Os Opostos se Atraem Bella e Edward escrita por marianafics


Capítulo 12
Capítulo 12;Acertando as contas


Notas iniciais do capítulo

taa aee galeraa mais um cap pra voces,espero que voces curtam!!!
obrigado pelos reviews!!!!
                    EI GALERA EU CIREI UMA COMU PARA FANFIC,NÃO FIQUEM DE FORA....
       http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99538723
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58240/chapter/12

pov Edward

Meus olhos se abriram para uma luz branca e forte.Eu estava em um,quarto branco,a parede atrás de mim era coberta por persianas verticais;no alto,as luzes brilhantes me cegavam.Eu estava recostado em uma cama dura e desigual--uma cama com grades.Os travisseiros eram achatados e cheios de protuberâncias.Havia um bipe irritante em algum lugar por perto.Esperei que significasse que ei ainda estava vivo.A morte não devia ser tão desconfortável.

Minhas mãos estavam presas a tubos claros e alguma coisa estava colada em meu rosto,sobre o meu nariz.Ergui a mão para arrancar.

"Não,não pode."E dedos frios pegaram minha mão.

"Bella?"virei a cabeça devagar e seu rosto extraordinário estava a centimetros do meu,o queixo pousado na beira de meu travisseiro.Percebi novamente que eu estava vivo,desta vez com gratidão e alegria.

"Ah Bella,eu lamento muito!"

"shh"Ela me aquietou"Agora tudo vai ficar bem."

"O que aconteçeu?"Eu não conseguia me lembrar com clareza e minha mente se rebelava quando eu tentava.

"Depois que demos um jeito em James e os outros.Trouxemos voce para cá."

"Preciso ligar para Esme."Percebi através da névoa.

"Leah ligou para os seus pais.Esme está aqui....Bom,no hospital.Ela está pegando alguma coisa para comer agora."

"Ela esta aqui?"Tentei me sentar,mas minha cabeça girou mais raído e a mão dela me empurrou delicadamente para os travisseiros.

"Ela vai voltar logo."Prometeu ela."E voce precisa ficar quieto."

''O que disseram a ela?"Entrei em panico.Eu não estava interessado em ficar quieto.Minha mãe estava aqui.E EU me recuperava de um ataque de vampiro."Porque ela sabe que eu estou aqui?"

''Voltei da casa dos meus pais.E chamei voce para uma conversa...Mas caiu dois lances de escada e atravessou a vidraça."Ela parou."Tem que admitir que isso pode acontecer."

Suspirei e isso doeu.Olhei meu corpo sob o lençol,o calombo enorme que era minha perna.

''O que aconteceu comigo?"perguntei.

''Voce tem uma perna quebrada,quatro costelas quebradas,algumas rachaduras no crânio,hematomas cobrindo cada parte de sua pele e perdeu muito sangue.Eles fizeram transfusões.Eu não gostei...Deixou seu cheiro totalmente errado por algum tempo."

''Deve ser uma mudança boa para voce."

"Não.prefiro o SEU cheiro."

"Como voce conseguiu?"perguntei.Ela entendeu o que eu quiz dizer de imediato.

''Não tenho certeza."Ela desviou o rosto de meus olhos curiosos,erguendo da cama minha mão enrolada em ataduras e segurando delicadamente na dela,com o cuidade de não soltar o fio que me conectava a um dos monitores.

Esperei pacientemente pelo resto.

Ela suspirou sem retribuir meu olhar.

"Foi impossível...parar."Sussurrou ela."Impossível.Mas consegui."Ela finalmente me olhou com um meio sorriso."Eu DEVO MESMO amar voce."

"Meu gosto não é tão bom quanto o meu cheiro?"eu sorri em resposta.Isso provocou dor em meu rosto.

"É ainda melhor...melhor do que eu imaginava."

"Desculpe."Eu disse.

Ela ergueu os olhos para o teto.

"De todas as coisas para se desculpar..."

"Pelo que eu Devia me desculpar?"

"Por quase tirar voce de mim para sempre."

"Desculpe."eu disse novamente.

"Sei porque fez isso.Assim mesmo foi irracional."Disse com a voz calma.Fiquei em silencio.Enquanto ela parecia imersa em seus pensamentos...

Tentei estender a mão livre para seu rosto,mas alguma coisa me impedia.Olhei para baixo e vi o tubo intravenoso puxando minha mão.

Revirei os olhos.Fiquei satisfeita por descobrir que esta reação,pelo menos,não diía.

"Porque VOCE está aqui?'perguntei

Ela olhou para mim,primeiro com um toque de confusão e depois mágoa nos olhos.Suas subrancelhas se uniram ao frazir a testa.

