Can't Kill The Past (Hiatus) escrita por Gessikk


Capítulo 12
Perdi seu namorado


Notas iniciais do capítulo

Lindos do meu coração! Olá, como vão? Faz um mês que não nos vemos, esperam que estejam vivos e com amor no coração e sem vontade de me matar nem nada rsrs
Eu sei que demoro demais, mas juro que vou tentar melhorar, afinal, tenho duas noticias ótimas: Entrei na (mini) férias e ganhei um computador! Isso mesmo, depois de escrever uma temporada inteira e várias Ones pelo celular, finalmente consegui um computador, então espero que assim tenha menos erros nos capítulos!
Não vou enrolar muito, porque estão muito tempo sem ler. Esse capitulo não está muito bom, mas era necessário para o desenvolvimento e foca bastante em outros personagens, coisa que eu gostei.
É isso, LEIAM e vamos nos ver nas NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574646/chapter/12

— Só por curiosidade, por que você me chamou? E não qualquer outro? — A sobrancelha do loiro estava erguida, a expressão curiosa e cínica enquanto intercalava o olhar entre a Banshee e o humano paralisado.

— Porque você não é tão sensível, não vai ter pena de machuca-lo se for preciso. — Lydia falava com pressa, ela queria sair o mais rápido possível da casa de Scott. — Se eu chamasse Derek, ele falaria para o Scott, Kira não ia conseguir, Sabrina tem pouco autocontrole e bem, Scott nunca ia ter coragem de bater em Stiles.

— Entendi, me chamou porque sou insensível e capaz de bater no seu namorado

— Isaac! — Lydia repreendeu o tom do lobisomem que rapidamente recompôs a postura. — Se eu não voltar antes da hora do Scott chegar, você vai ter que arrumar um jeito de tirar Stiles daqui, só não deixe que ninguém saiba, ok?

— Tudo bem. — A atenção do loiro se voltou a Stiles, Lydia tinha o colado deitado no sofá e ele permanecia completamente imóvel, o corpo rígido e as pálpebras só estavam fechadas porque a Banshee as fechou. — Você vai me dizer quem os atacou?

Lydia pensou em questionar como Isaac sabia que eles tinham sido atacados, mas fechou a boca, mudando de ideia, o lobisomem era inteligente e certamente percebeu a agitação de sua voz ao chegar em frente à escola e trazer Isaac para casa que morava recentemente. Devia estar claro na expressão da Banshee que Stiles não tinha simplesmente entrado no estado catatônico.

— Eu não sei quem eles são, mas sabiam sobre o perseguidor e sobre a perda de memória do Stiles. — Isaac estremeceu quando a menina falou "perseguidor " e balançou a cabeça rapidamente, em afirmação, entendendo o nervosismo de Lydia. — Prometo que vou explicar tudo depois, agora só preciso que o mantenha em segurança caso...

— Caso quando ele acordar não seja ele mesmo, mas sim o demônio que tentou nos matar. Entendido.

— Sim. — A insegurança era clara na menina, suas mãos tremiam e assim que Isaac percebeu isso, desfez a postura irônica e segurou as mãos da garota.

— Vai lá fazer o que precisa, se ele acordar assim, pode deixar que não vou deixar Stiles matar ninguém, nem que eu precise espancar o garoto.

— Tem que ver se ele vai se curar, Isaac. — Lydia franziu o cenho e o menino revirou os olhos, concordando.

— Não sou tão insensível assim.

— Obrigada, mesmo, eu vou manter o contato, me avisa assim que ele acordar. — A menina suspirou, encarando o humano que amava, se debruçou sobre ele e beijou sua testa e logo em seguida, surpreendendo Isaac, beijou seu rosto e lhe deu um breve abraço que foi retribuído alegremente.

Lydia saiu da casa, ainda aflita e apressada, deixando Isaac sozinho com o potencial psicopata inconsciente.

#Abertura#

O garoto não sabia o que fazer, Lydia explicou muito superficialmente o que tinha acontecido e nem sequer sabia onde ela tinha ido. E lá estava ele, sozinho, encarando o humano que estava paralisado, aparentemente sem motivo. Isso já tinha acontecido antes, Isaac tinha escutado nos últimos meses os amigos falando sobre esses apagões de Stiles, mas como não era muito próximo do moleque, nunca tinha visto aquilo acontecer e era realmente assustador.

