Sangue Raro escrita por lui


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58217/chapter/24

AINDA P.O.V PERCY

-Perceu Jackson! – Ela gritou – Eu te avisei!

Ta, primeiro, como ela esta em baixo d’água e como ela consegue controlar a água. Tipo, ela é filha de Apolo e não minha Irma!

-Ei garota, cai fora daqui ele é meu! – July gritou para a Clara. Péssima idéia

-Cala a boca sua vagabunda, você é que não devia estar aqui! – Ao falar isso uma correnteza levou uma July desesperada para a praia – O assunto é entre mim e você Perceu!

-Clara tudo bem, relaxa, foi só um beijo e alem disso, eu pensei que você fosse voltar como uma caçadora

-Você soube hoje a alguns minutos que eu ainda era uma meio sangue e veio aqui me trair com essa vagabunda? Percy, sabe que não tem perdão o que você fez!

-Clara, relaxa, vamos conversar em outro lugar, você esta muito estressada e que negocio é esse de poder controlar as águas.

-Eu sou parente distante de Poseidon e descobri meus poderes ah pouco e nem eu nem você vamos sair daqui ate resolvermos esse assunto! Pode ir se explicando!!

-Olha, sinto muito mesmo, mas eu precisava de um ombro amigo, sabe, quando você foi com Artemis, eu podia jurar que iria ser a ultima vez que eu ia vê-la, e a July viu meu sofrimento e bem, digamos que ela cuidou de mim, mas agora que você chegou, meu coração já esta bom de novo, não preciso mais dela!

Tudo bem, acho que meu discurso não deu muito certo, a July ficou me olhando com uma cara de nojo que ate Ares ficaria com medo

-Perceu, você é um idiota! Já que ela cuidou tão bem de você, fica com ela, acho que você ainda vai precisar! – Ela falou e me deu um caldo, como ela ficou tão poderosa? Eu não fasso a mínima ideia!

 

P.O.V CLARA

Aquele vagabundo, ele me traiu e ainda disse que precisava ser cuidado, existe desculpa melhor? A minha vontade era de acabar com ele bem ali em vez de virar as costas e sair da água

Fui correndo para a minha cama chorar, minha volta era para ter sido mágica, feliz, mas parece que eu me enganei, foi pior, estava ate considerando a realmente entrar para as caçadoras...

-Ah, eu sei como você deve estar triste, mas não se preocupe, ele vai voltar para você! – Me virei de pressa e vi Apolo me olhando

-Ai, caramba, será que você não pode me deixar em paz por algum tempo não?

Ele riu

-Você vai ver, eu vejo! E você é a garota mais poderosa do acampamento, tente ver, um presente em breve vai chegar!

-O que você quer dizer com isso?

-Nada, te deixarei em paz como você pediu – Ele riu de novo e desapareceu!

-Certo, eu odeio charadas! – Deitei na cama e quando percebi, já estava sonhando!

 

P.O.V PERCY

Certo, certo, certo parece que todos os olimpianos se viraram contra mim, ninguém mais olha na minha cara, meu azar aumentou e acho que a culpa é dos deuses e os próprios deuses vieram tirar essa historia a limpo comigo.

Primeiro foi a Athena, parece que eu vou tirar notas piores do que eu já tirava, e ate a Annabeth não fala mais comigo.

Ares veio depois me ameaçou com uma espada no pescoço que se eu  machucasse a Clara de novo, eu podia me considerar um herói morto e que não estava nem ai para o que meu pai pensava.

Hermes também veio, ele foi um pouco mais compreensivo, mas não escapei da bronca da lady Artemis!

-Seu germezinho idiota, como ousa deixar a minha sobrinha triste desse jeito, vocês homens não têm mesmo coração, deixá-la por uma filha de Afrodite! Você não a merece!

-Mas a culpa é da senhora!

-O que! – Me arrependi de ter falado

-Assim, se a senhora não tivesse levado ela para caçar, eu nunca teria ficado com a July, então tecnicamente a culpa é da senhora!

-Você ainda tem coragem de me acusar! A Clara nem deveria ter voltado, eu sabia que você ia quebrar o coração da pobrezinha!

Adivinha quem aparece nesse exato momento! Afrodite! Bem, na verdade, lady Artemis parou de brigar comigo e sua raiva foi para Afrodite...

-Percy fez um ótimo trabalho, esses dramas adolescentes são os melhores, Artemis, você precisa tentar, eu posso te mostrar, você vai adorar!!

-Afrodite, como ousa deixar minha sobrinha triste! Você é uma vagabunda, reverta essa situação agora!

-Artemis, você anda muito estressada, relaxa, isso vai ser divertido, vê como os pensamentos do Percy estão uma bagunça? É taoooo divertido!!

-REVERTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Ai, tah bom, não precisa gritar, eu não sou surda! Você é tão estraga prazeres...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, ainda nao coloquei o resultado, mas acho que ja dah p ter uma boa ideia de quem ele vai escolher nao eh mesmo?
Adorei os rewies, bjs p todos!