"Quer que eu vá embora?"perguntou fasendo mensão de se levantar.

"Não"Protestei apavorado com a ideia."Não,quer dizer,porque minha mãe acha que voce está aqui?"

'ah."disse ela e sua testa suavizou voltando ao aspecto de mármore."Vim me explicar com voce por ter desaparecido."Sua expressão transparecia dor."Disse a ela que houve um acidente com os meus pais,e eu fui o mais rápido possível.Voce conconrdou em me ver e foi para o hotel onde eu estava ospedada,mas voce tropeçou na escada a caminho do meu quarto e...Bom,voce sabe o resto.Mas não precisa se lembrar dos detalhes."

Da forma que ela falava até eu mesmo acreditei,Se não soubesse a real verdade.

"Existem falhas nessa história...Como nenhuma vidraça quebrada,por exemplo."

"Na verdade,não."Ela disse."Eu tive de sair daqui para caçar....e me diverti um pouquinho criando provas.Todos os cuidados foram tomados para que parecesse muito convincente...voce poderia processar o hotel,se quisesse.Não tempo que se preocupar."Prometeu,afagando meu rosto com o mais leve dos toques."Sua única tarefa é se curar."

Eu não estava tão perdido nas dores ou na confusão mental provocada pelos medicamentos a ponto de não reagir ao toque dela.O bipe do monitor pulava erraticamente--agora ela não era a única que podia ouvir meu coração portar-se mal.

''Isso vai ser constrangedor."Murmurei para mim mesmo.

"Ela riu.E um olhar especulativo apareceu em seus olhos.

''Hmm,imagino..."

Ela se inclinou lentamente;o bipe se acelerou desenfreadamente antes que seus lábios seque me tocassem.Mas quando o fizeram,embora com a pressão mais delicada possível,o bipe parou completamente.

Ela recuou de súbito,a expressão de ansiedade transformando-se em alívio enquanto o monitor descrevia o recomeço dos batimentos.

"Parece que terei de ser ainda mais cuidadosa."Ela franziu o cenho.

"Ainda não terminei de beijar voce."Reclamei"Não me faça ir até aí."

Ela deu um sorriso malicioso e se curvou para colocar os lábios de leve nos meus.O monitor ficou frenético.

Mas seus lábios estavam tensos.Ela se afastou.

"acho que ouvi sua mae."disse ela,sorrindo novamente

''Não me deixe."Eu pedi,um surto irracional de pânico me inundando.Eu não podia deixa-la ir;ela desapareceria novamente.

Ela viu o terror em meus olhos por um breve segundo.

''Não vou."prometeu solenemente,e depois sorriu"Vou tirar um cochilo."

Ela saiu da cadeira de plástico do meu lado e foi para a espreguiçadeira de couro sintético cor turquesa aos pés da cama,deitando-se e fechando os olhos.Ficou completamente imóvel.

''não se esqueça de respirar."sussurrei sarcasticamente.Ela respirou fundo,os olhos fechados.

Agora eu podia ouvir a minha mãe.Ela falava com alguém,talvez uma enfermeira,e parecia cansada e perturbada.Eu queria pular da cama e correr para ela,para acalmá-lá,assegurar que tudo estava bem.Mas não estava em forma para pular,então esperei pacientemente.

"Mãe!"Sussurrei,minha voz cheia de amor e alivio.

Ela percebeu a forma imóvel de Bella na espreguiçadeira e veio na ponta dos pés para o lado da cama.

"Ela esta exausta."murmurou

"É bom ver voce."

Ela se inclinou para me abraçar com delicadeza e senti as lágrimas quentes dela.

"Edward,fiquei tão preocupada."

''Me desculpe,mãe.Mas agora está tudo bem,está tudo bem."eu a reconfortei.

"fico feliz por finalmente ver seus olhos abertos."Ela se sentou na beira da minha cama.

De repente percebi que não fazia idéia de quando foi.

''há quanto tempo estão fechados?''

''Hoje é sexta-feira querido,voce ficou apagado por algum tempo."

"Sexta?"Fiquei chocado.Tentei me lembrar de que dia foi quando....Mas não queria pensar nisso.

''Eles o mantiveram sedado por um tempo,querido....voce sofreu muitas lesões."

''Eu sei."posso senti-las....Me encolhi e depois gemi com a dor.

"Onde dói?"Perguntou com ansiedade,virando-se para mim.Os olhos de Bella faiscaram para meu rosto.

"Estou bem."eu lhes garanti."Só preciso lembrar de não me mexer."Ela voltou a sua falsa soneca.

