O Pedido de Reneesme escrita por camila belle


Capítulo 5
Acontecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58329/chapter/5

                               Cap 5-Acontecimentos

Eu cheguei na mansão dos Cullens com o coração na mão. Imagens de possíveis acontecimentos catastróficos invadiam minha mente, e rodavam. Eu me sentia mais nervosa do que nunca.

 

Perguntas infinitas perambulavam pela minha cabeça. Reneesme sempre desejara ter uma irmãzinha, mas como seria vê-la agora em carne e osso? Ela realmente aceitaria? E o resto dos integrantes da família? Como reagiriam ao saber do estranho dom de Angelina? O que eles diriam? E… OMG e Charlie? O que Charlie diria? E Renée?

 

Fiquei durante um tempo parada, apenas encarando as costas de Carlisle que atravessava a garagem de casa calmamente. Angelina estava acordada, e ficava olhando tudo em volta, curiosa. Edward estava ao meu lado, incrivelmente tranqüilo.

 

Eu ia perguntar pra ele o motivo de tanta tranqüilidade, mas antes que tivesse a chance ele me encarou e sorriu, meu sorriso favorito. Eu não pude fazer mais nada a não ser sorrir de volta, meio desconfiada. Mas se Edward estava calmo, era sinal de que as coisas não seriam TÃO ruins. Afirmei pra mim mesma.

 

Mas eu estava errada, porque o que nos aguardava lá dentro era muito pior do que eu poderia ter imaginado.

 

A primeira coisa que pude ver quando a porta de entrada foi aberta, foi muitas bexigas. Bexigas e mais bexigas ocupavam todo o interior da casa, preso em cada canto das paredes.

 

No lugar onde normalmente repousava o sofá estava sendo usado por uma mesa toda decorada de rosas, cheia de detalhes e mais detalhes brilhantes, com bonequinhos de pequenos anjos decorando a farta mesa de doces. Sem esquecer claro, do exagerado bolo de chocolate no centro da mesa.

 

Na parede maior da sala do quarto havia uma longa faixa rosa que estava escrito: "Bem vinda pra família Angelina!!" em letras muito grandes.

 

Sem contar uma Alice com chapeuzinho de papel pontudo de criança com uma câmera na mão, e Reneesme vestida de princesa, com uma varinha de brinquedo na mão, que pulou em cima de Edward pra poder ver Angelina melhor.

 

- Oh. Meu. Deus. - Foi tudo o que consegui proferir no primeiro momento.

 

- Não é lindo mamãe? - Reneesme batia palmas, toda alegre. - Tia Alice e eu que fizemos tuuuudo.

 

Eu encarei minha filha mais velha que havia herdado o espírito festeiro da tia com falsa aceitação.

 

- Saiam da frente, deixe-me pegar minha nova sobrinha. - Alice recitou, dando um chega-pra-lá com o quadril em Edward.

 

- Não senhora. Eu vou pegá-la. - Esme passou facilmente entre eles e abriu os braços para aceitar Angelina.

 

Angelina, no colo de Esme olhava tudo com crescente interesse. Até que seu rosto foi fechando, e um choro soou pela enorme mansão.

 

- Ela está com fome. - Edward comentou, já correndo pra cozinha.

 

Reneesme já escalava minhas costas, querendo espiar Ange.

 

- Mamãe, Angelina tem cabelos vermelhos!! - Reneesme batia palmas. - Iguais os seus quando estão debaixo do sol, junto com os brilhantes!

 

Esme aproximou Angelina de Reneesme e as duas passaram a se estudar. Esme estendeu a mão para tocar o rosto de Ange. E essa sorriu, mostrando os dentinhos afiados para irmã.

 

Eu sorri, maravilhada com a cena. E então Edward voltou da cozinha com uma mamadeira com sangue, e outra com leite na mão.

 

- Vamos ver qual ela prefere.

Pegou Angelina do colo de Esme e foi querer dá-lhe a mamadeira de leite, mas Angelina praticamente cuspiu todo o conteúdo na fralda que Alice colocara embaixo da pequena boca com agilidade.

