Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 8
Pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/8

Pov Ana

 Eu queria pular e gritar  que nem uma criança assim que entrei em casa ,pois eu sentia uma imensa alegria ,uma alegria que me sufocava e me sustentava desde da primeira vez que vi Jacob Black entrar na pequena casa de Emmilly e do Sam que me fitavam como se eu fosse a coisa mais extraordinária que eles tinham visto na vida;no começo me senti constrangida encabulada até,mas esses sentimentos nada se compararam pelo o que senti quando mergulhei meus olhos nos de Edward Cullen.

Pensar nele fez com que minha euforia diminuísse drasticamente,eu sabia o por quê,mas ele não havia gostado de mim e uma parte minha desejava que nossos caminhos nunca mais se cruzassem só para não ter que sentir aquele...aquele tremor e aquela tristeza que se apoderou de mim assim que ele se afastou.

— Tudo bem querida? Uma voz grave me arrancou do meu estupor me virei e dei de cara com o meu pai com seu uniforme de xerife,seus cabelos castanhos penteados todo para traz  e os olhos castanhos apertados me avaliando com atenção. Aposto que na cabeça dele e se perguntava o por que sua filha única estava estacada na frente da porta da sala com um semblante dividido entre o medo e a incerteza e o que eu poderia fazer a não ser tentar sorrir e subir para o meu quarto enquanto  afirmava que eu não tinha nada?

Joguei me na cama e suspirei.

Por que Edward não gostou de mim?

Por que teve tal reação quando me viu?

Por que eu não parava de pensar nele?

Mordi o lábio inferior com força e me virei para o outro lado da cama com os olhos fechados desejando que somente o rosto de Jack preenchesse meus pensamentos,mas um vento frio fez com que todos os pelos do meu corpo se arrepiasse e quando abrir os meus olhos eu o vi parada em frente a mim de costas para a janela me olhando como se eu fosse uma aberração,um erro.

Edward Cullen estava no meu quarto.

Soltei um grito agudo e ele desapareceu diante os meus olhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.