Os Opostos se Atraem Bella e Edward escrita por marianafics


Capítulo 11
Capítulo 11; o inesperado


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58240/chapter/11

 

POV EDWARD

Hoje é mais um dia frio e chuvoso aqui em Forks,Leah estava com a matilha hoje,Entao eu estou só sem nada para faser....Ou...Certo eu vou até a campina,faz um tempo que não vou até lá.EU VOU ATÉ LÁ,PRECISO ESTAR LÁ MAIS UMA VEZ,NEM QUE SEJA UMA ULTIMA VEZ.

********************************************************************************************

Incrivel parecia extamamente como antes,intocavel e bonita.Mas sentia que faltava algo.Algo MUITO importante,eu sabia a resposta,eu sabia o que me faltava...

deitei-me na relva fria e lembrei-me de nossos momentos felizes ali.Isso me trazia paz e dor ao mesmo tempo...saber que ela me deixou assim........acabava comigo.

Logo o dia ia se passando e a escuridão começava a chegar,decidi que era hora de ir e me levantei.E senti algo inesperado.Senti um impacto muito forte e fui lançado no chão.Sentia-me zonzo foi tudo muito rapido....foi então que eu ouvi a voz.

"Ola Cullen."Ouvi um som de repulsa quando meu nome foi pronunciado.

"Lembra de mim?"perguntou a voz do desconheçido.Finalmente consegui ver o rosto e lembrei-me imediatamente.

"James?"Perguntei tentando me levantar do chão.Ele riu maliciosamente e me puxou do chão pela gola de minah camisa.

"ÓTIMO.ENTÃO PODEMOS PULAR A PARTE DAS APRESENTAÇÕES.TENHO UMA NOVIDADE PARA VOCE."disse jogando-me bruscamente no chão.

"Do que esta falando?"perguntei enquanto me levantava lentamente.

'Sei onde está o seu amorzinho."disse com desdem.Mas intendi o que ele dizia ele sabia onde ela estava.Fui para cima dele afim de saber tudo.

"ONDE ELA ESTA?"perguntei nervoso.James me impurrou para longe dele dizendo:"Calma rapaz,parece nervoso.Eu posso leva-lo até ela....Ela nao esta longe."

"EU VOU."O interrompi rapidamente.Eu iria reve-la.

'ÓTIMO.VAMOS."de repente senti sendo arrancado do chão e o vento batia furiosamente em meu rosto.Mas nada disso se comparava ao que eu sentia por dentro.Sentia-me 'Feliz' sabia que no momento em que a visse estaria completo novamento.Estaria vivo outra vez.....

**********************************************************************************************************************

Chegamos num local escuro,parecia estar abandonado.não acreditava que Bella realmente estivesse aqui.Entramos no galpão e havia mais 2 "pessoas"

"Vejo que trouxe o animalzinho James."Disse a mulher rindo.Fui lançado ao chão novamente,cai por cima do braço,e agora sentia uma dor incrivel.

"Hoje sera a minha vingança Victoria.Ela ira pagar por renegar o meu amor....Exterminando o amor da vida dela.E SERÁ ELA QUE VAI TER A OPORTUNIDADE DE MATA-LO."James disse com a voz fria e começou a rir.

"onde ela esta?"perguntei exigente.

"Ora o garoto tem pressa..."A mulher disse rindo e de repende estava em cima de mim.Tirou-me do chão e jogou-me metros de distancia.Senti minha cabeça bater com muita força no chão e a escurida me abraçar..........

***********************************************************************************

Sentia algo me cutucando ....abri os olhos e vi a mulher ruiva.

"Ora ainda bem.Não aguentava mais esperar."Disse olhando para mim.Me sentei no chão e sentia todo o meu corpo doer.Logo vi manchas roxas em meus braços.......E lembrei-me de tudo......

'EU QUERO VE-LA." disse simplesmenete.E de repente James estava diante de mim.

"Seu desejo é uma honra."disse com a vóz cheia de repulsa.Puxou-me pelos braços e guiou-me a uma porta.Enquanto ele destranca-va a porta sentia meu coração acelerar.....Ouvi a voz baixa de James dizer"É HORA DE VOCE VER QUEL ELA REALMENTE É."

