina.

– Sim, só algumas dores... – Ela fala que se estivesse querendo dizer algo a mais, mas a dor não permitia.

– Ou é dor de verdade ou você estava com cólica quando veio jogar, mesmo assim tome a poção de cura, eu compro mais algumas na cidade. – Ele fala preocupado.

A garota toma a poção e os machucados se cicatrizam, os dois conseguem 10 de LvL e conseguem desbloquear mais de 100 itens.

– Espere! Olhe para o horizonte e para o alto! Parece que... – O garoto fala observando o mundo em que agora estavam presos, analisando o mapa para ter certeza do que iria falar.

– Esse mundo não tem fim. – A garota fala como se lesse os pensamentos do mesmo, fazendo ele se surpreender.

Os dois saem da parte da Quest e notam que agora a cidade estava cheia de jogadores nível 10,15,20 e até alguns nível 50 que ainda não foram para a cidade dos níveis.

– Vamos para a cidade dos níveis? Aqui não adianta nós ficarmos que não vamos ganhar muita EXP. – Ela fala como se fosse EXPERT no jogo.

– Claro, mas como que nós vamos para a cidade? – O rapaz pergunta.

– É só nós falarmos “Teleport to EXP City” em qualquer tom de voz, então nós esperamos cinco segundos e pronto! E falando nisso, vem logo que eu já estou tele transportando. – Ela explica enquanto começa a flutuar para o tele transporte.

– Teleport to EXP City! – O jovem repete e também começa a flutuar e se tele transportar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado se você leu todo o capítulo, eu estou dando o meu melhor para fazer essa FanFic boa e com capítulos longos, mas por causa do colégio que as minhas aulas vão começar dia 26 e o colégio é particular e puxado, eu vou acordar cedo e ter que estudar firme, os capítulos vão demorar mais para sair! Até o próximo capítulo.