"Edward,preciso ir em casa tomar um banho...."

"Eu estou bem.Bella vai ficar comigo."

''Vou voltar á noite.Bella esta cansada,precisa descançar..."

''Tudo bem."Finji concordar,não queria que Bella fosse embora...''Eu te amo mãe."

''Eu tambem te amo,Edward.Procure ter mais cuidado quando andar,querido.Não quero perder voce."

Os olhos de Bella continuavam fechados,mas um sorriso largo lampejou por seu rosto.

Minha mãe me deu um beijo na testa,afagou minha mão enrolada em ataduras e saiu.

Uma enfermeira entrou de repente para verificar os tubos e fios.

"Esta se sentindo ansioso?seus batimentos cardiacos ficaram um pouco altos aqui."

"Estou bem."garanti a ela.

"Vou contar a sua infermeira que voce acordou,Ela virá vê´lo daqui a um minuto."

Assim que a porta se fechou,Bella estava ao meu lado.

''Como foi sua soneca?"perguntei

"interessante."sorriu

''Vai ficar não é?"perguntei angustiado.Ela não disse nada,olhou meu rosto cautelosamente.Estava consciente do som do meu coração acelerando,enquanto minha respiração chegava a hiperventilação.Eu estava ciente da dor aguda de protesto em minhas costelas,mas sentia uma dor ainda maior,uma dor que nada tinha a ver com os ossos quebrados,uma dor que era infinitamente pior e ameaçava me triturar.

Outra infermeira entrou decidida no quarto.Bella se sentou como uma pedra enquanto ela examinava minha expressão com os olhos experiente antes de voltar para os monitores.

"hora dos analgésicos?"perguntou gentilmente,dando um tapinha no soro intravenoso.

'Não,não."murmurei,tentando esconder a agonia de minha voz."Não preciso de nada."Eu agora não podia fechar os olhos.

"não precisa ser corajoso.é melhor não se estressar demais.precisa descansar."Ela esperou,mas só sacudi a cabeça.

"Muito bem."ela suspirou."toque a campainha quando precisar."

Ela olhou com frieza para Bella e lançou mais um olhar ancioso para a aparelhagem antes de sair.

As mãos frias dela estavam em meu rosto;eu a fitei de olhos arregalados.

"shhh,Edward,acalme-se."

"Não me deixe."implorei numa voz entrecortada.

''não vou."prometeu ela."Agora relaxe antes que eu chame a infermeira para sedar voce."

Meu coração não conseguia desacelerar...

"Edward."ela afagou meu rosto com angustia."Eu não vou a lugar algum.Vou ficar com voce."

"Jura que não vai me deixar?"sussurrei.Tentei controlar a respiração ofegante,pelo menos.Minhas costas latejavam.

Ela pos as maos em minha face e trouxe o rosto para perto do meu.Seus olhos eram grandes e anciosos.

"Eu juro.Eu não existo longe de voce."

O cheiro de seu hálito era tranquilizador.Pareceu atenuar a dor de minha respiração.Ele continuou a sustentar meu olhar enquanto meu corpo aos poucos relaxava e o bipe voltava ao normal.Seus olhos estavam escuros,hoje estava extremamente preto.

"Melhor?"perguntou ela.

"Sim."eu disse cautelosamente.

Ela sacudiu a cabeça e murmurou alguma coisa ininteligível.Pensei ter entendido as palavras "reação exagerada"

"Por que disse isso?"sussurrei,tentando evitar que a voz tremesse."está cansada de ter que me salvar o tempo todo?QUER que eu saia da sua vida?"

"Não,não quero ficar longe de voce,Edward,é claro que não.Seja racional.E eu tampouco tenho problemas com salvar voce....se nao fosse pelo fato de que fui eu que o coloquei em perigo...este é o motivo para voce estar aqui."

"Sim,tem razao."Franzi a testa."O motivo para eu estar aqui.VIVO."

"Mais ou menos."Sua voz era só um sussurro."Coberto de ataduras e gesso e praticamente incapaz de se mexer."Fiquei calado,ja estava ficando irritado com Bella.

"Mas essa não é a pior parte."ela continuou aos sussurros."Nem ver voce ali no chão....quebrado e maltratado."sua voz era abafada."Nem pensar que eu chegara tarde demais.Nem mesmo ouvir seus gritos de dor....todas essas lembranças insuportaveis que eu vou levar comigo por toda a eternidade.Não,o pior foi sentir....saber que eu poderia nao parar.Acreditar que eu mesma iria matar voce."

"Mas nao matou."

"Podia ter matado.Com muita facilidade."

'Prometa."sussurrei

"O que?"

"voce sabe o que."