 

- Parece que não o leite. - Eu observei, risonha.

 

Edward suspirou contrariado e deu-lhe a mamadeira de sangue. Ela tomou tudo em segundos.

 

Reneesme parecia prestes a explodir de alegria.

- Mamãe, Ange bebeu tudiinho!! - Ela exclamava, gargalhando.

 

Antes de qualquer outro movimento, Esme pegou Angelina do colo de Edward, e começou a dar leves palmadas em suas costas.

 

E então aconteceu novamente, Angelina foi tocá-la, e Esme que sorria até então ficou séria, as veias de seu pescoço se contraindo num repente.

 

- Edward!! - Foi tudo o que pude falar, chocada.

Edward correu e tirou Angelina de Esme. Esme passou os olhos pasmos por nossos rostos, enquanto Edward virava pra Angelina e sussurrava um "Lizzie, não" carinhoso demais pra ser considerado uma bronca.

 

- O que… foi que aconteceu? - Esme perguntou, se sentando no sofá, com a mão na garganta, provavelmente sentindo-a queimar.

 

Eu olhei pra ela sentindo aquele estranho sintomas voltar, como se houvesse um grande bolo preso em minha garganta. O problema voltara, como reagiriam ao saber do poder de Angelina?

 

Edward foi veloz, e pegou minha mão suavemente.

- Fique calma. - Ele pediu, por baixo do fôlego.

 

Carlisle sentou a lado de Esme, e pegou sua mão com delicadeza, encobrindo a mão com a sua outra livre. Seu olhar sempre calmo.

 

- Angelina tem um dom, Esme. - Carlisle começou, pausadamente. - Ela pode absorver a vitalidade das pessoas.

 

E então todos na sala prenderam a respiração.

 

 

 

 

*N/A*Meninas!Finde sem postar :S Sorry,mas é que de final de semana eu não páro em casa.--´ E tpw,nesse eu nem dormi,umas 3 horas por dia no máximo e hoje entrei ás sete no trampo (sai cedo claro =P) mas estou no bico >.< Mas mesmo assim reuni forças só pra postar aqui pra vcs *---* Eu sou fofa ou não sou =P HSAUHSUAHUSHA :D So,coment please ;]

Bom,vou responder rapidamente as perguntas que me mandaram nos coments.mas agradeço do fundo do core todas vcs que comentaram *---* São elas:Jakeline Hyuuga,Lii Cullen,little bitchiee,thaynanda,denise,MPR,Bells Tomboy,kikarha!valeu mesmo meninas! *---* Fizeram uma criança feliz a mais no mundo xD

Agra respondendo as perguntas:

Milenayamamoto:Mii linda comentando na minha fic *---* USHAUSHAU xD Eu sei que eu piro na batatinha poxa >.< USAHSUAH :D Então Mii,sabe que eu nem sei!Já faz um tempão que eu li o ultimo livro,preciso reler,mas pra mim a Kaure é uma mulher de uns 50 anos que é toda gostosona e cheia de vida ainda capiche?=P Eu imaginava ela como anciã da tribo porque eu tinha que ter um motivo para os caras da aldeia não matarem ela,mas eu a imagino super morena,e linda!(ela é brasileira pow :P SUASHA) E bem nova ainda!Sei lá,deixo ela á sua imaginação Miii ;] Espro que tenha gostado desse cap tbm;] beijão ;*

Lulugms:Ai eu me sinto lisonfgeada com os seus elogios!*---* Muuito obrigada mesmo!Então,todos vão chamar ela de Angel,só o Ed vai insistir em chama-la de Lizzie =] haha Que achou desse cap,flor?:D espero que tenha gostado ;* beijos

Ryna-Higurashi:Vlw por vc sempre comentar *---* Aposto que vc vai adorar!;] Então,ele não conseguia entendê-la porque ela ainda é muuito pequena,daí creio que nem ela se entende muito ainda --´ USHAUSHUAHS :D Beijos!:*

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pedido de Reneesme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.