Não parecia que ele dormia, a começar pelo fato de que se Lydia não tivesse fechado os olhos do menino, ele continuaria com as pálpebras abertas e a respiração dele diminuía tanto, que seu peito mal se movia e por mais que tentassem o mover, sacudir, gritar, Stiles não saía daquele estado e quando voltava, repentinamente, não tinha consciência do apagão.

Batidas na porta da sala, surpreenderam Isaac, que estava tão absorto em pensamentos que não percebeu a aproximação da pessoa na sua casa. O lobisomem respirou fundo, inalando o cheiro de óleo amêndoas, Sabrina.

Sem pensar, o adolescente deu um sorriso ao atender prontamente a porta, encarando uma Sabrina sem jeito, com uma mochila nos ombros e segurando três cadernos grossos.

— Droga! Eu esqueci completamente que tinha marcado de estudar com você! — Isaac perdeu o sorriso quando lembrou que a garota ia para escola ajuda-lo a estudar e que esqueceu completamente disso. — Desculpa.

— Tudo bem, quando cheguei, Scott disse que você tinha sumido e que provavelmente tinha ido para casa, então eu pensei, que bem, se você ainda quiser estudar eu podia...— Ela encarava o chão enquanto falava e Isaac mal a escutava, analisando seu corpo no vestido azul marinho. — Eu não devia ter vindo aqui?

Sabrina não pretendia, mas sua voz soou com uma pergunta, até ter coragem de encarar o garoto que a ajudou tanto a aceitar o fato de que agora, era um lobisomem. Ele e Stiles viviam trocando provocações e foras, mas os dois eram de extrema importância para a menina, apesar de sentir muito confortável com o humano e muito insegura com Isaac.

— Stiles está aqui? — Ao sentir o cheiro gostoso, característico do humano, Sabrina se arriscou a dar um passo para dentro da casa e esticou o pescoço, conseguindo ver Stiles deitado no sofá. — Dormindo?

— Não era para você o ver! — Isaac resmungou, xingando a si mesmo e por fim, a curiosidade de Sabrina venceu sua timidez.

— Por que não? — A menina entrou na casa e Isaac fechou a porta atrás garota, incapaz de expulsa-la, apesar de ser segredo o estado de Stiles.

— Ele está tendo um apagão.

Antes que Isaac pudesse continuar a falar, Sabrina largou os cadernos, a mochila e correu em direção ao sofá, sentou no chão e agarrou a mão do humano inconsciente. Por um motivo desconhecido, Isaac não gostou de toda preocupação da garota que pareceu esquecer sua existência ao ver Stiles.

— Eu não sei o que aconteceu, mas Lydia pediu para eu cuidar dele e guardar segredo. — Isaac foi direto, a voz repentinamente séria.

Sabrina não ousou perguntar mais nada, encarando, desconfiada, Isaac, tentando entender sua irritação repentina e acariciando o cabelo de Stiles, preocupada com o garoto que em pouco tempo conquistou sua amizade.

— Isaac? — A de cabelos curtos perguntou, após minutos em um silêncio incômodo.

— Se veio ver se o seu amiguinho está bem, já pode ir embora.

A garota ergueu uma sobrancelha, aquele comportamento quase infantil não era típico de Isaac, muito menos em uma situação como aquela, que Stiles realmente merecia atenção.

— Eu vim ver você, mas já vi que é melhor ir embora. — O rosto da menina estava levemente corado, de timidez e leve irritação.

— Não! Sabrina, eu só... — Nos segundos que se passaram, Isaac tentou pensar em uma desculpa boa o suficiente, mas com um suspiro, decidiu falar a mais pura verdade. — Tenho ciúmes da forma que você cuida do Stiles.

A garota não esperava aquela resposta de Isaac, ele a encarava com sinceridade e sem o mínimo constrangimento, esperando uma reação da menina sem expressão.

—Ah! — Apenas uma exclamação saiu de Sabrina e o lobisomem abriu um sorriso vitorioso com aquele constrangimento.