'Não pareço ser tao forte o suficiente para ficar longe de voce,entao acho que vou continuar como vc quer....quer isso o mate ou nao."acrescentou rispidamente.

"Voce me disse como parou....agora quero saber por que?" exigi.

"Por que?'repetiu cautelosamente.

''por que parou.Por que não deixou simplesmente que o veneno se espalhasse?agora eu seria como voce."

Ela ficou surpresa e enfurecida.Suas narinas inflaram,a boca parecia ter sido cinzelada em pedra.

Ela não ia responder,isso estava bem claro.

Ela cruzou os braços ao lada de minha cama e pousou o queixo neles.Sua expressão era tranquila,a raiva refreada.

Não sabe do que esta falando."

''acho que sei."rebati.

"Não.Voce nao sabe.Tive muitos e muitos anos para pensarnisso,e ainda nao tenho certeza."

"Preferia ter morrido?"perguntei nervoso.

"Não,Eu nao preferiria isso."Ela fez uma pausa antes de continuar. Minha vida estava acabada.Eu nao estava abrindo mao de nada."

"Voce é a minha vida.Voce é a unica coisa que me magoaria perder."

Eu estava ficando melhor nisso.Era fácil admitir o quanto eu precisava dela.

Mas ela estava muito calma.Decidida.

"Não posso fazer isso,Edward.Não vou fazer isso com voce."

"E por que não?Não me difa que é dificil demais!depois de hoje,ou acho que alguns dias atras...De qualquer forma,depois Dauilo,não deve ser nada.

Ela me fitou.

"E a dor?"perguntou ela.

Empalideci.Não consegui evitar.Mas tentei evitar que minha expressão revelasse com que clareza eu me lembrava da sensação....O fogo ardendo nas veias.

"Isso é problema meu.Eu posso lidar com isso."Disse rapidamente.

"É possivel levar a coragem ao ponto em que se torna insanidade."

"Isso não é um problema.Tres dias.Grande coisa."

Bella sorriu com malicia de novo enquanto minhas palavras a lembrava de que eu estava muito mais informado do que ela pretendia que eu estivesse.Eu a vi reprimir a raiva,vi seus olhos ficarem especulativos.

"E Esme?"perguntou rispidamente."E

Carlisle?"

 

Os minutos se passaram em silenci enquanto eu lutava para responder.Ela esperou,e sua expressão tornou-se triunfante porque ela sabia que eu nao tinha resposta.

"Veja,isso tambem nao é um problema."murmurei."tenho que viver a minha vida."

"EXATAMENTE."rebateu ela."E não vou termina-la para voce."

"Se esta esperando que eu esteja em meu leito de morte,tenho uma novidade para voce!Eu já estou nele!"

"Voce vai se recuperar."lembrou-me Bella.

Respirei fundo para me acalmar,ignorando o espasmo de dor que isso me causou.Eu a fitei e ela retribuiu o olhar.Não havia transegência em seu rosto.

"Não."Eu disse lentamente."Não vou."

Sua testa se vincou.

"É claro que vai.Pode ficar com uma ou duas cicatrizes...."

"Está inganada."insisti."Eu vou morrer."

"Francamente Edward."Agora ela estava ansioso."Voce terá alta daqui a alguns dias Edward.No maximo duas semanas,no maximo."

Olhei para ela

"Posso não morrer agora... Mas cou morrer um dia.Acada minuto,chego mais perto.E vou ficar Velho.''

Ela franziu o cenho ao entender o que eu disse,apertando os dedos nas temporas e fechando os olhos.

"é como costuma acontecer,como Deve ser.Como teria acontecido se eu não existisse.....E eu NÃO DEVIA EXISTIR."

Eu bufei.Ela abriu os olhos surpresa.

 

''Que coisa idiota.É como ir até alguem que acaba de ganhar na loteria,tirar seu dinheiro e dizer 'olhe,vamos voltar a como as coisas devem ser.É melhor assim.' E eu nao estou convencido disso."

"Não sou um premio de loteria Edward."Grunhiu ela.

"É verdade.Voce é muito melhor."

Ela revirou os olhos e repuxou os lábios.

"Edward,não vamos mais ter essa discussão.Eu me recuso a condenar voce a eternidade da noite e ponto final."

''Se acha que é o final,então não me conheçe muito bem."Eu a alertei

Seus olhos ficaram escuro de novo.Nós nos encaramos por um longo tempo.Estava silencio,eceto pelo zumbido dos aparelhos,o bipe,o gortejar,o tique-taque do relogio grande de parede.Por fim,sua expressão se suavizou.

