Sangue Raro escrita por lui


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58217/chapter/22

Fala serio, Percy é ou não é o melhor namorado que alguém poderia ter? Exatamente, ele pediu para NAMORAR comigo, sei o que vocês devem estar pensando, vocês não estavam namorando? Na verdade não era nada oficial, a gente só estava ficando, mas agora é tudo oficial!!!!

Minha felicidade nunca foi maior...

Mas parece que meu pai não gostou... Depois de eu ter dito sim, meu pai veio me fazer uma visitinha enquanto eu treinava arco-e-flexa, eu estava tão concentrada na minha felicidade que levei um susto quando ele me chamou e quase acertei um de meus irmãos.

-Ah, ola Apolo!

-Clara, me chame de pai – Ele balançou a cabeça cansado de dizer isso – Quantas vezes eu vou ter que repetir isso?

-Se você quiser, pode parar agora, eu nunca vou te obedecer mesmo...

-Clara, não me aborreça... – Ele ameaçou

-E você não me ameace! Mas diga logo o que você esta fazendo aqui?

-Não posso estar apenas de visita?

-Voces deuses são muito ocupados para só darem uma visitinha, você principalmente.

-eu? Por que?

-Você nem pode dar uma passadinha aqui para me assumir, ou pelo menos mandado um sinal, mas não, Apolo é ocupado de mais para fazer isso, então, eu deduzo que você esta aqui para fazer algo que eu não vou gostar nem um pouco...

-É, Athena realmente gosta de você, herdou a inteligência dela,ou talvez, só esteja fazendo isso por birra!

-Entao eu estou certa – cruzei os braços em desafio

-Sim, esta certa – Ele adimitiu.

-Entao, você vai falar logo?

-Ah, certo, desculpa, mas eu não quero ver você com o filho de Poseidon!

-quem?

-Perceu Jackson!

-Que!?  Você ta maluco? Você mesmo falou para eu pensar no Percy quando eu quase me tornei uma caçadora...

-Bem, é que eu não queria que você se tornasse uma caçadora, mas não aceito o seu namoro com aquele garoto!

-Ou é ele, ou eu me torno uma caçadora!

-Você se atreve a me desafiar? – Ops, acho que eu não devia ter falado aquilo, o olhar que ele me deu, ele estava sem os óculos, foi de matar qualquer um!

Apertei o anel em meu dedo e uma luz prateada surgiu de repente, desviei o olhar, já sabia quem era. Quando a luz diminuiu, Artemis estava la, a mesma garota ruiva de 12 anos.

-Minha senhora – me reverenciei e vi Apolo me dar outro olhar daqueles. Mas tenho que confessar, adorava perturbá-lo.

-Ola Clara! Você pensou melhor?

-Bem, tudo vai depender da opinião dele – apontei para Apolo.

Nós duas nos viramos para encará-lo e por um instante vi a dor em seus olhos. Sabia que ele não iria me machucar enquanto sua irmã estivesse ali.

-Não era para você ter vindo maninha, Clara apertou o anel sem querer.

-Não, apertei de propósito.

-Não, não apertou – Ele estreitou os olhos.

-Apertei sim – O imitei.

-ta certo, Apolo, eu confio mais nela, me diga meu bem, o que você queria?

-Apolo ia dizer se queria que eu fosse me juntar para as caçadoras, ou que eu namorasse Percy! – Falei sem desviar os olhos dele. – Mas parece que ele se irritou ai eu achei melhor chamá-la minha senhora.

-Fez certíssimo, Clara, eu e Apolo precisamos mesmo ter uma conversa seria! – Ela o puxou para um canto e a conversa começou a ficar tensa!

-Você só faz burrada Apolo! – Deu para ouvir Artemis gritando

-E você, acha que eu aprovo esse seu negocio de caçadora? Ainda mais quando tenta seduzir minha filha!

-Ela não o considera pai, será que você não percebe isso? Ela te odeia! Eu to fazendo um favor a ela, será melhor para ela se ver livre de você. Se não fosse você naquela noite, ela já seria uma de nos!

-mas ela não é, ela nunca vai conseguir abandonar os meninos, eu sou o deus da conquista, e ela é minha filha, herdou grande parte de minhas características.

-Ela eh minha descendente indireta também, e você sabe muito bem disso

-E daí, eu sou PAI dela, você não tem nada que se intrometer na nossa discussão!

-Não é o que a Clara parece pensar!

-Ela não pensa nem deixa de pensar em nada, eu sou o pai dela, eu sei o que é melhor para ela!

-Ela não quer você como pai, quando vai enxergar isso e deixar a garota ser feliz? Agora eu vejo o porque dela te odiar tanto, você é um incompetente! E só liga para si mesmo! – Artemis virou as costas e veio em minha direção, venha Clara, seu pai deixou você fazer uma caçada comigo, só para ver se gosta ou não – Ela sorriu

-Ele DEIXOU? – Levantei uma sobrancelha

-Mais ou menos, ah, quem liga, vamos nos divertir

Eu ri e segui Artemis para uma carruagem com varias renas presa, me lembrou as antigas historias que eu ouvia quando era pequena sobre o papai Noel.

-É daí que vem as historias, ela sorriu e eu compreendi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, tinham me pedido mais brigas da Clara com o pai dela, espero que assim esteje bom, me avisem sem quiserem algum detalhe a mais na historia, eu posso colocar, ideias, qualquer coisa.

bjs e obrigada pelos rewies



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Raro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.