Os Opostos se Atraem Bella e Edward escrita por marianafics


Capítulo 13
Capítulo 13:confrontos e surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi galera,mais um cap pra vcs!Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58240/chapter/13

Pov Bella

Uma semana depois.......................

**************************************************************

Edward havia sido liberado do hospital,e permanecia em casa se recuperando das contusoes......todas as noites eu invadia seu quarto pela Janela,ele ja estava adaptando-se a isso.Me esperava acordado todas as noites e quando eu penetrava em seu quarto pela janela aberta,ele suspirava em alivio e adormecia em meus braços num sono tranquilo e intenso.Finalmente tive uma seria conversa com os familiares de Edward,Todos entenderam e aceitaram minhas desculpas,É claro que eu mentira para eles com relação aos meus motivos para sair urgentemente da cidade,Deixando o filho deles totalmente infeliz....

É claro que Leah ligava para Edward todas os dias.E isso me deixava totalmente enciumada.A ligação entre eles se torna-ra maior...Eles tinham uma conexão intensa......

******************************************************************************************

Estava em minha casa,Perdida em pensamentos quando de repente

"Bella"Ouvi uma voz ao fundo....que Não reconheci de imediato Me virei em direção a voz,E levei um choque ao perceber quem Era...

"Voce?"perguntei meio disperça...

"E ai sentiu minha falta?"Perguntou-me com um sorriso brincalhão...

"Ó mais é claro.Irina Como é muito bom reve-la."Corri em sua direção e lhe dei um abraço apertado.Irina era como uma Irma para mim,Era uma imortal, que tentava assim com eu se tornar melhor.Irina não se alimentava de Sangue Humano...

"Belinha,voce é uma traira,desapareçeu......Isso não tem perdão...."Ela disse com um tom acusatorio...

"ó minha amiga,Não sabe pelo que tenho passado nos ultimos tempos...."

Disse-lhe absolutamente tudo....Sobre o reaparecimento de James,O suposto acordo,Os lobos e acima de tudo disse Sobre Edward...

Ela pareceu surpresa quando seu lhe disse sobre Edward.Para ela era os humanos nao eram só diversao como outros imortais acreditam ser. Era comum para Irina manter uma relação Fisica com um humano durante uma noite apenas,Infelizmente eles nao rezistiam aos seus caprichos em uma noite de luxuria....Ela me pareceu ainda mais surpresa quando lhe disse sobre nosso relacionamento haver tantas.....regras por assim deizer....

"O Belinha,eu nem imaginava que estava passando por uma situação dessas.....eu Sinto muito."vi a sinceridade em seus olhos,E a raiva quando lhe disse Sobre James E os lobos.....ahmmm os lobos...

"Agora as coisas estão se acertando ....Mais ou menos....a minha antipatia com Leah.Aumenta a cada dia,as provocações dela acabam com meu auto controle.Acredita que a va....valiosa Leah."Disse corrigindo-me antes denomina-la de algo improprio."me chama de sanguessuga o tempo todo...."Disse sentindo meus olhos se escurecerem...

"Mas é uma vadia mesmo."Irina disse afirmando.Olhei para ela e começei a rir.Ela denominou LEAH com um nome propicsio cujo eu havia escolhido para a filhote de cachorrinho...

"Mas então esqueça isso,Vamos falar de coisas boas,e isso CERTAMENTE não envolve cachorrinhos..."ela riu com minhas palavras mas certamente concordava comigo....

"E quando eu terei a oportunidade de conhecer o seu amado Cullen?"perguntou livremente.E eu fiquei imovel.Edward tinha um cheiro tão......atraente,Sera que atrairia Irina tambem?Deus isso não pode acontecer....

"Ãmmm,É Iri isso é meio DELICADO.Sabe.."Ela me interrompeu

"A Bella qual é?!Eu ja estou acostumado com o cheiro humano..."

"Eu sei mais é que."

