Os Opostos se Atraem Bella e Edward escrita por marianafics


Capítulo 10
Capítulo 10:SOBREVIVENDO


Notas iniciais do capítulo

SÓ LENDO PRA CRER SHUHUSHUSHUSHUSHUSHUSHUSHU
BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58240/chapter/10

 

POV BELLA

A fraqueza me dominava,mas em meu ego eu sabia que eu precisava persistir,que eu devia continuar resistindo em nome do meu amor próprio,em nome do meu amor por ele....

Ouvi a porta ser destrancada e levantei-me do chão,não deixaria que James observasse minha fraqueza tão diretamente.

Senti um cheiro que fasia o veneno subir em minha boca,e aumentar gradativamente.--O não por favor,não faça isso comigo.Eu suplicava em silêncio.

''Ola Bella."Disse James adentrando no galpão junto com uma garota humana que chorava alto,parecia estar apavorada.James a jogou diante de mim e ela caiu de joelhos aos meus pés.Ouvia seu coração acelerando bombeando o sangue...

"Tira ela daqui James."Implorei,ele tocou meu rosto e disse: "Seu jantar Belinha."

''Já chega James.Eu não irei te presentear com esse gostinho.Jamais."Ele me olhou ironicamente com um sorriso safado.

"Veremos Belinha." saiu trancando a porta e deixando-me com a garota que chorava sem parar.E isso só piorava a situação.Seu coração batia frenético bombeando o sangue com velocidade.

"não me mata.Por favor."Ela implorava chorando alto.Ela permanecia de joelhos diante de mim implorando pela vida.Me abaixei e a tirei dos meus pés.Eu tinha dó dessa garota...

"Para.Para com isso.É claro que eu não vou matar voce."ou pelo menos era disso que ei tentava me convencer.

"Se acalma."Eu pedia para ela e para mim mesma.Decidi que precisava faser a garota se acalmar.Porque Eu precisava Me acalmar.Ou eu não iria suportar

"Como se chama?'perguntei tentando manter um dialogo.

"Não me mata."Ela implorou novamente,prostando-se de joelhos novamente e jogando as mãos sobre mim.Bufei irritada ,de repente eu havia tirado a garota do chão e a fitava com raiva num lapso de controle.Dizendo"Quantas vezes terei de repetir,seu eu quisesse voce morta ja teira feito.Agora CONTRO-LE SE." de repente me dei conta do que estava fasendo e a soltei rapidamente.

"Perdão.Eu não pretendia assusta-la.Por favor,confie em mim."a fitei tentando convence-la."Acalme-se,presiso que voce me ajude.Tente se acalmar,seus batimentos cardiacos estão muito acelerados e admito que isso dificulta a situação.Então acalme-se."

Me ajoelhei no chão envolvendo minhas pernas e travando meus musculos.Tinha muito medo de perder o meu controle e atacar a pobre moça...

O silêncio permaneçeu no ambiente enquanto os batimentos cardiacos da garota diminuiam numa velocidade pacifica para ela,e para mim.Mas ela ainda chorava,coitada.Eu sabia que ela não sobreviveria.Não seria por mim,mas James jamais permitiria que ela sobrevivesse.

Ouvi a porta novamente ser destrancada e olhei friamente em direção a porta.

"Ora,ora.Parece que voce ainda não se serviu.É uma pena ela parece tão apetitosa."E correu em direção a moça e levantando-a do chão bruscamente."Eu não costumo disperdiçar."E inclinou-se para morde-la.Ela me lançou um olhar doloroso e de sulplica.

"Para!"Gritei em desespero."Deixe ela em paz James.Deixe ela ir em paz."Ele nem vacilou em sua decisão,dei um paço a frente lentamente tentei avançar um pouco mais,mas fui impedida pelas correntes que me cercavam.Com isso James a mordeu tomando-lhe o sangue,tomando-lhe a vida....

POV EDWARD:

 

Minhas idas a La Push tornaram-se constante,Leah estava me ajudando,mas sempre era corrido Leah tinha muito trabalho com a matilha de lobos.

E quando me encontrava sózinho a dor inundava meu peito com força.

Mesmo que tenha surguido uma "Melhora"Em meu comportamento,eu ainda sofria,todas as noites sentia o topor dominar minha mente.

Eu a amo com todas as minhas forças,um amor acima de qualquer outro sentimento numca iria me esqueçer dela...a amo tanto....

"Esward.Terra chamando."Alice disse chacoalhando-me."

"O que Alice?"perguntei voltando a realidade.

" vamos pro barzinho.Voce vem?"

"não.Vou ficar aqui Alice.Obrigada."Ela não insistiu e saiu do quarto.

Eu estou numa fase de recuperação por assim dizer,quando destraia-me da dor em meu peito,era até aceitavel.Mas quando incontrava-me só era desespero total.....

Então iria ser sempre assim?eu numca iria superar essa perda?

Em meu ego,eu sabia a resposta:Não.Porque um amor tão puro e verdadeiro ,o tempo e a distância não distrói

Sentia o amargo da saudade que perturba,tira o sono,e nao passa.Eu não vou suportar toda essa barra.Meu coração um dia desses para,preciso reve-la para não enlouqueçer...

POV BELLA

 

Eu só tinha forças para seguir em frente com essa tortura por causa dele.Edward.

É reconfortante saber que seu coração bate vitalmente.De uma forma ou de outra,saber que ele vive e respira o mesmo ar que eu,me traz forças para continuar.

Quando Edward não pertencesse mais a esse mundo,não haveria motivos para minha permanecia aqui.Não tera razão para mais nada.

"O que está escondendo de mim James?"indaguei depois de ouvi-lo traduzir o hino nacional 8 vezes seguidas.

"Nada."Respondeu com malicia.E eu não acreditei nem um pouco em suas palavras.E uma pergunta me veio a mente:Será que James pretende me matar?E Edward,será que já esqueçeu de mim?será que rem outro alguém em meu lugar?

Pensar nisso me trouxe uma onda de dor indo diretamente em meu peito.

Sim ele poderia ter me esuqecido afinal os humanos se apaixonam tão rapidamente.Não seria diferente com Edward.Ele poderia se esqueçer de mim mais eu jamais o esqueceria.Balancei a cabeça tentando arrumar meus pensamentos.Eu prometerá deixa-lo viver em paz sem interferencias.E eu cumpriria minha promessa.O deixaria livre de meu mundo sombrio.O deixaria ser livre,natural e feliz.Com seu calor humano...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEN PESSOAS!!!!!!! C=
BJOSS
XAAU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem Bella e Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.