O loiro segurou o braço da menina de cabelos curtos, a puxando até a cozinha, onde pegou um pacote de biscoito.

— Se você conseguisse controlar o olfato como eu, saberia o cheiro que emana quando está perto de mim. — Sabrina arregalou os olhos, algo que nos últimos meses, fazia diversas vezes. — Seria mais sutil dar logo em cima de mim, em vez de ficar com o coração disparado e com essa fragrância de desejo.

Isaac analisou Sabrina com diversão, comendo vorazmente o biscoito, sem pensar na possibilidade de oferece-la, enquanto a garota buscava em sua mente uma resposta boa.

— Você está flertando comigo? — "Flertando?!", logo após usar o termo antiquado, Sabrina teve vontade de bater a cabeça contra a parede. Ela não estava acostumada a lidar com garotos, todas as vezes que alguém demonstrava interesse, ela ficava subitamente nervosa e sem palavras, ainda mais com alguém tão estupidamente lindo e provocador como Isaac.

— Talvez, não é sempre que uma garota cede aos meus cortejos. — Isaac piscou ao dizer "cortejos”, que era um termo ainda mais antiquado e a garota deu um sorriso espremido, agradecida pelo garoto ter usado o humor para diminuir seu constrangimento.

— É difícil resistir, você é muito galanteador. — Uma risada rouca surgiu da garganta da garota, que tomou coragem o suficiente para entrar na ironia de Isaac.

O garoto, bem mais alto que Sabrina, estava prestes a responder, quando por curiosidade, esticou o pescoço o suficiente para ver a sala. Ele encarou o sofá e sua expressão se tornou assustada, chamando a atenção de Sabrina que virou a cabeça na mesma direção.

O sofá estava vazio.

— Onde está o Stiles?

— Ele saiu daqui! — A conclusão de Isaac foi rápida e antes de tomarem qualquer atitude, os adolescentes se encararam, perplexos. — Como vou falar para Lydia que perdi seu namorado?

**

— Como foi capaz de ficar tão distraída?

— Como eu fiquei distraída? Você que tinha que estar de olho nele! — Isaac e Sabrina discutiam por quase uma hora, trocando foras enquanto corriam pela floresta e investigavam ruas desconhecidas, na busca pelo garoto perdido.

— Eu sei, mas você que me distraiu!

— Agora vai me culpar? Você podia ter usado seus "dons lupinos", já que vive se gabando que é um lobisomem melhor do que eu!

— Não tinha como perceber nada com você perto de mim! — O tom do lobisomem continuava alterado, mas as palavras transformaram a irritação da garota em algo a mais.

— Por que não? — Sabrina parou de andar, cruzando os braços sobre os seios e encarando Isaac.

— Você me deixa desconcertado! Não tem como me concentrar em outra coisa que não seja você! — Logo após despejar as palavras, Isaac notou o sorriso que Sabrina tentava evitar, mordendo a boca— Eu tenho um fraco por morenas bonitas, só isso. — A voz do garoto mudou, não estava de fato constrangido, mas algo semelhante a isso.

Por um breve momento, uma tristeza passou pelos olhos claros de Isaac. Sabrina não sabia que a última garota que Isaac tinha se relacionado era uma morena muito bonita, caçadora e que mesmo após tanto tempo ter passado desde a sua morte, a saudade que ele sentia continuava berrando todos os dias em sua mente.

A única diferença é que com o tempo, aprendeu a controlar o choro e manter uma expressão imparcial, algo que se tornou difícil desde que voltou a cidade onde conheceu a garota.

— Se você fosse um garoto, provavelmente endemoniado, onde você iria? — Em uma tentativa de esconder a tristeza em seus olhos, Isaac falou.

— Isso só funciona nos desenhos e filmes, Isaac.

— Ok, então decididamente a culpa é sua do Stiles ter fugido.— Sabrina olhou para o garoto sem entender e ele explicou sério.— Você ainda é nova no grupo, não vão ficar tão irritados com você como ficariam comigo.

Sabrina bufou, impaciente, ela estava realmente preocupada com Stiles. Eles já tinham corrido como lobisomens, farejado vários lugares, procurado ao redor da casa de Scott e nem sequer um sinal do humano.