"E aonde isso nos leva?"eu me perguntei

Ela riu sem humor nenhum.

"Acredito chamar-se IMPASSE."

Eu suspirei frustado...

"Ai..'' murmurei.

"Como está se sentindo?"perguntou ela,olhando para o botão para chamar a enfermeira.

"Estou bem."menti

''Eu não acredito em voce."disse ela delicadamente.

''Não vou dormir de novo."

"Voce precisa descansar.Toda essa discussão não é boa para voce."

"Então ceda."insinuei.

"HÁ valeu a tentativa."Ela estendeu a mão para a campainha.

"Não!"

Ela me ignorou.

''sim?"guinchou o alto-falante na parede.

"Acho que já estamos prontos apra mais analgésicos."disse ela calmamente,ignorando minha expressão de furia.

"Mandarei a enfermeira."A voz no alto-falante disse.

"Não vou tomar."prometi

Ela olhou a bolsa de soro pendurada ao lado da minha cama.

"Não acho que vão lhe pedir para engolir alguma coisa."

Meus batimentos cardiacos subiram.Ela leu o medo em meus olhos e seuspirou de frustação.

"Edward,voce está com dor meu amor.Precisa relaxar para poder se curar.Por que está sendo tão dificil?"

''Estou com medo de fechar os olhos."

Depois ela deu seu sorrisso torto e pegou meu rosto entre as mãos.

"Eu lhe disse que não vou a lugar algum.Não tenha medo.Já disse que isso faz voce feliz,vou ficar aqui."

Eu sorri tambem,ignorando a dor em meu rosto.

"Eu te amo."disse com sinceridade.

"Eu tambem."Ela disse sorrindo.

A enfermeira entrou,brandindo uma seringa.

"Com licença."Disse educadamente a Bella.

Ela se levantou e atravessou o quarto pequeno,encostando-se na parede.Cruzou os braços e esperou.Mantive os olhos nela,ainda apreensivo.Ela retribuiu meu olhar calmamente.

"Aqui está."A enfermeira sorriu enquanto ejetava o remédio em meu tubo."Vai se sentir melhor agora."

"Obrigada."murmurei sem entusiasmo.E não durou muito tempo.Pude sentir a sonôlencia escorrendo por minha corrente sanguínea quase imediatamente.

"Isso deve funcionar."murmurou a enfermeira enquanto minhas pálpebras se fechavam.

Ela deve ter saido do quarto,porque alguma coisa fria e macia tocou meu rosto.

''Fique.'' a palavra saiu arrastada.

''Vou ficar."prometeu.Sua voz era linda,como uma cantigade ninar."Como eu disse,já que isso faz voce feliz...Já que é o melhor para voce."

Tentei sacudira cabeça,mas estava muito pesada...

"Não é a mesma coisa."Murmurei.

Ela riu.

"Não se preocupe com isso agora,Edward.Pode discutir comigo quando estiver acordado."

Acho que eu sorri.

"tá."

Pude sentir seus labios em minha orelha.

''Eu te amo sabe..."ela sussurrou com um sorriso na voz...

"Eu tambem."

"Eu sei."ela riu baixinho.

Virei a cabeça devagar....procurando.Ela sabia o que eu buscava.Seus lábios tocaram os meus delicadamente.

"Obrigada."Suspirei

"De nada.Tenha bons sonhos meu amor...."

E então a noite se fechou sobre mim.

z88;

POV BELLA:

 

Doia em meu peito ver Edward,Deitado numa cama de hospital....E me doia mais ainda saber que ele estava assim por minha culpa....

Senti um cheiro 'ruim'E já sabia o que significava...Leah Eu sempre soube que Edward e Leah eram amigos....Mas agora parecia que a conexão entre eles estava ainda maior...E a culpa era minha.Mas eu não tinha opções....Mesmo que Leah tenha ido para salvar Edward.Acabou salvando a mim tambe.E sou grata a ela.Trabalhamos em equipe naquele dia....Mais isso não significa que somos melhores amigas...

A porta do quarto se abriu e Eu franzi o nariz.Não era por falta de educação,mas Leah tinha um cheiro de cachorro molhado..Urghhh

"Ola Leah."Eu disse tentado ser educada.

Ela caminhou até Edward e disse"Oi sangue-suga.Como ele esta?"perguntou fitando-me com um olhar curioso e o nariz enrugado...

"Ele é teimoso.Mão queria tomar o remédio.Mas está bem....Se recuperando."

Leah tocou o rosto de Edward....E isso fez eu ferver por dentro...

"Sente ciumes não e?"Leah disse ironizando.Eu resolvi que seria sincera.

"Sim.Eu sinto ciumes disso."

