Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 3
O fantasma do School Forks


Notas iniciais do capítulo

olá queridos(as) desejo a todos um feliz natal cheios de bençãos e alegrias!
P.S: Eu gostaria de pedir uma favor a todos vocês,eu estava pensando e misturar o filme com o livro ( eu amo os dois S2) o que vocês acham? Por favor me respondem a opinião de vocês e muito importante para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/3

Edward Cullen

Nada mais tinha sido igual. Antes de Bella Swan eu não tinha vida eu era um estorvo para o mundo e para a minha família ,mas o pouco tempo que passei com Bella foi como se a vida tivesse começado ,como se sol começasse a brilhar e as flores tivessem cor e perfume. Mas agora sem ela o meu mundo voltou a ser negro repleto de desespero e aflição.

Quando soube da morte de Bella fui para a Itália e implorei para que os Volturi me matasse,mas apenas consegui que eles impressionados com as minha habilidades me admitissem em seu clã. Na verdade eu estava envergonhado eu não queria voltar para a minha família e enfrentar a dor que me esperava fora dos muros de Volterra.

Convivi com eles durante 10 anos,anos onde mesmo eu não colocando nenhuma gota de sangue humano na boca permitia que crianças e famílias inteiras fossem mortas sem mesmo a chance de perguntar o por quê.

Carlisle que me salvou me lembrando que Bella tinha se apaixono por um vampiro bom que preservava a vida humana não um mostro que convivia e admitia a morte de inocentes. Aquelas palavras me acordaram e fez com que eu visse no mostro que eu estava me tornando novamente.

Desci do carro e Rosolie, Emmett ,Jasper e Alice estavam todos no meio fio me esperando.

Todos da escola School Forks estavam olhando para nós como se fossemos celebridades aquele seria o nosso primeiro dia naquela escola tecnicamente,na verdade era para ter sido ontem,mas fazia sol.

Nada tinha mudado e aos poucos como em qualquer escola que já frequentamos os alunos começaram a se aglomerar ao redor do meu carro Mercedes Guardian prata.

– Esta tudo bem Edward? Perguntou Emmett tocando o meu ombro;dei de ombro e passei entre os quatro.

– A minha vida já e um inferno mesmo. Respondi com certa ironia.

Seguimos até a secretária para pegarmos os nosso horários . A secretaria era uma mulher de 40 anos ,tinhas cabelos acobreados e olhos castanhos e ficou bastante impressionada com a nosso beleza.

"Novidade" Revirei os meus olhos.

– Então qual e a sua primeira aula? Emmett perguntou olhando os meus horários por cima do meu ombro.

– Química hem? Ele brincou e continuou.

– Eu tenho sorte,vou ter Edu. Física,vou ver aquelas gatinhas de shortinhos. Ri quando Rosolie deu um soco forte no braço de Emmett.

Segui para a minha sala e passei por um bando de garotas que suspiraram e principalmente uma tal de Emma que até pensou em me convidar para sair. Revirei os olhos e entrei na sala. Sentada na mesa do professor estava uma senhora de cabelos longos e negros ,ela usava óculos e vestia uma mistura de roupas bem estranhas logo que a vi pensei em Alice.

– Bom dia ,eu sou o novo aluno Edward Cullen. Cumprimentei ,ela olhou por entre os óculos e me fitou por um momento.

"Edward Cullen?" Ela se perguntou procurando o meu nome na memória.

– Ah sim Edward ,por favor, se sente com a Anna! Ela apontou para uma garota loira que estava sentada na terceira mesa. Ela estava escutando música,uma música bem antiga, usava uma blusa de frio de capaz marrom e rabiscava algumas coisas em seu caderno. Eu não vi o seu rosto e quando eu me aproximei dela e puxei a cadeira para me sentar ela não me olhou.

Ela estava sentada ao lado da janela então tive que ficar na ponta da mesa. Ela continuava rabiscando o caderno e creio que nem tinha notado a minha presença,sorri com a ironia ela era única da escola que ainda não tinha me notado.

– Olá o meu nome e Edward Cullen,você deve ser a Anna. Falei sendo cavaleiro e educado ao mesmo tempo.

Demorou um pouco até que a Anna levantasse a cabeça e tirasse os fones. Tentei ler a sua mente,mas não deu.

Ela se virou apara mim e nosso olhos se encontraram.

– Não. Sussurrei. Todas as lembranças me golpearam com força. O mesmo rosto,a mesma forma de olhar e entreabrir os lábios.....até o cheiro.

– Você esta bem? Ela perguntou ......a voz.....ela não existia. Fechei os meus olhos e encostei a cabeça no encosto da mesa ,quando eu reabrisse os olhos ela teria desaparecido,era uma ilusão não podia ser real.

Quando reabri os olhos ela continuava lá agora me olhando com aflição.

– Você não existe ,você não ,você não e ninguém! Rosnei e empurrei a minha mesa com força peguei a minha mochila e sai sala.

– Edward? A professora Júlia chamou ,mas eu a ignorei.

Com passos largos sai da escola e quando cheguei no estacionamento agora vazio corri ate o meu carro e cantando pneu sai da escola deixando a cópia mal feita da Bella para traz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso ai ,aqui eu troquei o nome da amiga de Bella por Emma esta bem? Por favor respondam a pergunta das notas acima bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.