Um Amor Quase Impossível escrita por Cainne Pattinson


Capítulo 3
3 - Um Passeio


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal ! ;(
Estou muito chateada pessoal ,ninguem ta comentando
Mas vcs comentando ou não eu vou postar mais, eu não vou abandonar vcs
espero q gostem desse capítulo
Boa Leitura !
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583255/chapter/3

Epov - Bella

Acordei com o sol batendo em meu rosto. Essa é uma das minha senções preferidas, e como é bom ter o sol batendo em seu rosto logo de manhã. São poucas vezes em que o sol aparece em Forks durante o ano. Levatei e fui tomar um bom banho... Depois que o banho me alegrou mais ainda coloquei um vestido leve –o que mais achava bonito dos que eu tinha trago de Forks- e desci para tomar café com Tia Esme e Alice.

–Bom dia Alice !Bom dia Titia !

–Bom dia priminha animadinha, baixinha, lindinha ,fofinha ,arrumadinha ,popularzinha e tudo mais que termina com ' INHA' que eu sei que você A-DO-RA ! -Disse Alice rindo irônicamente de mim !

–Paro né Alice ?!Se eu sou baixinha você é o que ?!Eu tenho 16 anos e sou mais alta ...

–Ok parei ...- Disse uma Alice emburrada- Eu não sou baixinha !

–Ah ...Você é sim ...

–Parou né meninas ... -Disse Titia -Bom dia Bella !Está pronta ?

–Sim Titia ,porque ?Nós não vamos tomar café aqui ?

–Não. Alice teve a idéia de irmos tomar café na Starbuks .O que você acha ?

–Pra mim tudo bem .Vamos então ?

–Vamossss ,mas -Alice disse toda saltitante -É VOCÊ quem dirige hoje !

–Alice ...-Eu ja estava pulando feito uma pulga de tanta alegria, mas derrepente eu parei quando eu olhei a chave que estava em minhas mãos -Alice essa não é a chave da sua Porsche carrera GT amarela ,que é o seu bebê ?

–SIMMM ...-Alice começou a pular feito uma pulga, mas como ela percebeu que eu estava parada ela se recompos -Bella ,priminha do meu coração ,você demonstrou que você está muito madura e responsavel, e como recompensa eu quero que você diriga a vontade a Porsche toda vez que você estiver em NY... Mas pelo amor de Deus não me arranhe ela .Fora isso ela é toda sua !A propósito gostei do que você fez com sua Picape

–Valeu ,Jake que me ajudou .Ok então Alice .Obriga por confiar em mim ! ...-Eu dei um abraço em agradecimento -Vamos então ?

–Vamosss -Alice se empolgando novamente

Ao entrar no carro Alice me ensinou a como mexer em tudo no carro ,e depois digitou o endereço da Starbuks no gps e fomos .Durante nosso tempo juntas no café da manhã ,tivemos mais coversas sobre tudo .

Depois de tanta insistência da parte da Alice ela nos fez ir ao shopping. Duas horas se passaram e já era 12:50 e eu e Titia estavamos morrendo de fome .Insistimos para que fossemos almoçar ,mas Alice falava que não tinha comprado nada e escondia suas sacolas -que eram mais de 10- e falava que tinha que comprar presentes para todos lá de Forks, até que ela cedeu mas sempre fazendo chantagem e dessa vez ela falou que só deixava se voltassemos pra comprar mais depois.

MAS COMO SEMPRE, Alice parou de novo e dessa vez insistindo pra entrar em uma joalheria, e ainda por cima, ela queria comprar pra mim.

–Alice eu já te disse eu não presciso comprar nada e não vou comprar mais nada .Você vive mandando roupas que você costura ,que você compra pra mim ,até bijuteria você manda. O meu closet ta lotado !

–Ok !... Mas deixa eu comprar esse conjunto de colar e anel ...Por Favor ?-Disse ela fazendo sua cara de gato de botas -Não vai demorar ...EU JURO !Eu não compro mais nada pra você hoje !

–Ta bom ...-Eu disse ja desistindo porque eu estava morrendo de fome -UM ...E que combine com tudo !

–Eba ... vamos logo então !