— Você tinha que ter avisado para Lydia, assim que ele sumiu!

— Eu pensei que fôssemos acha-lo. — Isaac tentou se justificar— Quer dizer, nós vamos acha-lo!

Sabrina começou a bater o pé contra o chão, os braços ainda cruzados e encarando Isaac com um olhar assassino.

— O que foi?

— Liga agora para Lydia. Está óbvio que precisamos de ajuda! Estamos aqui conversando, mas ele pode estar correndo perigo.

— Tem razão.

Isaac era difícil de ser convencido, mas a garota finalmente conseguiu. Ela continuava com a expressão séria e determinada, mas ficou desconcertada quando o lobisomem se inclinou em sua direção, o rosto próximo.

A garota de cabelos curtos, prendeu a respiração, vendo Isaac se aproximar e pulou de susto quando sentiu o garoto mexendo na sua bolsa. Ele tirou de lá o celular e sorriu irônico, erguendo o aparelho em sua direção.

— Eu só fui pegar o celular, o que achou que eu ia faria?

O rosto branco da garota de olhos grandes, ficou completamente vermelho, fazendo Isaac ri descaradamente.

— E por sinal, vou ligar para o Derek!

**

Sabrina estava inquieta, andava de um lado para o outro, encarando as mãos hiperativas, odiando Isaac e Derek, que a deixaram sozinha no loft.

— O que aconteceu? — Foi a primeira coisa que Lydia falou ao entrar repentinamente no lugar, os olhos arregalados e a expressão animalesca. — Como vocês simplesmente perderam o Stiles? Dois lobisomens não percebem um humano fugindo? E o que você estava fazendo com Isaac?

A lobisomem gostava da Banshee, mas sempre guardou um medo dela, mesmo sabendo que era fisicamente mais forte, havia algo nos olhos verdes que era assustador, apesar de lindo, como se a menina escondesse uma besta sedutora e furiosa dentro de si.

— E-eu só fui e aí... — Sabrina não conseguiu formular uma frase, devido a voz engasgada, finalmente entendendo o pavor de Isaac à reação de Lydia.

“Eles precisam encontra-lo logo! ” Milagrosamente, como se fossem capazes de ouvir o pensamento de Sabrina, Isaac e Derek apareceram na porta do loft, o loiro com uma expressão de alivio e o rabugento, com um braço ao redor de Stiles, o sustentando.

— Acho que perderam alguma coisa. — A ironia de Derek criou um imenso alívio e felicidade nas garotas, fazendo com que Lydia, imediatamente, corresse em direção ao namorado, o puxando dos braços de Derek, para agarra-lo em um abraço sufocante, de modo que Stiles desabou em seus braços magros.

— Está tudo bem? — Ao perguntar, Lydia, automaticamente analisou o corpo do garoto, buscando possíveis ferimentos.

— Eu só estava seguindo as vozes. — Stiles respondeu como um bêbado, cada palavra confusa soando com remorso.

“As vozes? ”, foi a pergunta de Lydia, enquanto delineava o rosto do garoto com inúmeros beijos, passando os lábios grossos por toda extensão de sua pele, deixando apenas a boca do menino sem o impacto dos seus selinhos.

Isaac cambaleava para trás com discrição, querendo se camuflar a uma das pilastras do loft, fugindo o máximo que podia do alcance da visão de Lydia, esperançoso que a garota não perguntasse nada, enquanto Sabrina e Derek apenas assistiam com certa curiosidade a cena do casal.

— O que aconteceu? — Assim que parou de beijar o rosto do namorado, já corado pelo excesso de afeto em público, apesar de permanecer confuso com o que acontecia a sua volta, Lydia fez a pergunta, mantendo um olhar certeiro na direção de Isaac que ainda tentava se esconder.

— Eu tinha combinado de estudar com a Sabrina, ela foi lá em casa ver o porque não tinha ido, acabei contando sobre Stiles e me distrai completamente conversando com ela. Quando fui olhar ele já tinha sumido, juro que não ouvi nenhum som e nem mesmo seu cheiro mudou, foi como se tivesse evaporado. — Isaac falou tudo com uma rapidez surpreendente, sem respirar direito. — Sabrina disse para ligar imediatamente para você, mas eu não quis, pois achei que íamos encontra-lo antes que desse falta.