James abriu a porta e jogou-me dentro do local escuro.Não conseguia enchergar nada em meio a escuridão.

"Um presentinho para voce.Achei que voce esta muito palida...Faça bom aproveito."Dito isso ouvi a porta ser trancada.Levantei-me do chão sentindo dores em meu corpo.Ouvi rosnados ferozes.

"Bella."sussurrei e os sons cessaram."Sou Eu,Edward."Pisquei os olhos tentando ver em meio a escuridão...

"Edward?"Ouvi a voz.A voz mais linda do mundo.Senti meu coração completo,como não sentia a muito tempo....Não havia mas dores.só havia o amor que nao cabia dentro de mim....

Houve um feixe de luz,e eu consegui ve-la.em pé apoiada sobre a parede,com correntes em sua volta,sua roupa,a mesma roupa que ela ultilizou naquele dia....mas estava diferente estava rasgada,suja....

"O que faz aqui?"perguntou com a voz casada....

Eu a fitei seu rosto.Sua pele estava ainda mais palida com profundas olheiras ao redor dos olhos .Seus olhos negros como a noite.Com uma expressão de dor sem seu rosto.Foi ai que eu entendi tudo..........Bella estava sendo aprisionada por James.Por isso estava aqui,por isso havia me deixado....E agora EU estava fasendo ela sofrer mais do que ela sa sofre.......

''Bella."disse chocado.Eu queria ajuda-la.Livra-la dessa dor......não havia persebido que estava me aproximando dela quando ouvi sua voz

"Para tráz Edward."

''Porque fizeram isso com voce?"Ela apenas me fitou com dor em sua sagrada face.E eu entendi tudo.Se Bella estivesse com sede e perdesse o controle Ela iria me matar.E James ficaria feliz.Por Bella me exterminar...

Sentei-me no chão arrazado.Sabia que seria uma questao de tempo até que Bella perde-se o controle e me atacasse.Mas nao seria culpa dela.Seria minha culpa.Me desesperei e chorei alto deixando transparecer toda a minha dor...

"Shh Edward."Bella disse assutada.

A porta se abriu e Bella rugiu furiosa.:"Deixe ele ir James."caiu de joelhos no chão.Olhando para James com um ódio mortal.James riu contrariando-a:"Jamais Bella.Estou ficando nervoso.Acabe logo com ele.Ja estou esperando por isso a algum tempo....se não consegue faser isso sózinha,permita-me ajuda-la."James entrou em minha frente expondo suas garras.passou-as fortemente sobre o meu rosto rasgando a pele com facilidade.Logo senti o sangue escorrer.Vi Bella se encolher abraçando os joelhos... James saiu dizendo 'divirta-se' e trancou a porta...

Ouvi um rugido escapar de Bella e sua expressão tornar-se sombria.EU SABIA QUE ELA CHEGARA AO MAXIMO.CHEGARA A MINHA HORA.

''Bella."sussurrei mas ela rugiu em resposta.Eu sabia que essa nao era Bella.a Minha bella.

Eu fechei os olhos e abri os braços esperando por ela.Se minha morte dexaria Bella viva.Eu faria isso por ela."Eu te amo"Sussurrei.....

Ouvi um barulho alto,e esperei pela dor,mas nao havia dor em lugar algum......

'Não seja absurdo."Ouvi a voz rouca de Bella.Abri os olhos e a vi de joelhos olhando para mim.Em Seu olhar parecia haver determinação...

"Acalme-se..."Ela pediu baixinho."Eu estou aqui meu amor...."ela sussurrou......

Ouve um som de dor sair por entre seus labios.E sua postura tensa não se alterou.Eu queria abraça-la e poder dizer a ela o tamanho do meu amor......

O silencio foi interrompido pelo seus sussurro baixo;

 

 

Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer: você faz muita falta
Não há como explicar...

z88;

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você......

Eu não tinha palavras,apenas deseja-va ebraçala loucamente enquanto as lagrimas pareciam nao ter fim....Mas acho que esses nao eram os mesmos sentimentos que James.A porta se abriu ferozmente e entrou um James furioso.Rosnando como um selvagem

"Já chega.Eu não suporto mais isso."Disse rosnando alto.

