Game Killer escrita por Dyan


Capítulo 3
Assalto!


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste desse capítulo, eu estou fazendo vários capítulos para poder postar mais ou menos três capítulos em uma semana e depois uns dois por semana. Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585713/chapter/3

– Rápido casal! Coins or Life, man! – O que estava atrás de KON fala fazendo pressão nos dois.

– Reagimos ou não? – WG pergunta sussurrando para seu amigo.

– Acho melhor não, eu tenho pouco coins, mas você tem muito! Nós não podemos perder tudo assim... No já! – WON fala com medo e ansiedade na voz, ansiedade de querer atacar, e medo de não dar certo e eles morrerem.

– 3... – WG sussurra.

– 2... – WON sussurra.

– 1... – WG fala mais alto.

– Mas que droga vocês estão falando? – O que está na frente pergunta.

– JÁ! – WON grita, fazendo os 3 se assustarem.

WG se vira já com a sua Katana em mãos e faz vários cortes no corpo do jogador que estava atrás de WON com uma Desert Eagle, o jogador acerta um tiro de raspão na garota e cambaleia para trás com os golpes, WG continua cortando até que uma hora ela nota que ele está fraco demais, e para acabar com o sofrimento ela corta um dos braços e pega a Desert Eagle.

– No olho ou na boca? – Ela pergunta friamente enquanto destrava a arma e já troca o pente.

– Nha bhocha nhao – O garoto responde enquanto soa de medo de morrer, WG não entende nada do que ele diz, mas quando ela nota, ela só ouve o disparo e a cabeça do garoto se despedaçando com o tiro que ela havia dado na boca do garoto.

WON parte para cima do que estava com a AK-74 na frente dos dois, um tiro passa de raspão na roupa dele deixando a barriga dele amostra, ele ignora isso e parte para cima do jogador que vai andando para trás sem notar que o outro da Sniper já perderá WON de ângulo e agora mira no seu amigo pensando que ele seria o garoto que gostaria de matar.

– Cara, por favor, não me mata! – Ele tenta suplicar para WON que não está com dó nem piedade do garoto.

– Espera! Você tentou me roubar e me matar e agora eu vou te matar e você não deixa? – WON fala estranhando o garoto que continua indo para trás.

Só se ouve o barulho da Remington M700 atirando e passando por dentro do corpo do jogador com a AK-74 que voa para frente com o impacto, manchando parte da rua e a roupa de WON.

A dupla corre para o prédio, mas mesmo assim o HelloBR continuava atirando com a sua Sniper neles.

– Eu direita, você esquerda, ok? – WON pergunta em meio a tiros.

– Ok. – WG responde friamente, toda essa matança acabou mudando a garota.

Os dois se separam e enquanto um vai pela escada da direita o outro sobe pela escada de mão da esquerda.

– Saiam dai! Eu sei onde os dois estão! – HelloBR grita, em uma tentativa fracassada de amedrontar os dois amigos.

WON joga uma granada de gás lacrimogênio no topo do prédio, sem notar que a sua parceira já estava em um dos últimos degraus.

– WG?! – WON grita após perceber que escutou o barulho de 3 coisas caindo e cinco tiros serem disparados.

O garoto corre subindo as escadas rapidamente querendo socorrer sua amiga, sem perceber que agora o corpo dele estava dominado por sentimentos. Amizade, amor, ódio de si mesmo...

– WG! – Ele grita quando chega ao topo e vê o corpo dela caído no chão.

Ele chega perto da garota e olha a barra de vida, 0,3% descendo para 0,2%.

– Não morre WG! Você não pode me abandonar! – Ele começa a chorar, em meio aos choros ele se lembra do que ele havia aprendido em uma aula on-line de Medicina que aprendeu sem querer.

– Respiração boca á boca? – Ele sussurra para si mesmo.

Ele a coloca de barriga para cima e se lembra de ter que desapertar as roupas apertadas da vítima, ele começa a desabotoar a única parte apertada da garota, o colete que não tinha nada por cima, ele tira o colete dela e observa um pouco a cena, mas em seguida coloca um pano em cima.

– Me desculpe... – Ele fala e da uma pequena risada.

Ele estica o pescoço da garota para trás, deixando o queixo para cima e em seguida abre a boca da mesma e vê que não tem nenhum objeto dentro, ele tampa o nariz da garota e encosta a boca dos dois, começando a respiração boca á boca.

Após cerca de 10 minutos, ela começa a tossir.

– WG? Você está viva! – WON grita abraçando a garota e observando a sua HP subir.

– O-Oque? – Ela fala enquanto tenta se levantar, mas quando nota a cena em que os dois estavam ela cora e da um sorriso de canto.

– Você sobreviveu! – Ele fala ainda sorrindo.

– O que aconteceu? – Ela pergunta já se soltando dos braços do garoto.

– Guerra, alguns ladrões, gás lacrimogênio, você desmaiou, eu te salvei. – O garoto explica rapidamente.

– Espera como você me salvou? – Ela pergunta curiosa.

– É... Boca á boca. – O garoto fala rapidamente, mas WG entende.

Os dois coram ao mesmo tempo e fica um tempo sem se falar.

– Que tal nós tentarmos comprar armas, agora? – WON sugere.

– E a casa? – WG fala chorona.

– Tudo bem, nós compramos a casa e depois vamos comprar as armas! Eu já vou fazer a minha lista de armas, recomendo você fazer o mesmo! – WON fala com um ar de superioridade.

– Vou anotar só o que eu quero para a casa, as armas não são importantes! - WG fala

– Se você querer fazer isso, mas é melhor fazer lista de armas ou espadas ou arcos também, se não você vai fazer tudo na pressa e vai acabar pegando a pior arma, o pior arco ou a pior espada! – WON fala como se fosse o mestre dos Games.

– Eu conheço armas, senhor sabichão! Vamos logo! -WG fala saindo correndo enquanto da risada do garoto que não conseguia acompanhar ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um novo capítulo para vocês, logo outro capítulo, já escrevi o 4° no papel, só falta passar para o PC. Tchau, leitores... Preciso pensar em um nome para vocês.  TCHAU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.