''Eu imaginei que fosse assim."Leah disse "Isso meio que iguala um

pouco o jogo, não é?"

Bella gargalhou. "Nos seus sonhos."

"Sabe, ele ainda pode mudar de idéia" Leah retrucou.

''Considerando todas que eu posso fazer com ele que você não pode. Isso é, pelo menos, não sem matar ele."

''Você está começando a me deixar nervosa."Eu disse tentando me controlar.Leah estava ultrapassando meus limites de paciencia...

"Tenho muitas duvidas com relação a voce."

"Pergunte."incentivei

"mais você seria honesta?"

Apenas assenti concordando

''Esse ciúme... ele esteve te comendo. Você não pode estar tão segura de sí quanto parece. A não ser que você não tenha emoções."

'' É claro que está."Eu concordei"Nesse momento está tão ruim que eu mal posso controlar a minha voz."Era extremamente dificil ver que Edward gostava de Leah e que ela retribuia com uma intensidade ainda maior.Ve-la afagar o rosto dele,podia parecer algo comum,Mas estava me remoendo por dentro...

"Eu tenho que usar qualquer coisa que eu puder" Leah murmurou."Eu não estou

trabalhando com as suas vantagens, vantagens como saber que ele está apaixonado por você."

"Isso ajuda" eu disse

"Você queria ver o que ele está pensando?"

"Sim e não....Ele prefere que seja assim, e, apesar de que isso as vezes me deixa louca, eu prefiro que ele fique feliz''

"Porque o deixou?"Perguntou curiosamente,e eu fiquei chocada.Não era possivel que ela ainda nao soubesse os meus motivos.Ela viu as minhas condiçoes....

"Leah.Imaginei que voce já soubesse os meus motivos....Eu sabia que não conseguiria proteger Edward de James e os outros....Então para proteje-lo eu fui embora.Pensei que podia deixar ele... isso foi... quase suportável. Porque eu pensei que ele esqueceria de mim e seria como se eu nunca tivesse tocado a vida dele.Eu fui capaz de me manter longe, de manter a minha promessa de que não interferiria de novo. Estava chegando perto, eu estava lutando, mas

eu sabia que não ia vencer; "

''me dê um ano Isabella. Eu realmente acho que poderia fazê-lo feliz. Ele é

teimoso, ninguém sabe disso melhor do que eu, mas ele é capaz de se curar. Ele teria se curado

antes. Ele poderia ser humano, com Esme e a familia dele, e ele poderia crescer, e ter filhos e... ser

Edward. Você ama ele o suficiente pra ver as vantagens do plano. Ele acha que você é muito

altruísta... você é mesmo? Será que você pode considerar a idéia de que eu sou melhor pra ele do

que você?''Leah disse rapidamente..

''Eu tenho considerado isso.De algumas formas, você

serviria mais pra ele melhor do que qualquer outra humana.Edward requer alguns cuidados, e você é forte o

suficiente pra poder protegê-lo de sí mesmo, e de tudo o que conspira contra ele. Você já fez isso,

e eu vou te dever por isso enquanto eu viver, pra sempre, o que vier primeiro... Eu até perguntei a

Alice se ela podia ver isso, ver se Bella estaria melhor com você. . Mas eu não sou

estúpida o suficiente pra cometer o mesmo erro que eu cometí antes, Leah. Eu não vou tentar ele.Enquanto ele me quiser, eu estou aqui".

"E se ele decidisse que me queria? Leah desafiou . "Tudo bem, é difícil, eu te concedo

isso."

"Eu o deixaria ir".

-"Simplesmente assim?"

- No sentido de que eu jamais mostraria a ele o quão difícil isso seria pra mim, sim. Mas eu

continuaria observando ele.Mesmo de longe...."

''Bem, você foi muito mais honesta do que eu tinha o direito de esperar... Isabella. Obrigado por me deixar entrar em sua cabeça"

'' Como eu disse, eu estou me sentindo estranhamente grata por sua presença na vida dele . Isso era o mínimo que eu podia fazer... Sabe, Leah, se não fosse pelo fato de sermos inimigas naturais e de que você também está tentando roubar a razão da minha existência, eu até podia gostar de você.''

- Talvez... se você não fosse uma vampira nojento que está planejando sugar a vida do garoto que eu amo... bem, não, nem mesmo assim"

Eu gargalhei e Leah tambem....

Ouvi passos se aproximando,logo o vento soprou trasendo um cheiro conhecido.Esme.

"Esme chegou."Eu avisei a Leah,ela assentiu,sentando-se na cadeira ao lado da cama,e eu corri para a espreguicadeira ao pé da cama com uma revista na mão...

