Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 10
Duas descobertas


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu novamente , e estou tão feliz e contente que nao tem como exprimir em palavras , obrigada.a todos que estão acompanhando e comentando esta história!^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/10

POV NARRADOR 

 Ana olhou nos olhos de Edward e ela sabia que ele realmente não queria a sua amizade então por que estava a pedindo ? Ou talvez fosse apenas a sua imaginação, quantas vezes ela mesma não a confundiu ? E não  custava tentar,pois já que eles seriam colegas de turma ate o fim das aulas então seria melhor que fosse amistoso pelo menos.

— Não custa tentar. Ela respondeu abaixando os olhos e saltando a respiração, nem tinha percebido que a havia prendido . Edward sorriu para disfarçar o buraco que se abria cada vez que Ana abria a boca , era simplesmente a voz , o olhar, a forma de prender a respiração, a desconfiança, o corar da face de Bella .

— Você se parece com alguém que conheço. Edward falou e Ana abriu um sorriso divertido dizendo :

— Já  me disseram isso .

— Ah é  mesmo? Quem ?

Ana mordeu o lábio e colocou o cabelo para traz da orelha ,hoje tinha resolvido deixa -los soltos :

— Minha avó René, ela diz que sou a cara da sua filha. Edward engoliu em seco e se controlou para nao perder a calma.

— A sua avó se chama René? Ana concordou percebendo que ele falava pausadamente, o que estava acontecendo com ele ? Der repente parecia  estar pertubardo .

—E onde ela mora? Edward olhou para Ana com expectativa

— Em Phoenix atualmente. 

***************************

 POV JACK 

— Você não para de pensar nesta garota. Leah falou na minha cabeça enquanto dávamos uma ronda pela a reserva. Ela estava falando de Ana , bem por mais que tentasse não  pensar nela era impossível. Ela se parecia tanto com a Bella ,mas também não era só por causa disso desde o momento que havi algo em mim mudou , depois de anos voltei a sentir meu coração bater sem dor .

Eu fui o culpado pela a morte de Bella se eu não tivesse me afastado dela.

— Jack não fui sua culpa . Seth sussurra e me lembro que aquela sanguessuga havia armado para a gente deixando uma carnificina de corpos na estrada, la encontramos uma recém nascido e logo nos livramos fui aí que escutei o grito de Bella.

— Talvez essa tal Ana seja um recociliamento do destino . Leah falou e por um instante concordei, talvez fosse e eu não deixaria nada de mal acontecer com ela mesmo que isso dependesse a minha vida.

— Falando assim até parece que teve um imprinting pela a garota . Seth falou rindo e Leah o acompanhou , foi ai que me toquei: Ana era o meu imprinting  desde o momento que havi algo mudou em mim , eu sentia necessidade de proteja -la ,de estar com ela. 

— Que destino cruel. Leah falou e tenho que concordar , mas desta vez ele não iria brincar comigo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam queridos ?? Será mesmo que Jack teve o imprinting ou e apenas esta misturando as coisas ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.