Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 5
Sósia


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora,sinto muito. Espero que gostem deste capítulo. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/5

Aqueles sangues-sugas haviam voltado. A raiva queimava nas minhas veias.

Desde que Sam Usley desistiu de seu "processo"para viver ao lado de Emmilly sua esposa eu me tornei o líder da matilha sem Quil e Jared ,agora eramos somentes eu ,Seth e Leah por enquanto,porquê eu tenho certeza que com a chegada destes malditos muitos garotos iram se transformar.

Trinco os dentes e acelero a minha moto preta,não faltava muito para eu chegar a casa dos vampiros ,sorriu só de imaginar como vai ser a cara deles quando me verem e souberem que estou vivo.

Eu só quero matar o Edward,o mostro que destruiu a minha vida,me modificou por inteiro,mas eu sabia que eu teria que lutar contra a sua família que com certeza iriam tentar proteger ele.

O acordo que os lobos e os vampiros ainda estava valendo,mas hoje seria quebrado e eu não importava com isso. Eu não tinha mais nada para perder.

Acelero mais a moto e quando acabo de completar uma curva os sons da floresta cessam e depois de alguns segundos esculto um uivo.

Seth.

Pesso,somente o Seth uiva assim.

Para paro a moto e me viro em direção ao lobo cinza que sai das árvores ,seus olhos estão fixos nos meus e um arrepio atravessa o meu corpo.

O corpo de Seth começa a tremer e diante os meus olhos ele se transforma em homem. Ele não havia mudado muto apenas o seu corpo encorpou mais. Seth estava nu,mas eu não me importava com isso.

– Emmilly não esta muito bem . Seth falou antes de eu perguntar. Sua voz esta firme,mas os seus olhos estavam vacilantes,tinha algo errado.

Mordo os lábios e viro a mota na direção que eu vinha,os vampiros podiam esperar.

***************************************************

Não vi o tempo passando,mas quando percebo já estou ao lado da casa de Sam e de Emmilly, a mesma casinha pequena ,mas aconchegante.

Pulo da moto e vejo Sam sentado no último degrau da escada feita de madeira. Ele e grande ,mas esta encurvado,seus cabelos estão completamente brancos e seus olhos candados.

– Sam, o que houve com Emmily? Me ajoelho em frente a Sam e seus olhos me avaliam preocupados.

– Esta bem. Ele sussurra depois de um longo momento apenas me olhando .

Algo me incomoda por dentro,meu peito esta apertado e por um rápido momento o rosto de Bella passa diante os meus olhos.

– Vamos entrar. Sam de levanta e me levanto com ele. Não sei o por que,mas não quero entrar.

Sam empurra a porta com os ombros e ela se abre,primeiro vejo Emmilly ela esta deitado no sofá sua cabeça esta encostado em um travesseiro, quando os seus olhos me encontram ela sorri ,um sorriso estranho por causa da cicatriz que corta o seu rosto,sorriu de volta,meus olhos param em um rosto familiar. O rosto e magro e longo,seus lábios são finos,seus olhos são castanhos,não não,castanhos não verdes,verde floresta. Por um momento pensei ter visto Bella ,mas não,era outra , era uma sósia da minha Bella.

– Ana este e Jacob,Jack esta e Ana. Emmilly nós apresenta. Ana me olha e seus lábios se abrem,ela parece surpresa,mas depois sorri,um sorriso da Bella e me cumprimenta se levantando do sofá:

–Prazer em conhecê-lo Jack. E com essa palavras apertamos as mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.