Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 4
La Push


Notas iniciais do capítulo

ola me perdoem a demora,eu estava louca para postar,mas não tinha tempo. Desejo que vocês gostem deste capítulo e continuem seguindo esta fanfic bjs S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/4

No segundo dia que fui até a escola , Emma e Tallis estavam sempre atras de mim até mesmo no banheiro eles me acompanharam. Para me ver livre deles um pouco,menti que não tinha feito o dever de química e fiquei na sala rabiscando o caderno enquanto a minha menti tentava entender o meu pesadelo da noite passada.

Desta vez o sonho tinha sido mais perturbador. Era noite e estava frio,as árvores que me rodeavam pareciam me sufocar ,eu corria procurando algo que eu sabia que não podia perder,mas por mais que eu corresse o desespero crescia dentro de mim,pois eu sabia que o que eu estava procurando não queria ser achado ,eu corria em direção ao nada.

– Olá,meu nome e Edward Cullen. Você deve ser a Ana. Uma voz macia e melodiosa tocou em meus ouvidos,meu pulso acelerou e todos os meus pelos se eriçaram.

" Eu conheço essa voz" Afirmei para mim mesma.

Levantei os meus olhos e fui surpreendida ao ver um garoto de olhos cor de topázio ,cabelos cor de cobre e a pela pálida como a neve sentado ao meu lado. Ele vestia uma camisa polo branca,calças pretas ,cabelos bagunçados e lábios vermelhos levemente entre abertos.

" Parece um Deus". A frase dançou em minha mente.

– Não!Ele sussurrou ,seus olhos se arregalaram antes de se estreitarem e me olharam com fúria ,seus lábios se fecharam e um tremor percorreu todo o meu corpo,ele se parecia com um animal.

– Você não e ela. Você não existe. O rapaz rosnou , depois empurrou a mesa com força e saiu da sala que nem um trovão.

A minha cabeça zunia e o meu corpo tremia. Eu não sabia o que eu tinha feito para deixa-lo tão bravo,seria o simples fato de te-lo olhado?

Uma mão fria tocou o meu ombro.

– o que aconteceu com Edward? A professora perguntou antes de se virar para mim.

– Ah querida você esta bem? Você esta pálida. A professora Júlia me examinava com atenção ,ela esperava por minha resposta,mas a única coisa que eu fazia era tremer os lábios.

–Vai até o banheiro e molhe o rosto. Consenti com a cabeça e peguei a minha mochila antes de sair da sala.

No banheiro escorreguei até o chão de mármore frio,a minha blusa colava ao meu corpo devido o suor e tive que tirar a minha blusa de frio para respirar melhor,tirei o fone do celular e deixei que as lágrimas escorressem pelo o meu rosto.

– O que ele tem? Me perguntei estralando os dedos.

**********************************************

Tive sorte por a secretaria ter me liberado da escola sem ter que ligar para os meus pais,apenas tina dito que estava com cólicas e fui liberada rapidamente.

Eu estava sozinha na beirada da estrada, as árvores me faziam companhia e o leve chiar da garoa preenchia o silêncio.

O rosto de Edward dançava em minha mente,primeiro um Deus depois um mostro,tive que morder os lábios varias vezes para não chorar. Por mais estranho que parece ,depois de ver Edward um buraco se abriu em meu peito,um buraco que ardia profundamente.

Olhei para frente e vi um carro preto vindo em alto velocidade vindo em minha direção ,ele freou bruscamente e rodou a pista parando de lado. O meu coração martelava em meus ouvidos,me aproximei do carro e uma mulher estava com a cabeça encostada no volante ,seus olhos estavam fechados.

– Ai meu Deus. Minhas mãos tremiam enquanto eu abriu a porta do motorista. A mulher que percebi ser bem mais velha despertou e me fitou confusa,em sua bochecha direita tinha uma horrível cicatriz que cortava a metade do seu rosto tive que virar os olhos antes de voltar olhar para ela.

– Você esta bem?

A mulher piscou e me olhou confusa.

– Eu estou morta?

Ri nervosa.

– Não,só sofreu um leve acidente. Respondi.

– Sim,perdi o freio. A senhora respondeu,depois olhou para mim. - Me faça um favor?

– Sim?

– Você poderia me levar até La Push?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.