A garota de cabelos curtos ficou tão surpresa por Isaac ter assumido a responsabilidade, bem diferente do que tinha falado, que resolveu ajuda-lo, continuando a explicar, para que o lobisomem de olhos claros se acalmasse de seu obvio receio e desconforto ao contar sobre a sua irresponsabilidade.

— Depois de procuramos bastante, Isaac ligou para Derek, pedindo ajuda e bem, Derek ligou para você e eles me deixaram aqui no loft para recebe-la e explicar o que tinha acontecido caso chegasse antes deles encontrarem o Stiles.

Após a Banshee ter descoberto os novos dons e desenvolvido habilidades para luta, ela se tornou intimidadora e percebia a diferença clara de como todos da alcateia passaram a trata-la, com mais respeito, quase receio, como se temessem que ela se descontrolasse em um acesso de ira e os atacasse. Stiles é claro, continuava exatamente o mesmo com ela, tratando-a sem nenhum medo e Lydia realmente amava isso, pois podia afrontar a todos e mesmo assim, ser a mesma menininha com Stiles.

Era realmente horrível o fato de que ele não lembrava de nada disso.

— Onde vocês o encontraram? — Apesar da pergunta no plural, dessa vez o olhar de Lydia era direcionado a Derek, enquanto permanecia agarrada a Stiles.

— Em uma estrada na fronteira de Beacon Hills, nem sei como chegou ali, ele caminhou por quilômetros e estava exatamente no lugar onde aconteceu um acidente de carro, minutos antes de o alcançarmos.

— Alguém morreu. — A garota concluiu antes que Derek fizesse isso e ele apenas concordou.

— Eu só estava seguindo as vozes. — O menino estava tão atordoado, que só foi capaz de repetir a mesma fala feita minutos antes.

— Agora você está possuindo meus dons. — Lydia precisou se controlar para não chamar os presságios de maldição, mas sim de dons.

— O que aconteceu? Como vocês simplesmente perderam o Stiles? — Invadindo Sabrina com uma sensação de deja vu, Scott rompeu a porta do loft, fazendo as exatas perguntas que Lydia tinha feito, seus olhos estavam vermelhos com a indignação, apesar de claramente ter percebido que o melhor amigo já estava em segurança. — Ele podia ter se machucado Isaac, ou até mesmo ferido outra pessoa!

Isaac se encolheu em uma resposta automática a irritação de seu alfa, abaixando os ombros e a cabeça, ao mesmo tempo que Scott bufou e puxou Stiles com tanta força, que quase arrancou os braços de Lydia para dar um abraço breve, porém apertado no melhor amigo, que permanecia no estranho estado de choque e em um silêncio quase absoluto.

Isaac, Sabrina e Derek, explicaram rapidamente para Scott o que tinha acontecido e Lydia pegou deu água para Stiles, o fez sentar e ficou calada, esperando que o humano tivesse alguma reação, mas a única coisa que fez foi encarar a namorada, com aquele olhar doentio de tão apaixonado, apesar do medo estar escondido por trás da expressão de tranquilidade. Como sempre, não queria que se preocupassem com ele.

— Fala, Stiles. — O sussurro da Banshee, direcionado ao humano, fez com que os seres sobrenaturais se calassem, todos observando Stiles com curiosidade.

O menino ficou desconfortável com os olhares, respirou fundo, encarou o chão e segurou a mão de Lydia, buscando coragem ao brincar com os dedos da namorada.

— Eu não consigo lembrar do que aconteceu, saímos do restaurante, com Tobias e Nicole, eles falaram, pareciam perigosos e então, tudo ficou preto.

— Você teve um apagão. — A menina esclareceu, ignorando a interrogação no rosto dos amigos, que não reconheceram os nomes Tobias e Nicole. — E depois, qual a primeira coisa que se lembra?

— As vozes. Eu não conseguia enxergar, nem sentir nada ao me redor, mas pude escutar as vozes, não era o demônio, era diferente, como vários sussurros confusos, do jeito que você descreve para mim. — A voz do menino tremeu ao dizer “demônio”, sem ter coragem de usar o nome do ser.

