Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 9
Amizade?


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos quanto tempo em ? Peço perdão do fundo do meu coração. Prometo que isso não vai se repetir ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/9

POV EDWARD 

Entro em casa e a primeira pessoa que vejo e Esme e ela corre para me abraçar.

— Meu filho onde estava? Ficamos tão preocupados!

Ela deita sua cabeça macia em meu peito e me sinto culpado por mais uma vez a ter preocupado.

— O que está aconteceu  meu filho? Carlisle pergunta me olhando esperando uma resposta ; olho para Alice que está ao lado de Jasper e ela apenas me olha em expectativa , nem ela sabe o que esta acontecendo .

— Á uma cópia de Bella nesta cidade. Respondo com amargura e Esme se afasta de mim com ímpeto .

— Uma cópia? Todos perguntam em uníssono. 

Depois de eu explicar tudo , todos parecem confusos e perdidos ,mas ninguem sente  a raiva e a dor  que sinto.

— Com toda a certeza não a reencarnação da Bella , mas apenas a genética . Como você mesmo disse meu filho a nela muitas diferenças. Carlisle fala, mas Rosalie rebate :

— Mas á muitas semelhanças!

— Mas não é ela ! Emmentt afirma se aproximando de mim e continua :

— Cara  e só uma terrível coincidência  , o melhor que temos que fazer agora e irmos embora , eu disse que era cedo demais voltarmos .

— Você quer isso filho? Carlisle me pergunta e por um instante penso que isso e o melhor a se fazer, mas a imagem daquela garota passa pela minha cabeça e sinto uma dor profunda .

— Não eu preciso saber o que ela é,eu não vou conseguir sossegar até .... até.....

— A matar ! Alice fala e vejo que ela viu que eu iria matar aquela garota .

— Mas isso e assassinato meu filho eu não posso permitir isso! Esme fala e sinto a sua dor.

— Procure saber mais dela Edward , não deixe seus sentimentos te dominar ; talvez quando a ver novamente perceba que ela não é tão igual a Bella.

Concordei e prometi não fazer nada que eu pudesse me arrepender depois. Mas tinha outra coisa que eu também deveria me preocupar: os lobos . Pelo o visto eles não tinham se extinguindo mas como Jacob havia se transfrormado em um , pelo seus pensamentos eu sabia que ele queria me matar e o pior de tudo havia se afeiçoado a sósia,mas ele e nem ninguém me impedia me aproximar e acabar com ela.

*******************************

POV ANA

 Quando cheguei na escola não encontrei nem Emma  nem o Tallis por isso resolvi ir direto para a sala de aula que para a minha sorte era a  de química, eu só esperava que aquele garoto não aparecesse pelos menos hoje . Eu pediria a professora que me trocasse de carteira com alguém independente do lugar só não queria me sentar perto do Edward não depois da visão que tive ontem a noite.

Papai depois de escutar o meu grito correu para o meu quarto e vasculhou toda a casa e ao seu redor e depois de não ter encontrado nada  nem ninguém disse que foi apenas uma visão e concordei com aquilo.

Me sentei na minha carteira até a professora chegar ,mas para a minha infelicidade Edward chegou primeiro e se sentou do meu lado. Ele usava uma jaqueta escura ,calça preta e seus cabelos estavam revoltos. 

— Bom dia Ana . Como você está? Ele perguntou e eu me encoli um pouco . O que ele estava fazendo ?

— Bem. Murmurei e olhei para meu caderno que eu havia aberto.

Ficamos em silêncio ,mas eu sentia seus olhos grudados em mim. O que será que ele estava pensando?

Então der repente ele soltou um risinho e disse :

— Eu te peço desculpas pelo meu comportamento de ontem; eu fui muito rude. Gostaria muito que fossemos amigos se você puder me perdoar .

O olhei com surpresa e meu coração começou a acelerar, aqueles olhos me eram tão familiares , mas de onde?

— O que me diz? Podemos ter uma amizade?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso aí querido espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.