"Mas nada.Quero conhecer o humano que roubou seu coração..."Ela disse suspirando fingidamente.Eu lhe lançei um sorriso torto,

''Deixa só eu dizer a ele as novidades esta bem..."

Ela assentiu certametne desapontada,por nao faser uma Grande surpresa a ele.Na verdade eu iria para casa do Edward Hoje iria observa-lo dormir.....mas seria impossivel,hoje iria recepcionar minha amiga.......

POV EDWARD

 

Já era tarde da noite,eu eu consequentemente não conseguia dormir sem minha bella.Me adaptei a dormir com bella em meus braços sentir seu delicioso cheiro,sua respiração,A temperatura gélida de sua pele.Tornaram se necessarias para mim,Eu não conseiguiria viver sem ela.FATO.

Eu me revirava na cama tentando dormir.Estava me preocurando com a ausencia de Bella.Ela havia me dito que viria essa noite......

00;30 da madrugada disisti de tentar dormir,me levantei decidido eu iria telefonar para Bella,Tentei no cel,mas só dava fora de area,Então tentei no fixo.Chamou uma vez,duas vezes,e Por fim ouvi sua linda voz do outro lado da linha,trazendo-me um alivio imediato...

"Alo."

"Bella."

"Ola Edward..."Ela disse com uma voz estranha.Parecia....nervosa?

"Tudo bem?"perguntei preoculpado.

"Sim.E voce?aconteceu algo?"perguntou com a voz intensa...

"Eu estou bem.Porque ainda não está aqui?"Exigi saber...

"ããmm,É que...eu....ahmm a ajente se fala amanha.Agora eu tenho que resolver algumas coisas...."Sua voz estava estranha,Claro que ela estava tentando me esconder algo....

''Isabella.Quero saber o que esta acontecendo?"

"Não é nada..."Ela disse no mesmo tom tremulo..

"Isabella,ou voce me diz agora o que esta acontecendo ou irei até a sua casa busca-la."

''Não,não precisa.Não esta acontecendo nada...."

"Entao,venha para cá..."

"Não vai dá...."Ouvi um barulho do outro lado da linha parecia Vozes....Espere É a voz de Leah?!

"Bella o que esta acontecendo?"Perguntei extremamente nervoso...

"Nada ainda.Mas é bem provavel que aconteça..."Ela disse com a voz tremendo.E a ligação caiu.Deus o que esta acontecendo?...liguei novamente,mas o telefone chamou e nimguem antendeu...Droga.Peguei a primeira roupa que encontrei pela frente e corri para o meu carro.Eu iria até a casa de Bella,Eu iria saber o que esta acontecendo.....

POV BELLA

 

As horas foram se passando rapidamente enquanto Iri me deixava a par das novidades...Quando o telefone tocou.

"Alo."

"Bella."Era Edward....

"Ola Edward."Tentei manter o tom firme mais falhei miseravelmente...

"Tudo bem?"Perguntou com a voz desconfiada...

''Sim.E voce?Aconteceu algo?"Logo me preoculpei...

"Eu estou bem.Porque ainda não esta aqui?"agora f.... o que eu diria??

" ããmm,É que...eu....ahmm a ajente se fala amanha.Agora eu tenho que resolver algumas coisas...."menti tentando ganhar tempo..

"''Isabella.Quero saber o que esta acontecendo?"

"Não é nada..."disse com a voz tremendo...

''Isabella,ou voce me diz agora o que esta acontecendo ou irei até a sua casa busca-la."

''Não,não precisa.Não esta acontecendo nada...."

"Entao,venha para cá..."

"Não vai dá...."Disse ouvindo uma invasão em minha casa.Que ótimo....uma visita de lobos hoje.Mais que.....merda!!!Olhei para Irina que estava inclinando o corpo.Pronta para atacar em qualquer momento.F**** definitivamente,Estavamos em menor quantidade.....Irina não podia ataca-los...

