E se eu não lembrar? escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 28
Doces lembranças


Notas iniciais do capítulo

Outro rapidinho para vocês ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574356/chapter/28

Dimitri e Felicity continuavam olhando para frente parecendo concentrados no caminho, eu no entanto ainda fazia a mesma coisa que consegui fazer nos últimos sessenta e cinco minutos de viagem, eu estava me lembrando.

–-

2 semanas antes do assassinato

Lembro-me de acordar sobre-saltada, eu tinha tido um sonho ruim de novo e isso envolvia eu acabando morta com uma faca no coração, Lissa sorrio quando me viu.

–Bom dia bela adormecida. - Ela diz

Eu sorrio

–Bom dia.

Naquele dia Raquel chegou mais cedo a minha porta batendo descontroladamente, foi Lissa que a atendeu.

–Bom dia Rocky, entra! - Disse Lissa empolgada

Raquel deu um beijo na bochecha de Lissa e um abraço rápido antes de entrar.

–Nós precisamos conversar. - Ela disse me olhando séria

Lissa levantou as mãos.

–Estou saindo. - Diz

Eu suspiro vendo a porta se fechar.

–Não quero conversar com você. - Digo

Raquel se senta na cama de Lissa e levanta algo a altura de seus olhos, é minha corrente com o pingente de rubi.

–Eu não quero mais ele. - Digo desviando os olhos como uma criança mimada

Raquel faz uma careta

–Ele ainda me queima. - Ela diz. - Mas nunca queimou você.

Eu dou de ombros.

–Talvez ele queime você porque você é uma bruxa. - Digo em tom acusatório

Raquel joga a corrente em cima da cama.

–Prefiro o termo feiticeira. - Ela diz

Eu rolo os olhos.

–Dimitri e você estão juntos nessa né? - Eu pergunto

É a vez de Raquel dar de ombros.

–Somos iguais, só isso. -Ela diz. - E você...

–Não me venha com esse "Você..." - Digo

–Rose, o colar te curou! tudo bem que ele só queima a pessoas como eu, mas ele te curou! ele não cura humanos.

–Você está dizendo que não sou humana?

Ela balança a cabeça.

–Estou dizendo que há algo mais em você, algo que não há em pessoas normais.

–Vá embora. - Digo

Ela se levanta levando o colar Rubi junto com ela.

–Vou guardar para você. - Diz

1 Semana antes do assassinato

Dimitri me beijou, a lembrança é tão doce e tão forte que me deixa momentaneamente assustada, nós estávamos discutindo, na verdade eu estava gritando na cara dele que era para parar de envolver Raquel em suas coisas de feitiçaria quando ele simplesmente me beijou.

–Por que fez isso? - Perguntei me afastando mesmo tendo realmente gostado

–Tenho vontade de fazer isso desde o primeiro esbarrão em você.

Eu coloco as mãos na cabeça exasperada enquanto me viro vendo uma Raquel parada e perplexa nos encarando.

Raquel nunca havia me contado, no entanto, eu a conhecia bem o suficiente para saber que ela sentia algo a mais por Dimitri e agora ela me viu beijando ele, como eu era uma péssima irmã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem que já já posto outro ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se eu não lembrar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.