Um Amor Quase Impossível escrita por Cainne Pattinson


Capítulo 4
4 - Um Dia Para Se Passar Raiva


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal !
Espero que Gostem desse capítulo ...Ele é especial ,pois e Edward quem narra.
Boa Leitura !
:D ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583255/chapter/4

Epov -Edward

–Será que dá pra calar a boca Rosallie ?! -Eu gritei do meu quarto -Eu quero dormi !

–Meu querido "Maninho" é te ver também -Rosallie falou com sarcasmo e ao mesmo tempo invadindo o meu quarto -Levanta esse Traseiro dessa cama agora -E então ela puxou o meu cobertor com toda a força que teve -Edward ,você tem que provar o terno do casamento .E se considere MUITOOO ATRASADO. E saiba você ,que se você não levantar eu chamo Emette e Jasper pra te tirar da cama ,e do jeito difícil.

–Ok,ok,ok. Ja to acordado e ...- Olhei o meu dispertador -Não é nem 10:00 hrs Rose. Eu to cansado. -Bocejei me espriguiçando ainda na cama.

–To te esperando lá em baixo, se não aparecer em 10 minuitos exatos eu venho te buscar a força . -Disse Rose saindo do meu quarto com um sorriso de satisfação enorme estampado na cara.

Eu tranquei a porta para que Rose não invadisse o meu quarto novamente, me troquei rápidamente -Em geral ,dei uma arrumada na minha cara ,que no momento não era uma das melhores ,já que fui acordado da pior maneira possível "no modo fácil" que Rose podeia me chamar - ,e desci escorregando no corre-mão para ir mais rápido.

Quando sentei no sofá até tampei o ouvido pra que Rose pudesse falar avontade sem me encher mais o saco .Depois de uns 15 min. Rose se tocou calou a boca.

–Ja que estamos atrasados vamos logo. Bom ,eu to pronto e vocês ? ...E antes de mais naada eu vou sozinho no meu Volvo ,ok Rosallie ?!

–Ok ,mas agora para de me provocar e vai logo pro seu carro e vai na costureira,e depois você me encontra no shopping, agora eu e o "Ursão" vamos ver o bolo logo a gente ta lá no shopping, esteja lá até o meio-dia .E por favor pelo amor que você ainda tem por mim ,Não se Atrase ! -Rose passou por mim correndo quase me derrubando .

Ao tentar ir na costureira, -isso mesmo TENTAR - eu me perdi feio. Quando cheguei na costureira já era 11:00 hrs. Depois que o anjo em pessoa arrumou o terno rápido - em meia hora,o que foi Ótimo ,e depois disse que eu teria que vir na sema que vem no mesmo dia e horário -,saí em disparada em direção ao shopping.

Não demorei a encontrar o shopping ,mas em compensação ,dessa vez eu me perdi dentro daquele shopping lotado ,eu quase gritei de susto quando ouvi meu celular tocar a música do filme "Missão Impossível "- que no caso era toque personalizado somente para Rosallie, ou seja, ela ta me ligando e deve tá uma FERA comigo- peguei o meu celular e atendi.

–Fala Rose

–"Fala Rose? ",Aonde você está ,seu desnaturado ?O que você pensa que está fazendo ?Eu estou esperando você aqui na frente do Mc Donalds há meia hora -Rosie gritou

–Primeiro para de gritar ,Segundo eu já estou no shopping, e isso quer dizer que eu estou adiantado ,pois você falou que era pra mim estar aqui até meio dia ,ou seja ,eu não te desobedeci Rosallie .Agora ,tem como me falar aonde você está neste exato momento ?- Eu falei botando tudo pra fora o que tava na minha cabeça ,e acabou ajudando a me acalmar.

–Ok ,ok .Depois eu que sou a estressada, enfim, como eu te disse antes eu estou no Mc Donalds, e você ?Aonde você está ?

–Eu estou na frente do cinema. To indo te buscar !FICA AÍ !

–Não Eddie, eu tô indo ai. FICA AÍ VOCÊ ! -Rosallie mandou desligando na minha cara .

"Ok então, vou atrás dela .Eu vou atrás dela ,nem que eu tenha que derrubar esse shopping" -Pensei comigo

Ao revira o shopping inteiro, eu finalmente consegui encontrar o "Bendito" Mc Donalds, mas agora o meu problema era que Rose não estava lá.

"Oh garota teimosa, até parece que ela que é a mais nova e eu o mais velho "

Olhei a hora no celular e percebi que tinha ficado sem bateria e Rose deve estar tentando me ligar feito louca .