"Bella o que esta acontecendo?"Perguntou nervoso...

"Nada ainda.Mas é bem provavel que aconteça..."Desliguei o tel e corri para Irina que estava agaixada,...

''Calma Irina....Por favor."Eu supliquei e olhei para os brutamontes que invadiram a minha casa...

"Então agora é do feitio de voces,invadirem a casa dos outros...."eu disse me irritando,mas tentando me controlar,Todos estavam meio inclinados,Prontos para o ataque,os rosnados de Irina eram insurdecedores...

"Então agora tem mais sanguessugas no pedaço."Paul me provocou...lancei a ele um olha mortal.

"Coloque-se em seu lugar....CACHORRO."eu agora iria retribui as demonstraçoes de afeto.

"Estamos aqui,porque hoje um sangue....Frio entrou na cidade..."Sam disse corriguindo-se quando le olhei friamente...

"Eu seu.É minha convidada....E ACREDITO QUE NÃO SEJA DA SUA CONTA.JÁ QUE ESSA AREA É MINHA."enfatizei as palavras,Fazia parte do acordo....

"Não sabiamos quem era..."Sam tentou argumentar.

"Já basta....Não quero ouvir seus argumentos..."o interompi ja perdendo a paciencia.

"Como se não basta-se uma sanguessuga..."Paul comentou transparecendo repulsa.Irina veio para o meu lado,olhando raivozamento Para o lobo...

"Contro-le seu linguajar seu vira-lata."Pronto foi o que bastou pra o lobo perder o controle....Se transformou num lobisomem gigante,E o alvoroço foi grande,ele se inclinava para Irina e Irina fazia o mesmo.PQP eu mereço.....entrei no meio dos dois segurando Irina enquanto os outros tentavam segurar o cahorro gigante...

"Já basta Irina."Eu lhe disse friamente....."Acalme-se....vamos resolver isso.PACIFICAMENTE."eu enfatizei a ultima palavra.Ela olhou para mim descrente.E eu retribui a ela um olhar intenso,demonstrando-lhe minhas certezas...Ela parou de tentar fugir de mim,mas permaneceu tensa ao meu lado...olhei para a confusão na minha frente.Os quileutes tentavam deter o cachoro,que parecia indomavel...

"CONTROLEM ESSE PUGENTO!!!!!"gritei irritada.O Fdp estava acabando com a minha mobilia PQP...

A tensão dominava o ambiente....Enquanto o rapaz voltava ao controle....De repente ele se tornara um humano novamente,E para o meu desprazer.Ele estava nú....Irina caiu na gargalhadaE eu prendi o riso...

"DEPLORAVEL."Eu disse irritada."Se voce quiser,posso tentar lhe arranjar um vestido...mas acho que não lhe caira muito bem..."Eu disse ironizando....E Irina riu ainda mais alto...O garoto olhou para mim já com o corpo tremendo e saiu correndo com algums lobos atraz dele....

"Voce se acha muito esperta."Leah disse me olhando furiosamente...

"Sou apenas melhor que voce."Eu disse irritada.Já não tinha mais paciencia com essa garota....Irina pareceu notar minha mudança de humor e ficou tensa,Pois havia mais um lobo com a garota....

''Vai sonhando...SANGUESSUGA NOJENTA."Foi o que me bastou,Vi tudo vermelho na minha frente.E avancei alguns passos em sua direção.Ela pareceu perceber minha falta de controle,Porque deu um passo para tráz.

''Já chega."Rosnei a cercando."Não irei aturar suas provocações..PUGENTA."Rosnei alto,um som furioso...e avancei ainda mais em sua direção......