A porta se abriu devagar.E Esme adentrou no quarto.

"Ola Bella.Leah."Esme nos comprimentou.

"Oi Esme."respondemos eu e Leah no mesmo instante.Me levantei...

"Esme,acredito que Edward continuara dormindo por um bom tempo...Vou para minha casa.Amanha eu volto pela manha..."Na verdade eu iria caçar.Ficar num hospital onde ha bolsas de sangue não é muito adequado....principalmente quando estou com sede....

"Claro querida,voce esta cansada,descance..."Esme disse com sinceridade.

"Caso ele acordar e perguntar por mim diga a ele que fui ate a minha casa.Mas que estarei aqui pela manha..."eu rezava para que ele só acorda-se quando eu estivesse aqui....

"Até mais."

"Até Bella."respondeu com um sorriso caloroso nos labios.

"Nos vemos em breve Isabella.''

Eu apenas assenti.Minha trégua com Leah ja tinha chegado ao fim por hoje...

Me dirigi até o estacionamento peguei o carro e segui para minha casa...

Guardei o carro na garagem e fui caçar....

*********************************************************************************

Antes do por do sol voltei para casa tomei um banho e troquei de roupas rapidamente,caminhei em direção á garajem e me deparei com um cheiro NADA agradavel.Mas que droga.Como alguem pode cheirar tao ruim....

"Bom dia Leah."disse antes mesmo de vizualiza-la.Quando finalmente adentrei na garagem.Vi Leah acomponhada pelos outros garotos-lobos.

"Ora,vejo que trouxe compania."Eu disse ironicamente."Desculpem,mas peço que não se demorem eu tenho pressa..........."

"Viemos acertar as contas sangue-suga."Disse o rapaz que tinha o corpo tremulo.

"Paul."Sam disse com um tom reprovador.

"Não se preoculpe Sam,estou me adaptando a gentileza de voces...."disse sufocando uma risada....

"Estamos aqui para propor um acordo "

"Há.Vamos propor a forma que voces vao me matar.Olha eu nao to muito afim nao..."disse com ironia.

'Não estamos aqui para isso."Sam disse com um tom rispido.

''Mais bem que a gente podia..."Paul disse se sobrepondo a todos.em 1 seg eu ja estava diante dele.Eu ja estava sem paciencia.Queria ver se ele era realmente corajoso.Já que era tao facil me ameaçar...

Ele era muito mais alto que eu.Rosnei de forma ameaçadora.E o vi recuar um passo para tráz.

"HÁ.eu ja sabia Cão que late nao morde."disse com ironia pesada.Isso pareceu irrita-lo Ele avançou

''Sam,é dificil estar perto de voces.Confiar em lobisomens vai contra a minah natureza.E acredito que para voce nao seja muito diferente...Portanto vamos logo diga-me o que voce quer."

"Vai ficar definitivamente aqui?"perguntou com autoridade.Admito que esse seu tom me incomodou,mas não tava a fim de arruamr confusao.Preciso ver o Edward.Entao apenas assenti concordando.

"Presumo que não seja muito confortavel apra voce estar o tempo todo sendo vigiada...

"Certamente.E EU presumo que nao tenho motivos para isso..."

"É exatamente por isso que estamos aqui.Viemos lhe propor um acordo de paz."

"Um acordo de paz?"perguntei interessando-me.

''sim.VOCE NÃO CAÇA EM NOSSAS TERRAS,E NÓS PARAMOS DE SEGUI-LA.MAS VOCE JAMAIS PODERA ENTRAR EM LA PUSH.E NÃO PODERAR TRANSOFORMAR NINGUEM DAQUI..."

"Sera um prazer."disse ironica."Aquela praia fede."Os lobos fizeram cara feia.Mas era a pura verdade,o cheiro de cachorro molhado perdominava o local."Por outro lado....EU terei o meu lado da cidade.FORKS.VOCES NAO PODERAM PATRULHAR EM FORKS.ESSA AREA PERTENCERA A MIM.É ISSO OU NADA."

"Acha que tem condições de impor alguma coisa."disse paul inclinando-se para mim.

"Ei cachorrinho,é melhor se acalamar.....EU NAO TENHO TODA A PACIENCIA DO MUNDO,E POR SINAL NÃO É AGRADAVEL ESTAR NA SUA COMPANIA.SAM É PEGAR OU LARGAR."

"NOSSA PRIORIDADE É EM LA PUSH...ENTÃO TUDO BEM,EU ACEITO."dito isso avançou em minha direção estendendo a mão para selar o compromisso.estiquei o braço e toquei sua mão,ele tremeu com o contanto com minha pele.E eu disse:

"EU TE DOU A MINHA PALAVRA."O fitei demonstrando minha sinceridade.''Agora se voces nao se importam eu estava de saida..."