UM LONGO TEMPO DEPOIS ,avistei Rosallie e acabei esbarrando em uma moça ,ela parecia estar perdida e também bem irritada.

Ela era linda ,baixinha ,cabelos negros ,branca como a branca de neve (NARRADORA :EU DETESTO A BRANCA DE NEVE ,E DETESTO MAIS AINDA O FILME QUE KRISTEN STWART FEZ COMO A BRANCA DE NEVE. Por favor FÃNS DE BRANCA DE NEVE ME PERDOEM ,mas cada um tem sua opinião .Obrigado pela compreenção Pessoal .Agora voltando a história ...),olhos cor-de-chocolate me observando atentamente ,suas pequenas mãos e ... "CALA A BOCA EDWARD ANTHONY MASEN CULLEN ,DESDE QUANDO VOCÊ PENSA ASSIM SOBRE MULERES BONITAS ?!" -Gritei mentalmente.

–Mil perdões ,eu estava um pouco perdido -Falei um pouco nervoso , que eu mesmo não sabia o porque dese nervossismo todo -Eu avisei minha irmã que não daría certo ,eu sozinho + shopping , mas como ... -Ela me enterrompeu

–Não,que isso .Eu que estava destraida ,eu sempre sou desastrada. -A garota falou

Derrepente ,chega a pessoa mais louca que existe em minha vida, Rosallie chegou berrando feito louca atrás de mim.

–EDWARD ,O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? ME FAZENDO DE GATO E RATO ?VAMOS LOGO, EMETTE E JASPER ESTÃO TE PROCURANDO FEITO 2 LOUCOS QUE FUGIRAM DO HOSPICÍO ... -Rosallie gritou ,e começou a me arrasta.

–Rosallie Masen Cullen e futuramente Halle ,da pra parar de me arrastar feito uma criança de 5 anos ?Eu mau pude me despidir da moça . -Eu gritei pra ela me entender.

–Ok já parei .Agora escuta aqui ,que moça era aquela em? Muito bonita por sinal .-Rose me respondeu

–Eu esbarrei nela ,nem deu para me desculpar direito -" E nem peguei o telefone dela " pensei -Pensei que eu que era o mal educado.

–Ok, mas agora vamos pois estamos atrasados, para ser mais exata 1hr e meia. O que é que você queria que eu fisesse ?Eu poderia voltar lá e deixar você ter uma conversa curta e cronometrada ,com "aquelazinha" ?

–Não ,mas pelo menos você não mearrastasse como uma criança que merece apanhar .Agora me fala uma coisa bem séria ,o que é tão importante e você ta falando que estamos atrasados ?

–Os pais do Emm vão chegar em meia hr no aeroporto e eu não queria ir sozinha .

–Ok ,então vam... Esperai ... Era SÓ ISSO ?

–É .Pior que é verdade eu tenho medo deles .-Rose ficou corada

–Então porque você não me pediu ?! ,eu ia numa boa com você. Você sabe disso ,por que não confiou em mim ?

–Desculpa Eddie ,eu fiquei com vergonha. -Rose falou

–Só desculpo se você para de me chamar de "EDDIEEE", isso me irrita muito.

–Ok Eddie ...Desculpa ,força do hábito. -Rose ria tranquilamente. -Edward ta bom pra você ?

–Ta ótimo !Vamos buscar os sogros kkkkk...

O dia passou voando, depois de mais alguns showzinhos de esterismo da parte Rose -e sempre o mesmo problema "O Casamento"-e depois o resto foi tranquilo.

Ja era 22:30,eu ja tinha me trancado no meu próprio mundo - o meu quarto -, pois eu não queria ficar no meio da multidão que se confraternizava na sala, e um grande detalhe ,eu não conheço nem metade.

Resolvi ler um pouco para esparecer a cabeça, comecei a ler o livro que eu tinha ganho de Tanya, a história me parecia ser bem legal .Li o titúlo mais uma vez antes de começar a ler pra valer .O titúlo era "E Se Eu Ficar (Narradora : Eu recomendo esse livro ,mas ,ao terminar de ler não se revoltem igual a mim kkkk ...Vcs vão ter que comprar e ler pra saber o que acontece kkk ).

Enquanto eu lia ,lembrei da moça em que esbarrei mais cedo. Ela era muito bonita, se eu haver na rua eu irei chama-la para sair ,pois ela me parecer bem simpática .Com esses pensamentos ,eu guardei o meu livro e fui dormi pensando na garota misteriósa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem mais um capítulo.
Criticas ?
Sugestões ?
Estou aberta a opiniões !
Bjs Cainne
:D