"Pare isabella."O lobo disse entrando na minha frente.Eu nem olhei Para ele meu olhar estava prezo em Leah,Eu iria pega-la....Empurrei o lobo para longe de mim e andei em direção a Leah rosnado alto..Quando me agachei pronta para ataca-la ouvi uma voz que eu reconheceria em qualquer lugar do mundo...EDWARD.Lancei um olhar para ele.Mas logo o voltei para Leah,eu não conseguia parar.....Eu estava a cercando em direção a floresta,Meus instintos dominando a minha mente com força total.Não me sentia Humana,sentia-me completamente inumana,Vampira.O veneno subiu em minha boca,Eu fechei os olhos permitindo que meus instintos me dominassem e saltei.Houve um choque no ar,um som estrondozo enaqunto eu era lançada quilometros de distancia...

''Ai Bella."Irina se queixou.Abri os olhos e vi Irina no chão ao meu lado.Ela levantou-se rapidamente."Lembre-se do seu melhor."Ela disse firmemente,mas manteve uma postura rigida.Eu estava atordoada,os rosnados saiam livremente do meu peito.

"Bella."Ouvi a voz de Edward,lançei o olhar em sua direção,ele tinha a expressão de choque,enquanto Leah parecia irritada,fitando-me agressivamente.

"Desculpe,Irina..."Levantei-me do chão lentamente caminhando numa velocidade absurdamente lenta para mim.Irina mantinha uma mao em meu ombro apoiando-me...

"O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?''Edward exigiu completamente irritado...

"Saiam da minha residencia agora!"Ordenei para os lobos que permaneciam imoveis...

"Sinto muito por essa situação.."Sam tentou argumentar,mas eu o interrompi com um gesto e eles partiram correndo em direção a floresta.

"Eu te disse Edward.ELA É UM MONSTRO..."Leah disse e saiu correndo,acompanhando os outros..PQP eu nem tive como descordar me portei como um monstro....

"Eu sou Irina."Irina se apresentou a Edward.

"Sou Edward Cullen."Edward respondeu ainda irritado.''Isabella,sera que pode me explicar o que aconteceu aqui?"

"Bom eu vou deixar voces conversarem em paz..."Irina começou a argumentar

"NÃO.Voce Fica Irina."Olhei fixamente nos olhos dela.Confirmando.Depois Olhei para Edward e começei a explicar.

"Irina é uma amiga minha de LONGA DATA."Enfatizei bem as ultimas palavras,para que ele compreende-se."Eu tenho um acordo com os quileutes,Eles nao invadem a minha area,e eu faço o mesmo....Irina chegou aqui hoje...E os lobos a rastrearam...Enfim,vieram até a MINHA CASA,NA MINHA AREA.Tirar satisfações....Há!é muita ironia...Mas enfim...sua Amiguinha LEAH não conseguiu conter seus 'Equivocos'Com relação a mim e começou toda a confusão.Eu JURO QUE TENTEI ME CONTROLAR,MAS EU TAMBEM NÃO TENHO SANGUE DE BARATA....O resto voce ja sabe.."

''Os quileutes invadiram a sua casa?"Ele perguntou com um tom alterado.

'Pode se dizer que sim!"Eu afirmei...

"Voce esta bem?"Ele perguntou puxando-me para um abraço apertado.

"Estou sim...."

"Não entendo porque voce e Leah se Tratam dessa forma....Poderiam tentar se comportar..."

"É impossivel..."Eu o interrompi."Isso vai contra os principios de minha natureza Edward.....EU E LEAH SOMOS INIMIGAS IMORTAIS.E ISSO NÃO É UMA ESCOLHA MINHA. É AS LEIS DE NOSSAS NATUREZAS....Edward,sei que posso me controlar.Maus duvido que Ela possa."

''Sinto muito,eu queria que voce e Leah tentassem pelo menos agir sivilizadamente..."

"Sinto muito..."suspirei,peguei sua mao e segui pra dentro da minha casa.O QUE FOI UMA PESSIMA IDEIA,A MINHA CASA TAVA A MAIOR ZONA.PQP!!!!!

Soltei a mao de Edward e caminhei irritada em sua frente colocando as coisas no lugar.Numa velocidade inumana...