— O que elas diziam, Stiles? Conseguiu entender? — Scott se pronunciou.

— Uma sequência de números e letras, não entendi o que significava, porém voltei a enxergar, mas tudo parecia muito distante, como se eu tivesse sonhando e quando dei por mim, simplesmente estava andando, minha mente não sabia para onde, mas meu corpo parecia ter as coordenadas. Parei em uma estrada, nunca estive ali antes e simplesmente fiquei esperando. — Stiles suspirou. — Não sei quanto tempo passou, mas pareceu muito, até que teve um acidente com dois carros, exatamente na minha frente. Os números e as letras que escutei, eram as placas dos carros e bem, Isaac e Derek chegaram pouco depois e viram que todos, em ambos os carros, morreram.

— Isso não é uma daquelas “coisas” de Banshee? — Sabrina perguntou completamente insegura, não estava muito familiarizada com as distintas espécies sobrenaturais.

— Ok, essa história de conexão fica cada vez mais confusa. Agora o Stiles vai virar um Banshee? — Isaac interrompeu a pergunta de Sabrina.

Apesar de ainda estar atordoado, Stiles arregalou os olhos com a possibilidade, fazendo uma expressão tão engraçada, que Lydia foi incapaz de prender a risada, descontraindo o clima tenso.

— Até onde sei, só mulheres podem ser Banshee e ninguém pode se transformar, se nasce sendo Banshee. — Lydia falou ainda rindo, deixando Stiles claramente aliviado— É só a nossa conexão.

— Você vai ter que me ensinar de novo como controlar isso, estou completamente perdido. — O humano queria de alguma forma, lembrar magicamente de tudo o que tinha perdido nos últimos meses em que aprendeu sobre a conexão.

— É mais fácil do que você acha. — A conversa era leve, na presença dos amigos, mas a intimidade que tinham um com outro, era tanta, que deixava as pessoas presentes, levemente constrangidas, como se aquele fosse um momento privado do casal.

— Calma, Lydia, afinal o que você estava fazendo que não podia ficar com o Stiles? — A pergunta de Isaac pegou a garota de surpresa, que arregalou os olhos na direção do loiro.

— Era um assunto pessoal. — Mentiu descaradamente, mesmo sabendo que os lobisomens saberiam pelas batidas de seu coração e que Stiles saberia por sua expressão.

Scott estreitou os olhos, sabendo que estava relacionado ao assunto que escondia dele e tentava evitar de contar para Stiles. Derek e Isaac ergueram a sobrancelha quase que simultaneamente, enquanto Sabrina só a encarava com curiosidade.

— Ainda não posso falar para vocês, ok? Só confiem em mim que era algo importante. — Lydia corrigiu, sendo sincera e Stiles odiou aquela frase, pois percebeu que estava envolvido nos que tinham que confiar nela. O que Lydia esconderia até mesmo dele? Eles sempre contavam tudo um para o outro, ou pelo menos, era o que achava.

A porta do loft sendo aberta, tirou a atenção que Lydia recebia e todos, com certo humor, encararam Callie com uma expressão confusa, toda atrapalhada com milhares de sacolas de compras equilibradas nos braços.

— Ok, acho que perdi algo importante— A mulher loira concluiu, analisando as visitas inesperadas enquanto apoiava as sacolas pesadas no chão e logo em seguida, apontou para Derek— E você, não importa o motivo, esqueceu de ir no mercado me ajudar!

— Desculpa, mas juro que tenho uma justificativa boa— O homem riu, daquele jeito que ninguém esperava que fizesse e foi até a caçadora, fazendo um biquinho proposital e engraçado, agarrando a cintura de Callie e lhe dando um beijo no maxilar.

— Callie, eu sou seu maior fã— A caçadora esticou a cabeça, para enxergar por trás de Derek, a expressão surpresa e satisfeita de Stiles que se pronunciou— Você fez o impossível com Derek, nem parece o mesmo Hale que eu conheço, desde que estão juntos ele não me bateu nenhuma vez e agora está até sorrindo!