Entao aconteceu tudo muito rapido.James si lançou sobre mim,mas Bella se lançou sobre James ao mesmo tempo.E ai formou toda a confusão....

Fui jogado no chão com força.Senti algo afiado furar minha mão.Drogaa James me mordeu"NÃO."gritei.....Logo Bella se lançou sobre ele o afastando de mim...

''Seu monstro."Bella rugiu

Bella estava no chão ofegante enquanto James era arrancado de cima dela por..........UM LOBO?? DEUS COMO ISSO ACONTECEU? o galpão estava cheio.Os lobos de La push estavam aqui tambem.MAS COMO ELES SABIAM DISSO??

Senti as chamas me queimarem por dentro e a vertigem me atingir.Meus olhos se fecharam e eu fiquei á deriva.

z88;

Enquanto estava á deriva,eu sonhei.

Onde eu flutuava sobre a agua escura ouvi o som mais feliz que minha mente podia conjura--tão linda,tão enaltecedor quanto medonho.Era outro grunhido:um rugido mais profundo,mais selvagem,soava como fúria (N/m:Á QUAL É TINHA QUE TER ALGO SELVAGEM POR AQUI. SHUHUSHUSHUSHUSHUSHUS ta bom parei;)

Fui trazido de volta,quase á tona,por uma dor aguda que me golpeava a mão erguida,mas não consegui encontrar o caminho de volta o bastante para abrir os olhos.

Porque através da água pesada,ouvi o som de um ser perfeito chamando meu nome,chamando-me para o único paraíso que eu queria.

"Ah,não,Edward.não!"Gritou a voz perfeita apavorada.

Por trás do som que se estendia houve outro barulho.--Um tumulto medonho que minha mente se abrigou.Um rosnado maligno,um som estrepitoso,chocante,e um lamento agudo,interrompendo-se de repente...

Tentei me concentrar na linda voz.

"Edward,por favor!Edward,escute-me,por favor,por favor,Edward,por favor!"Implorava ela

Sim,eu queria dizer.Qualquer coisa.Mas não consegui encontar meus labios.

"LEAH."gritou Bella com a voz rouca.Agoniada."Edward,Edward,não,ah,não por favor,não"Ela chorava sem lágrimas,em soluços interrompidos.

Ela não devia chorar,isso não é certo.Tentei encontrá-la,deizer-lhe que estava tudo bem,mas a água era muito funda,me pressionava e eu nao conseguia respirar.

Houve um ponto de pressão em minha cabeça.Doeu.Depois,enquanto essa dor irrompia pela escuridão até chegar a mim,outras dores vieram,dores muito mais fortes.Eu griteo,ofegando,respirando pela represa curta.

"Edward."Bella gritou

"Ele perdeu algum sangue."Informou uma voz calma."Veja a perna dele,está quebrada."

um uivo de raiva saiu estrangulado dos labios de Bella.iSTO NÃO PODIA SER O PARAISO,PODIA?HAVIA DOR DEMAIS.

"Acho que algumas costelas também."Continuou a voz metódica.

Mas as dores diminuíam.Porem houve uma nova dor,uma dor fervente em minha mão que sobrepujava todas as outras.

FOGO.

"Bella."tentei dizer a ela,mas minha voz era muito pesada e lenta.Eu não conseguia me entender.

"Edward,voce vai ficar bem.Pode me ouvir,Edward?Eu tem amo."Houve um rosnado prox a minha cabeça.

"Bella."tentei novamente.Minha voz era um pouco mais clara.

''sim,estou aqui."

"Isso dói."Murmurei

"Eu sei,eu sei."E depois longe de mim,angustiada."Não pode fazer nada?"

"Prenda a respiração.Bella isso vai ajudar. "Prometeu Sam.

"Minha mão esta doendo." tentei dizer.

"Eu sei.Vai parar.Acalme-se."ela disse com a voz cansada.

"MINHA MÃO ESTA QUEIMANDO."Gritei,finalmente rompendo o que restava da escuridão,meus olhos se abrindo.Eu não podia ver seu rosto,algo escuro e quente toldava meus olhos.Por que eles nao viam o fogo e o apagacam?

