Sangue Raro escrita por lui


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58217/chapter/23

É claro que caçar com as caçadoras foi demais, mas eu senti muita falta de Percy e soube que nunca conseguiria ser uma caçadora! Mas Apolo ia ter que aturar Percy, mesmo que ele não aprove e quer saber, to começando a achar que Apolo só esta com ciúmes do Percy, só porque eu prefiro Percy do que Apolo!!!

Voltei para o acampamento e lady Artemis me pediu para pensar mais um pouco e depois eu respondia para ela!

Quando vi Percy, eu pulei em seus braços e o beijei. Ele retribuiu como se o nosso ultimo beijo tivesse sido a meses.

-Acho que isso significa que você vai ficar comigo – Ele deu um sorriso torto. Ah, como eu amo esse sorriso...

-Por em quanto sim, mas qualquer gracinha você já era ouviu senhor Perceu?

-Sim senhora Clarita!

-Ei, meu nome é Clara! – Eu fiz cara de brava

-Você fica muito fofa brava sabia? – E para provar o que disse, ele me beijou. Ficamos nessa durante uns 5 minutos

-AHAM – Nos separamos e eu olhei para quem tinha atrapalhado meu lindo momento – Desculpe atrapalhar os pombinhos, mas Percy, July esta te procurando! – Grover falou. July era uma das filhas de Afrodite

Eu vi pelo canto do olho Percy ficar pálido, mas ele assentiu, me deu um ultimo beijo e foi atrás de Grover

 

P.O.V. PERCY

Ai droga, o Tempo que a Clara foi com as caçadoras, eu pensando que ela não ia voltar mais, comecei a ficar com a July. Se a Clara descobrir, eu to mega ferrado. Ainda mais que tem o pai dela e Artemis para começarem a me odiarem, se já não bastasse Zeus e Ares. Daqui a pouco, só Poseidon vai gostar de mim, isso porque eu sou filho dele!

July estava na praia me esperando. Grover me mostrou e sai trotando

-Percy, pensei que voce nunca chegaria – Ela deu um sorriso trapaceiro – Lembra que a gente combinou de se encontrar essa tarde?

-É que a Clara chegou agora e eu fui...

-Ah, então vocês já terminaram? Que ótima noticia, agora podemos anunciar o nosso namoro para todo mundo! – Ela sorriu mais e veio andando meio que sexy na minha direção – Vocês terminaram não foi? – ela mordeu meu lábio inferior levemente. Cara, tenho que admitir, as garotas de Afrodite, alem de serem bonitas, beijam super bem!

Eu a peguei pela cintura e dei um beijo digno de cinema, senti ela ri por sobre o beijo, mas continuei. Eu nem sei como, mas quando percebi, eu e ela estávamos dentro do mar no maior clima. Nada ousava nos interromper, mas a sorte não estava comigo...

Uma correnteza tão forte que eu não consegui pará-la, nos afastou e vi quem tinha feito isso e não foi nada legal o que ela fez depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que estejam gostando, tentei dar uma diferenciada dessa vez. Entao, ele abandona a July ou a Clara??

Mandem reviws me respondendo!! Se tiver 10 reviws ate as 15h eu posto mais um!!