''Merda aqueles........FEDORENTOS,IDIOTAS,CACHORROS,REPULSIVOS,FILHOS DE UMA..."Irina me calou antes que eu comesa-ce a pronunciar coisas insanas.Olhei pra Edward que tinha uma espressão chocada e cansada...Suspirei e fui até ele.

"Voce esta cansado....Precisa descançar.Esta TUDO BEM agora.''Disse afagando seu lindo rosto e olhando seus olhos fixamente.

"Esta bem.Eu vou embora...,"Caminhou em direção a Irinam e disse:"Foi um prazer conhece-la Irina.''

"o prazer é meu Edward...."Senti uma pontada de ironia em Irina.Edward se inclinou pra beija-la no rosto e ouvi Irina parar de respirar instantaneamente.. e a unica coisa que me veio a mente foi.FERROU

'Bella eu nao vou cosneguir.'Ouvi os pensamentos de Irina Corri em sua direção empurrando-a fortemente contra o chão,Irina sempre foi mais forte que eu.Mas eu sabia que agora ela estava tentando me ajudar...

Corri com Edward em meus braços....Ele tinha uma expressão confusa,e assustada pelos rosnados de Irina....depois de estarmos seguramente longe o coloquei novamente no chão.Eu ainda estava tensa....

"Voce esta bem?''perguntei ofegante.

"Sim..."Ele dise com a voz tremula,"O que houve?"

"o seu cheiro é muito potente para nós.Irina perdeu o controle e...."Estava exausta.NÃO FISICAMENTE É CLARO.MAS MENTALMENTE.Tudo sempre estava contra eu e Edward.....Eu sei Irina não queria que isso acontese-se mas o sangue de Edward é muito chamativo.Potente.É DE DAR AGUA NA BOCA[N/A:ULALA ;) ]

''Sinto muito.."Começo a se desculpar mas eu o interrompi..

"Não se desculpe.A culpa não é sua.....Foi um acidente...."Tremi ao pensar nas consequencias disso....."Irina havia gasto grande parte de seu controle quando estavamos com os lobos,isso a afetou um pouco....SINTO MUITO.Sei que ela nao queria...."Me interrompo,estava nervosa.Tinha que me controlar...."Vamos eu vou leva-lo pra casa..."Lembrei-me que seu carro estava na minha casa.....OMG' ''Bom,se importa se eu levar o seu carro depois..."

''É claro que nao.Tudo bem,como quiser."Ele disse tentando faser eu me sentir melhor...

"Tudo bem."Eu disse o pegando nos braços e correndo numa velocidade inumana.Chegamos no grande quintal que dava diretamente na janela de seu quarto mas nao parei escalei a parede e entrei em seu quarto com ele,o deixei em pé ao lado da cama e o olhei tristemente.

"Eu sinto muito.MUITO MESMO....."Me desculpei.Ele sigurou meu rosto em suas maos quentes e disse firmemente.

"Bella,não precisa se descupar...foi um acidente...eu eu NAO VOU PERMITIR que se chateie com isso.ESTA TUDO BEM!Eu não estou com raiva."

"Devia."Eu lhe interrompi"Edward sabe o que aquele 'acidente'poderia ter causado.OU A SUA MORTE,OU A SUA TRANSFORMAÇÃO."Tremi ao dizer isso,mas ele precisava saber dos riscos de estar ao meu lado..."Edward voce ja deve ter intendido boa parte das dificuldades que há em meu mundo."

"Bella me transforme......Assim nao havera tantas confusoes..."

"Edward Cullen,eu nao vou concede-lo a escuridao da noite.Esse meu mundo sombrio,nao pertence a voce,NÃO PODE.Voce é tão amavel....tão Humano.Não poss transforma-lo num monstro como eu.Eu Simplismente não posso..."Minha voz beirava ao panico....