A voz dela estava assustada.

"Edward?"

''FOGO."gritei enqaunto as chamas me queimava.

"Leah.A mão dele."

''Ele o mordeu."A voz de Leah não era calma,estava aterrorizada.

Ouvi Bella prender a respiração de Horror.

"Isabella.Voce precisa fazer."Ara a voz de Leah,perto de minha cabeça.Dedos quentes roçaram a umidade em meus olhos.

"Não!"Gritou Bella.

"Leah."eu gemi.

"Pode ser a única chance."Disse Sam

"O quê?"implorou Bella

"Veja se pode sugar o veneno.A ferida está limpa."Enquanto Sam falava,pude sentir mais pressão na cabeça,algo cutucando e empurrando meu couro cabeludo.A dor era pior do que a do fogo.

"Isso vai dar certo?"a voz de Leah era tensa.

"Não sei."disse Sam."Mas precisamos nos apressar."

"Sam,eu..."Bella hesitou."Não posso fazer isso."Havia agonia em sua linda voz novamente.

"A decisão é sua,Isabella,de uma forma ou de outra.Não posso ajudá-la.Temos que deter este sangramento aqui,se vai tirar sangue da mão dele."

Eu me contorci com a tortura feroz,a dor em minha perna queimava da uma forma nauseante.

"Bella."Gritei.Percebi que meus olhos estavam fechados de novo.Abri os olhos desesperado para encontrar seu rosto.E a encontrei.Finalmente,pude ver seus rosto perfeito,olhando para mim,retorcida em uma mascara de indecição e dor.

"TIRE ISSO DELE.TIRE AGORA."LEAH GRITOU NERVOSAMENTE.Bella a fitou apavorada.

"Leah.me dê alguma coisa para imobilizar a perna dele!"Sam estava curvado sobre mim,trabalhando em minha cabeça."Isabella,deve faser isso agora.Ou será tarde demais."

"Eu vou faser isso passar meu amor."disse com a voz arrastada...

O rosto de Bella estava cansado.Vi seus olhos enquanto a dúvida de repente era substituída por uma determinação ardente.Seu queixo endureçeu.Senti seus dedos frios em minha mão que queimava,colocando-a em posição.Depois ela fechou os olhos,se curvou e seus labios frios pressionaram minha pele.

No início a dor foi pior.Eu gemi e me debati contra as mãos que me seguravam.Ouvi a voz de Leah,tentando me acalmar.Algo pesado manhtinha minhas pernas no chão e Sam tinha minha cabeça presa em seus braços.

Depois,lentamente,minha agitação se aquietou enquanto minha mão ficava cada vez mais entorpecida.O fogo cedia,concentrando em um ponto cada vez menor.

Senti minha consciência me escapar enquanto a dor abrandava.Eu tinha medo de cair na água negra de novo,medo de perdê-la na escuridão.

"Bella."tentei dizer,mas não consegui ouvir minha voz.

"Ela esta aqui,Edward."

"Fique,Bella,fique comigo...."

"Eu ficarei."Sua voz era tensa,mas de certo modo triunfante.

Suspirei de satisfação.O fogo passara,as outras dores enstorpecidas por uma sonolencia."

''Saiu tudo?"Perguntou Sam,de algum lugar ao longe.

''O sangue dele está limpo."disse Bella com a voz baixa.

"Edward?"Sam me chamou.

tentei responder

''hmm?"

''o fogo passou?"

"Sim."suspirei."Obrigada Bella."

''Eu te amo."respondeu ela.

"Eu tambem."sussurrei cansado.

"Edward?"perguntou Sam novamente.

franzi o senho;eu queria dormir.

"O quê?"

"sente-se melhor?."

"hmmm."respondi apenas.

Não vi mais nada só senti a escuridão me abater.

z88;

z88;

POV BELLA

 

Ouvi a porta ser destrancanda.Quando a porta finalmente se abriu senti um cheiro extremamente apetitoso,O veneno subia em minha boca com antecipação.Minha garganta queimava insuportavelmente.

