Um Amor Quase Impossível escrita por Cainne Pattinson


Capítulo 2
2 - O Sonho de Nova York


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal !
Quero agracer as pessoas q estão acompanhando a fic ,e os outros leitores de plantão .
Muito Obrigado !
Espero q vocês gostem desse novo capítulo fresquinho .
Boa Leitura !
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583255/chapter/2

Epov - Bella

–Aliceeeeeeee... -Gritei enquanto corria ao encontro de Alice dentro do aeroporto.

–Bellaaaaaaaaaa... Que saudade baxinha... Como foi de viagem ? -Alice falou pulando feito uma criança com pulga .

–Hahaha Alice, olha quem fala .Se eu sou baixinha vc é o que ? Mas mudando de assunto ...A viagem foi uma chatisse e muito cansativa ,pois em casa eu nem consegui dormi direito de tão asiosa .

–Ansiosa como sempre né Bellinha. OK ,vamos ? Esme tá fazendo feijoada pra gente . -Alice falou toda impolgada

–OOba ,to MORENDO DE FOME .A ultima vez que passei um final de semana eu engordei 4k ,e demorei muito pra recuperar.

–Só você mesmo pra se preocupar com o peso com um corpo desse .E aí novidades no mundo das popúlares de Forks ? -Alice me perguntou rindo

–Muitas ,vamos indo que eu te conto tudo.

O caminho foi muito tranquilo ,convensamos de muita coisa, sobre o que aconteceu nos ultimos meses, moda ,músicas ,filmes ,séries ,comidas e outras coisas.

Quando chegamos em casa, Alice me ajudou a subir as malas .Ela falou que ia buscar Tia Esme ,pois faltou um tempero. Nesse meio tempo eu fui tomar um banho. Depois de tomar um bom banho bem relaxante ,eu me troquei rapidamente com a primeira roupa que vi .

Após falar com Tia Esme e jogar conversa fora fomos jantar nossa 'Feijuca' e conversar mais um pouco (Pessoal elas tem muita coisa pra conversa pois ficaram muito tempo sem se ver) ,fui para o meu quarto e Alice veio me ajudar arrumar o quarto para mim durmi -segundo Alice -" Confortavelmente ". Quando terminamos Alice foi durmi e eu decidi ir dormir também ,pois hoje foi um longo dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas amadas do meu coração ,eu quero saber a opinião de vcs sobre o cap ,e tbm sugestões.
Pra vcs que estão ansiosas (os) esperem mais um pouquinho q Edward vai aparecer logo-logo.
Compartilhem a nossa Fanfic para suas amigas, amigos,tios ,tias ,avós ,avôs ,mãe ,pai ,piriquito ,papagaio ,cachorro, e pra quem mais vcs quisem ... DIVULGUEM !
Bjs pra vcs
Obrigada por lerem mais um capitulo !
:D ;D