Eu estava queimandoooo em furia ,e como sempre comigo as coisas dão errado um ser humano esbarrou em mim com tudo. Eu já estava pronta pra soltar o verbo em cima desse ser cego ,mas ao ver que era um homem e muito alta eu calei a boca pensando que ia ser xingada por ele, mas então eu me surpreendi.

–Mil perdões eu estava distraido e também estou perdido -Falou o rapaz -Eu avisei minha irmã que eu mais shopping não dava certo e ainda sozinho ,mas como ela nunca me ouve...

–Não se preocupe ,eu estava sozinha tendo um ataque de raiva que até me ditrai .Não prescisa me explicar o que ta acontecendo e eu ...

Mas como eu sou uma pessoa de sorte e sempre me aparece alguem ,dessa vez foi uma loira bonita e bem alta gritando por ele ,até fiquei quieta .

–EDWARD ,O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? ME FAZENDO DE GATO E RATO ?VAMOS LOGO, EMETTE E JASPER ESTÃO TE PROCURANDO FEITO 2 LOUCOS QUE FUGIRAM DO HOSPICÍO ...-Ela foi puxando tão rápido que eu nem desculpei com ele.

Fiquei horrorizada .Em seguida ,do nada um ser berra no meu ouvido .

–Eiii ...Eu to falando com você garota .-Alice gritou no meu ouvido novamente -Eu to te chamando a séculos e você fica ai no mundo da lua?! Depois fala que ta morrendo de fome que não dá nem pra olhar as vitrines. Agora tem como prestar a atenção em mim ?

–Credo Alice... Eu só me distrai um pouco.

–HUMMMMM ...SEI... -Disse Alice rindo de mim -Você tava é "admirando aquele deus grego da beleza em pessoa" que parou na sua frente.

–Ok da pra parar Alice ?Ou tá difícil ?

–Ok ... -Dessa vez ela gargalhou -Não tá mais aqui quem falou !

Depois desse enorme rolo com Alice ,e de almoçar-mos eu falei que ia ao banheiro mas eu consegui fugir para uma livraria que tinha no shopping .Quando comprei todos os livros que eu queria sai correndo atrás da Alice ,e por incrivel que pareça eu achei ela rápidinho .

Uma hora e meia depois nós estavamos chegando no carro com dificuldade por causa das mais de 25 sacolas -das mais variadas que podia ter- e fomos embora pois as minhas pernas não aguentavam mais.

Pizzas foram nosso jantar junto com 2 garrafas de coca-cola e um dos meus filmes preferidos 'Caçador de Recompenças'.Quando o filme acabou Alice disse que ia passar o dia seguinte inteiro fazendo trabalhos com as colegas de faculdade e então ela subiu pra ir dormi e eu e titia fizemos o mesmo .

Abrindo a porta do meu quarto eu me assustei pois Alice jogou todas as minhas sacolas de qualquer jeito e saiu deixando a bagunça inteiramente pra mim. Após uma hora de arrumação eu fui tomar um banho pra relaxar pois o dia foi literalmente longo.

Coloquei o meu pijama preferido -do Guns N' Roses– peguei um dos livros que comprei e começei a ler... Depois de um tempo ja lendo eu guardei o livro e do nada ,do nada mesmo eu lembrei do moço no shopping e comecei a rir. Acabei dormindo lembrando e rindo da cena...

(SE CASO OS LINKS ACIMA NÃO ABRIREM ,OS LINKS ESTÃO NAS NOTAS FINAIS... VALE A PENA CONFERI ,POIS TUDO É LINDO )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero saber se vcs gostaram .
Recomendem ,chama todo mundo pra ler !
Espero que vocês continuem lendo !
COMENTEMMMMMM ...
Se caso os links não abrirem aqui estão eles
vestido :
http://www.hiperativo.com/wp-content/uploads/2013/06/Vestido-da-moda-19.jpg

Porsche carrera Gt :
http://www.fotoscarros.net/wp-content/uploads/2012/10/porsche911turbo-amarelo.jpg

Picape :
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTHwbuV7CGXpRG2jUiq6seTMNSw-c0xL8Q-Wsof1pHCgmqPmEmCrg

Pijama do Guns N' Roses :
http://thumbs3.ebaystatic.com/d/l225/pict/231208137614_1.jpg

Obrigado por Ler !
Bjs
;D :D