Novamente, Stiles foi capaz de surpreender a todos, como sempre fazia graças a sua personalidade, dizendo algo descontraído e leve, mesmo quando era o mais prejudicado da situação, sem se importar com os próprios problemas, entretendo os amigos que concordaram imediatamente, começando a encarnar o lobisomem que apenas revirou os olhos, ainda agarrado a Callie.

— É melhor irmos para casa, você precisa descansar. — Lydia sussurrou para Stiles após um longo tempo que permaneceram no loft, explicando os acontecimentos para Callie e implicando com Derek.

— Vou com vocês! — Scott logo se pronunciou enquanto o casal levantava. — Isaac, você vem comigo? — Perguntou em seguida, olhando para o garoto que morava recentemente na sua casa.

— Não, vou levar a Sabrina em casa antes.

— Vai? — A de cabelos curtos perguntou, surpresa.

— Vou! — Concluiu e esperou Sabrina virar de costas para falar com Scott através de gestos e leitura labial: “ Volto amanhã”

Scott riu do amigo, pois Isaac era rápido, simplesmente achou Sabrina linda e não perdeu tempo. Nos últimos meses se aproximou da garota, conquistou sua amizade, mesmo com Stiles resmungando o tempo todo quando o loiro ia a sua casa ver a de cabelos curtos e ainda não estava satisfeito, pois mesmo com o pouco tempo, ele gostou da garota, algo que não acontecia desde a morte de Allison e não parecia estar disposto a continuar sendo só um amigo.

— O que? — Stiles estava prestes a reclamar, do que Isaac falou por trás de Sabrina, mas Lydia pisou no seu pé, o fazendo estremecer.

— Não atrapalha, eles são fofos juntos. — A Banshee sussurrou com um fio de voz e o humano apenas revirou os olhos e se despediu de todos.

Scott, Stiles e Lydia, foram por um caminho, enquanto Isaac e Sabrina foram ao lado oposto, sem precisarem de carro, andando lada a lado para o apartamento da garota que era próximo ao loft.

— Obrigada. — Sabrina falou com um sorriso meigo, ao parar em frente ao seu pequeno e novo apartamento.
O garoto apenas sorriu em resposta e continuou parado a sua frente, encarando fixamente a de cabelos curtos. Aqueles olhos claros, definitivamente, a deixava aflita. — Apesar de que está na mesma rua do loft e considerando meus poderes sobrenaturais, eu podia chegar perfeitamente…
— Só estava arrumando uma desculpa para ficar mais tempo com você. — A fala rápida e desinibida de Issac, fez com que Sabrina parasse de tagarelar, algo que fazia quando estava nervosa e quase sempre resultava em alguma frase constrangedora.— E agora é a hora que você abre a porta e me convida para entrar.— Após minutos de silêncio, com os adolescentes imóveis na rua, o lobisomem falou, fazendo com que, pela milésima vez, Sabrina arregalasse os olhos escuros.
Sem pensar, a menina abriu a porta, gritando em sua cabeça como era possível que Isaac, em tão pouco tempo, estivesse tão interessado nela. Enquanto pensava no que dizer, ou sequer raciocinar, Isaac entrou no apartamento antes dela, observando criticamente cada canto do espaço minúsculo.

— A poltrona ficaria melhor ali.
— O que?
— Você devia empurrar para a parede, ia dar mais espaço para a sala.— Isaac imediatamente, seguiu o próprio concelho, empurrando a poltrona da garota e sentando logo em seguida, após a posicionar bem em frente à televisão. — Até que é confortável para dormir.
— Como assim para dormir? Você passar a noite na minha sala?