"Claro.Era só isso.Entao a partir de agora nós temos um acordo,que nao pode ser quebrado de forma alguma."

"De forma alguma."concordei olhando para Paul.Esse garoto é folgado.....É melhor ele nao aparecer na minha frente....Com isso os lobos se infiltraram na floresta....E eu segui de carro para o hospital...

********************************************************************************

Abri a porta do quarto devagar e vi que Esme dormia na espreguissadeira...fechei a porta sem barulho algum e caminhei até a cama

Edward dormia tranquilamente.Ressonando baixinho...beijei sua testa delicadamente,e me sentei na ponta da cama olhando para ele......

Podia ter-se passado horas ou minutos que eu nem teria percebido,estava perdida olhando Edward dormir tranquilamente,me trazia uma paz indescritivel....Não percebi o momento em que Esme despertou até que ouvi sua voz rouca pela sonolencia.

"Bom dia querida."Ela disse sorrindo eu me virei lentamente e a vi sorrindo carinhosamente para mim.

"Bom dia Esme.Desculpe se eu a acordei."Só me desculpei por uma questo de classe,porque eu sabia que Eu não havia acordado ela...Ela tinha olheiras profundas no rosto,como se tivesse tido uma noite péssima.

"Esta tudo bem Esme?Parece tão cansada..."

"Esta tudo bem...agora...Edward acordou durante a noite perguntando por voce.....E quando soube que não estava aui se descontrolou....Começou a chorar,dizer que precisava falar com voce urgente,e que iria atraz de voce.Tentou se levantar da cama....Enfim...Foi preciso 4 enfermeiros para para-lo e seda-lo..."Ouvia suas palavras e atravez de sua mente ouvi o desespero em que Edward se encontrava...."Tentamos falar com voce,mas seu tel so chamava..."Ela disse com uma expressão de culpa.

"Ahmm,sinto muito,deixei meu cel na bolsa...."Eu havia saido apra caçar e deixado meu cel no carro,mas não imaginava o que iria acontecer...

"Desculpe.Esme,Sinto-me péssima por ter causado todo esse transtorno..."Me desculpei com sinceridade,É verdade me sinto péssima...

''Oh querida,não se preoculpe nao foi culpa sua...."Disse tentando me reconfortar..."Con licença."Disse se retirando do quarto e indo em direção ao baheiro com uma bolsa com roupas e uma necesserie com objetos pessoais...

Afaguei o rosto de Edward com carinho e sussurrei."Perdoe-me meu amor.Não queria que voce se sentisse mal,Não foi minha intensão..."Permanecia ali o resto da manha...Esme foi para casa tomar um banho e descançar e deixou-me cuidando dele....

Seu sono não era mais tranquilo,ele estava inquieto,tentava se mover na cama,mas eu o seguravadeixando-o imovel porcausa dos aparelhos...

"Bella.Não,Não."De repente Edward começou a gritar em seus sonhos eu apertei sua mão e começei a chama-lo divagar,mas ele não acordava,permanecia inqueito...Chaqualhei seu corpo com delicadesa,e ele finalmente despertou,abrindo os olhos com desespero,Eu apenas o fitei calada,Enquanto ele piscava os olhos convulsivamente,

"Calma,eu estou aqui."Sussurrei e de um beijo leve em sua testa...

"Bella."Ele suspirou parecendo aliviado.Senti seus braços me envonverem num abraço e o abraçei sentindo seus labios em meus cabelos.

''Não achou que iria se livrar de mim tão facilmente não é?!"brinquei com ele.."Como se sente?"perguntei afastando-me um pouco para ouvir a resposta.

"Estou ótimo.Onde estava Bella?"

''Desculpe,fui a uma 'viajem' breve,não sabia que iria reagir dessa forma.."Não gostava de falar sobre meus modos alimentares,mas Edward precisava entender que eu tinha algumas necessidades...

"Não se desculpe,Eu é que me portei mal...."

"Mas agora está tudo bem não é.Sabe que eu estou aqui com voce.Por voce meu amor.Eu NÃO VOU DEIXA-LO,EU NÃO VOU A LUGAR ALGUM.....NÃO SEM VOCE..."Suspirei e disse:

       "Eu te amo,como numca amei ninguem,te quero como numca quis um dia alguem.VOCE mudou a minha historia."Disse  e me inclinei beijando-o com amor e carinho...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM?C=   ODIARAM?=/ COMENTEM!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem Bella e Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.