''Bella.EU NAO QUERO SER HUMANO SEM VOCE!EU QUERO SER COMO VOCE É,EU QUERO FICAR COM VOCE PRA SEMPRE..."

''Não sabe o que esta dizendo."Eu disse friamente.Ele me fitou nos olhos,Seus olhos ardiam com uma certeza impressionante."Eu quero ser como voce.Quero ficar com voce.SEMPRE."De repente havia dor em seus olhos.E ele continuou"Ou voce nao quer ficar comigo pra sempre..."

''Edward.Estou chocada,que pense assim,É claro que eu quero ficar com voce!Só não queria faze-lo sofrer.....Eu seria tao egoista de permitir que isso aconteça....transforma-lo só para te-lo comigo sempre.Tirar de voce,sua familia,seus amigos.....EU FARIA QUALQUER COISA PRA SER HUMANA PARA VOCE.Mas isso é impossivel...."

"Mas a minha transformação NÃO É IMPOSSIVEL!"Rebateu aproveitando a minha fraqueza.

"Voce é tão teimoso."Eu disse sorrindo maliciosamente,Passei as maos em sua nuca,fazendo-o se arrepiar,inlicnei seu corpo sobre a cama colando meu corpo no seu,Beijei seus labios calorosamente...Depois inclinei meu rosto pra traz e o fitei nos olhos,Seus olhos ardiam numa exitação....

''Tem certeza disso?"Perguntei sorrindo

''TENHO!"Ele afirmou,virei seu rosto pra traz deixando seu pescoço livre,Via sua pulsação forte e rapida e ja sentia minha garganta em chamas...Me inclinei em sua direção e toquei seu pescoço com meus labios depositando-lhe um beijinho,Ouvi Edward ofegar com antecipação e começei a rir.Me afastando dele.

"Acha que ganharia facil assim é?!NEM ACREDITO"Ri baixinho,olhando pra expressao brava no rosto dele.

"Não vejo nenhuma graça."Ele disse Emburrado.

''Pois eu vejo."Eu rebati ainda rindo....Lembrei-me de Irina..e suspirei,caminhei lentamente até Edward"Tenho que ir.Irina esta me esperando..."Ele segurou meus braços fortemente como se tentassem me prender junto a ele.E ouvi em seus pensamentos a dor que ele sentiu durante a minha ausencia tremi com esse pensamento..e o olhei nos olhos dizendo firmemente."Eu não vou deixa-lo Edward.Eu não vou a lugar algum.NÃO SEM VOCE!"Eu disse sera.Pois éra a verdade eu nao consigo viver sem ele,si é que eu estou viva....

"Promete?"ele eprguntou aidna temeroso...toquei seu rosto e olhei no fundo de seus olhos.

''Eu PROMETO!Sabe que eu nao consigo viver sem voce!"Ficamos em silencio nos olhando nos olhos,deixando a verdade fluir em nossos olhos.Seus braços prenderam-se em minha cintura puxando-me pra mais perto e ele me beijou intensamente,eu estava ficando meio zonza,o momento era delirante,sentia-me desfalecer em seus braços,enquanto ele me puxava para mais perto...senti sua mão por dentro de minha blusa,alisando minha barriga tremi.e com muito esforço me afastei dele.Ofegando.

"Edward."O repreendi,Ele apenas sorriu maliciosamente."Eu vou embora.Boa noite."Beijei sua testa delicadamente

"Boa noite meu amor."Ele disse fechando os olhos.

"Tenha bons sonhos.Vejo voce amanha,não se preocupe com seu carro ele estara aqui antes do nascer do sol."Sai pela janela correndo em direção a minha casa....

*****************************************************************************

****************************************************************************

z88;

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente,Desculpem pela demora mais eu estava tendo um serio problemas de falta de criatividade shushushsuhsushushsushu é serio eu simplismente nao conseguia criar!
*********************************
Ei não esqueçam de comentar,e opinar heim!!!
Beijoss
xaau-----------*