 

"Um presentinho para voce.Achei que voce esta muito palida...Faça bom aproveito."Disse James,ouvi a porta ser trancada...Prendendo-me com um humano.Não tinha controle sobre mim,a maior parte da minha mente gritava por sangue.E a menor parte tentava manter meu auto-controle.Uma luta interna.Os rosnados saim da minha boca sem controle....

"Bella."Sussurrou.E eu reconheci a voz imediatamente."Sou Eu,Edward."Então eu o vi deitado no chão...

"Edward?"Perguntei

''O que faz aqui?"perguntei com a voz arrastada.Travei meus musculos.Para nao faser besteira....Ele me observou intensamente e pareçeu entender o que estava acontecendo realmente.

''Bella."Ele pronunciou meu nome parecendo estar chocado.Eu não conseguia ouvir seus pensamentos.Minha mente nao se concretizava nessa ação.Edward começou a caminhar em minha direção.E eu intercedi

"Para traz Edward."Minha voz transparecia a minha dor e frustação.

''Porque fizeram isso com voce?"Ele me perguntou inocentemente.Eu apenas o fitei,sem querer dizer as palavras que me causavam dor.Ele pareceu intender o ceticismo em meu silencio.Ele se sentou no chão aparentando desespero.E chorou alto,isso foi como mais uma facada em meu peito....

"Shh Edward."eu disse assustada.

A porta se abriu e eu rugi furiosa com James ".:"Deixe ele ir James."cai de joelhos no chão.Olhando para James com um ódio mortal.James riu contrariando-me:"Jamais Bella.Estou ficando nervoso.Acabe logo com ele.Ja estou esperando por isso a algum tempo....se não consegue faser isso sózinha,permita-me ajuda-la."James ficou frente a frente com Edward,expondo suas garras.passou-as sobre o seu rosto rasgando a pele com facilidade.Logo vi o sangue escorrer. Eu me encolhi abraçando os joelhos... James saiu dizendo 'divirta-se' e trancou a porta...

Um rugido escapou de meus labios.

''Bella."sussurrou,mas eu rosnei em resposta.Não era eu,eu estava inlouquecendo com o seu cheiro.

Vi Edward abri os braços como se estivesse esperando pela morte. e o ouvi sussurrar "Eu te amo"

Ajoelhei-me no chão e esmurrei o chão com força,tentando me controlar.O som ecoou pelo comodo.E eu me decidi,eu iria conseguir,eu Tinha que conseguir....

'Não seja absurdo."Disse com a voz rouca.E o fitei nos olhos

"Acalme-se..." pedi baixinho."Eu estou aqui meu amor...."sussurrei......

Um som de dor escapou por entre meus labios.Mas com muito esforço permaneci imóvel.

O silencio predominou no galpão,mas eu o interrompi.

 

Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer: você faz muita falta
Não há como explicar...

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você......

Edward não disse nada,só chorou....A porta se abriu verozmente,e James entrou furioso.

"Já chega.Eu não suporto mais isso."Disse rosnando alto.

James se lançou contra Edward,Eu estava fraca mas consegui saltar sobre James e o impurrar distanciando-o de Edward que estava no chão...

"Seu monstro."Rugi com raiva,James era muito mais forte que eu,Logo lançou seu corpo em cima do meu.Senti um cheiro horrivel,E ouvi sons de luta no outro comodo...

James foi tirado de cima de mim por um lobo,E logo começou a carnificina...

O lobo foi atingido por James,Logo me lancei no ar,Ouvi um som alto com o impacto do meu corpo e James.Caimos no chão e o lobo mordeu O tronco de James,Os gemidos de James eram extremamente audiveis.Logo o lobo começou a desmembra-lo com eficacia...Do outro lado as coisas pareciam estar indo bem.Lauren e Victoria ja estava sobre controle dos lobos.....

Corri até Edward.Ele estava inconsciente no chão,sangrando.Rosnei com raiva maldito James....

"Ah,não,Edward.não!"Gritei apavorada.

"Edward,por favor!Edward,escute-me,por favor,por favor,Edward,por favor!"Implorava

Vi Leah entrar no como em sua forma humana,parecia assustada.

"LEAH."gritei com a voz rouca.Agoniada."Edward,Edward,não,ah,não por favor,não"Eu chorava sem lágrimas,em soluços interrompidos.Leah chegou ao lado de Edward no mesmo instante com um olhar asssutado.

