Sangue Raro escrita por lui


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora, to tendo prova no colegio e to postando quando posso
XP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58217/chapter/21

Cara, serio, eu não acredito que Percy tinha pulado no garoto daquele jeito, eu podia dar um jeito rapidamente, tipo, eu sou uma ótima espadachim e ainda tenho meu arco...

Os dois lutaram durante um tempo e o garoto estava vencendo, eu tinha que agir, não podia ver Percy morrer!

 Tirei o anel do dedo e ele logo se transformou em um arco prateado.

-Ei, você, para trás! – Apontei o arco perigosamente para o peito do garoto

-Clara, você não faria isso comigo, não é mesmo? – Ele deu um sorriso sedutor que quase me fez abaixar o arco. Mas me mantive firme

-Você quer apostar? – Atirei mirando bem perto da cabeça dele, a flecha passou de raspão na orelha dele. – Eu se fosse você saia daqui antes que eu fique com mais raiva!

-Certo, mas não se esqueça, ou sou eu ou você e seus parentes morrem! – Ele falou isso e virou as costas.

-Luke, parado ai – Percy gritou. Ah, então esse é o nome dele! Luke! – Você achou que ia sair assim? Você ainda tem que nos explicar como entrou e onde estão os outros meios-sangues!

Luke deu um sorriso de lado

-Pensei que nunca ia perguntar! Vejamos, são só os monstros que não podem entrar no acampamento, aproveitei que Dionisio saiu e resolvi dar uma passadinha com um exercito. Vi que vocês estavam no caça bandeira e resolvi entrar na brincadeira.

-Mas onde estão os meios-sangues?

-Ah, ai vocês vão ter que adivinhar – Ele sorriu

-Oras seu – Percy pulou em Luke

-Percy para – Um galho o pegou no meio do caminho. – Não precisamos lutar, eu sei aonde eles estão!

-Sabe? – Os dois perguntaram

-Qual é, eu sou neta de Demeter! As arvores falam comigo!

-Aonde eles estão eim sabidinha?

-Voces plantaram armadilhas no campo e todos caíram, vocês os pegaram e esconderam na mata, mas ainda dentro da floresta!

Ele sorriu de novo

-Muito bem, você é boa. Ainda espero que você mude de ideia quanto ao time que escolher, você seria uma ótima aliada!

-Luke, se tentar influenciá-la de novo, eu juro que acabo com você!

-Você é um fracote Percy, você só fica se achando porque é filho de um dos grandes, mas fique sabendo que eu não do a mínima, você nunca me venceria!

-mas eu sim! – Apontei meu arco para ele – Entao é bom você dar o fora. Usaria você como refen, mas você não vale a pena.

-Isso é o que você vai ver sua...

Ele pulou em mim com aquela espada assustadora de duas laminas, Percy não reagiu, então peguei a espada dele e defendi do golpe do Luke.

Rodamos a frente da floresta inteira cada vez um atacava, mas nenhum atingia o alvo. Sabe, errar me deixa com tanta raiva... Comecei a girar a espada, mas Luke derrubou de minha mão.

-Quem eh a refen agora?

-Eu que não sou – Sorri quando um rosnado de um lobo pode ser ouvido atrás do Luke. – Sabe, aquelas suas armadilhas, não deixaram os animais nada felizes...

Ele se virou para se defender dos lobos que surgiam aos montes da floresta.

-Certo, eu vou embora, mas manda os seus amiginhos ficarem no mesmo lugar.

-Eles não tem muita paciência...

Ele se virou Falou uma palavra que eu não entendi direito e do sapato dele saíram assas e ele saiu voando.

-Uau, eu quero um sapato daqueles... – Comentei e Percy riu

-Eu quase tive a oportunidade de usar, mas Zeus não gosta muito quando eu voou.

-Ahhh

-Mas tive sorte, se eu tivesse calçado, eu teria voado direto para o tártaro...

-Ta, não quero mais ter um daqueles...

-É, eu imaginei – Ele riu.

-Vamos libertar os nossos amigos agora? Acho que ele já deu o sinal de recuar. – Perguntei e para comprovar, uma trombeta pode ser ouvida ao longe

-Vamos – ele riu – Mas eu preferia ficar com você aqui só para mim! – Ele me beijou e seguimos juntos para a floresta, atrás de todos os meios-sangues.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, espero rewies e indicaçoes, mas devo avisar que a fic daqui a pouco acaba
desculpa galera
 
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Raro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.