—A não ser que prefira que eu fique na sua cama, não que eu vá reclamar nem nada. —O garoto piscou de maneira tão cafajeste, que Sabrina bufou e revirou os olhos ao mesmo tempo, desviando o olhar para esconder a timidez que ameaçava corar seu rosto.
— Posso ao menos saber o motivo de você dormir aqui? Já que pelo visto, não está preocupado com o fato de eu querer ou não.
— E por que você não iria querer que eu ficasse aqui? Suas pupilas estão dilatadas, os hormônios aflorados e mesmo que não perceba, está desviando o olhar a cada instante para minha barriga.
A garota só teve consciência que encarava a pele exposta de Isaac, quando ele falou, então se apressou em voltar o olhar ao seu rosto, tentando ignorar o fato de que, por o lobisomem estar sentado com os braços erguidos, a sua camiseta branca subia consideravelmente.
— Eu não estava olhando.— Sabrina mentiu descaradamente e Isaac se deliciou com isso.
— Então pode continuar sem olhar, Saby.— Até a forma como disse o apelido, era indecente, como se de alguma forma, o nome da garota se tornasse impuro na sua boca.— E respondendo sua pergunta, estou aqui para aproveitamos a noite, não está óbvio?
Enquanto falava, Isaac levantou da poltrona e lentamente, tirou a camisa, como se tentasse imitar um striper. Em outra ocasião, Sabrina teria rido e encarnado eternamente, mas ela estava ocupada demais, vendo pela primeira vez o tronco descoberto do garoto.
— Aproveitamos como?— A garota achou que seria melhor falar, afim de parecer desinteressada, mas o clima ficou ainda mais constrangedor.
Ela tinha mesmo que ter gaguejado tanto? E Isaac precisava ter o corpo tão perfeito? Magro e definido no ponto certo, sem nenhum exagero, como um desenho perfeitamente simétrico. E obviamente, o lobisomem entendeu a pergunta no lado maldoso e Sabrina só percebeu tarde demais.
A garota contou até dez, mas isso não fez com que sua respiração voltasse ao normal, contou até vinte, trinta. Apertou as mãos em punhos, desviou o olhar e trincou os dentes, ela agia exatamente como uma menina de dez anos que nunca tinha apertado a mão de um garoto, mas não podia evitar, os sentidos apurados por ser uma lobisomem, faziam com que tudo ficasse insuportavelmente intenso.
Era quase doloroso ver o garoto se aproximar e ela se considerava louca por isso, afinal, o conhecia há poucos meses, mas a atitude de Isaac, mais uma vez, superou suas expectativas, fazendo com que arregalasse os olhos.
A mão grande do lobisomem se apoiou no rosto da menina e a única coisa que fez, foi selar seus lábios, em um beijo colante, demorado e extremamente inocente.
De fato ela estava de volta aos dez anos, sentindo novamente a adrenalina do primeiro beijo e estupidamente feliz por a paixão que surgiu de forma rápida, mas que já mexia com seus pensamentos.
— O que achou que nós íamos fazer?— Isaac fez a pergunta, imitando a que tinha feito no mesmo dia, horas antes, quando fez Sabrina pensar que seria beijada.
A de cabelos curtos, riu, constrangida e pôs as mãos no peito do garoto, na intenção de empurra-lo, mas, novamente, se distraiu com o corpo do garoto e permaneceu com os dedos em seu peito por um tempo muito maior do que o necessário, fazendo o lobisomem gargalhar alto.
— Cara, as vezes eu esqueço o quanto sou sexy.
— Nem tanto.
— Ah sim, esqueci que você nem está olhando.
— Não é nada mal, mas se comparado ao meu...— A garota podia ser tímida e muitas vezes desajeitada com as palavras, mas tinha seus momentos de glória e com certeza, aquele momento entrou na sua lista de melhores falas.
Foi a vez de Isaac arregalar os olhos e de Sabrina rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, queria dizer que já comecei o próximo capitulo, então que se forem bonzinhos e comentarem logo, vão ter capitulo novo semana que vem! *se forem maus e não comentarem, também pretendo postar semana que vem, mas só queria deixar uma chantagem e tudo mais*
Bem, mas o que queria dizer é que pretendo dar um foco a outros personagens, obvio que vai ter Stydia, mas queria mostrar mais os secundários, como esse capitulo que focou em Isaac e Sabrina. Queria saber a opinião de vocês, se querem só Stydia, ou se aceitam esses outros focos e quais personagem em especifico querem conhecer melhor!
P.s- Eu sei que ainda tem muitas perguntas não respondidas na fic, mas juro que logo saberão sobre o perseguidor, Tobias, Nicole Nogitsune, morte, Lydia e sim, terá lembranças que mostrarão um pouco dos meses perdidos.