Edward gritou com a voz embargada...um som de dor...

"Edward." gritei em desespero

"Ele perdeu algum sangue."Informou o lobo."Veja a perna dele,está quebrada."

um uivo de raiva saiu estrangulado dos meus labios.

"Acho que algumas costelas também."Continuou a voz metódica.

"Bella."disse Edward com uma voz fraca e lenta....

"Edward,voce vai ficar bem.Pode me ouvir,Edward?Eu tem amo."disse com antecipação

"Bella."pronunciou novamente com a voz um pouco mais clara...

''sim,estou aqui."respondi prontamente

"Isso dói."Murmurou

"Eu sei,eu sei." olhei para o lobo e disse "Não pode fazer nada?"

"Prenda a respiração.Bella isso vai ajudar. "Prometeu Sam.

"Minha mão esta doendo." disse Edward

"Eu sei.Vai parar.Acalme-se." disse com a voz cansada.

"MINHA MÃO ESTA QUEIMANDO."Gritou,finalmente,seus olhos se abrindo.

Fiquei aterrorizada,e minha voz voz saiu assustada.

"Edward?"

''FOGO."gritou.Fitei a mão de Edward e vi as marcas das presas de James...

"Leah.A mão dele."eu disse aterrorizada

''Ele o mordeu."A voz de Leah não era calma,estava aterrorizada

Prendi a respiração de Horror.

"Isabella.Voce precisa fazer."Leah disse nervosa

"Não!"Gritei.Eu não iria conseguir.É impossivel....

"Leah."Edward gemeu

"Pode ser a única chance."Disse Sam

"O quê?"implorei

"Veja se pode sugar o veneno.A ferida está limpa."

"Isso vai dar certo?"a voz de Leah era tensa.

"Não sei."disse Sam."Mas precisamos nos apressar."

"Sam,eu..."hesitei."Não posso fazer isso."estava agoniada,assustada...

"A decisão é sua,Isabella,de uma forma ou de outra.Não posso ajudá-la.Temos que deter este sangramento aqui,se vai tirar sangue da mão dele."

"Bella."Gritou Edward...Abriu os olhos E me fitou nos olhos .

"TIRE ISSO DELE.TIRE AGORA."LEAH GRITOU NERVOSAMENTE.Eu a fitei aflita.

"Leah.me dê alguma coisa para imobilizar a perna dele!.Isabella,deve faser isso agora.Ou será tarde demais."

"Eu vou faser isso passar meu amor."Eu disse exausta....Porem determinada a salva-lo.....

Peguei sua mão,curvei-me em sua direçao e fechei os olhos....enquanto minhas presas rasgavam a pele de sua mao e seu sangue corria livre em meus labios...Edward debatia-se tentando livrar-se da dor.Mas estava icapaz de se mover...

Seu sangue doce descia quente em minha garganta acalmando minha sede infernal......sentia o veneno em seu sangue.Mas acima de tudo havia uma luta interna dentro de mim.Um lado lutava para saciar toda minha sede.O outro luta-va para salvar eu mesma se ser uma assasina,e deixar Edward vivo....

Seu sangue agora vinha limpo,sem sinais de veneno...então ouvi sua voz...

"Bella."

"Ela esta aqui,Edward."Leah respondeu,enquanto eu afastava sua mão de meus labios....

"Fique,Bella,fique comigo...."

"Eu ficarei."Minha voz era tensa,mas eu estava triunfante por cosnegui parar.

Ouvi Edward suspirar.

''Saiu tudo?"Perguntou Sam

''O sangue dele está limpo."eu disse com a voz baixa ainda tentando me controlar aos poucos...

"Edward?"Sam o chamou

''hmm?"

''o fogo passou?"

"Sim."suspirou novamente."Obrigada Bella."

''Eu te amo."eu respondi simplesmente

"Eu tambem."sussurrou cansado.

"Edward?"perguntou Sam novamente.

"O quê?"

"sente-se melhor?."

"hmmm."respondeu.Caindo num sono profundo.....

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram??Comenteen!!!
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem Bella e Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.