Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 6
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,sinto muito espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/6

POV ANA:

Seus olhos negros me fitavam com intensidade e eu pudia jurar que já o havia visto antes,mas por mais que eu me esforçasse não conseguia me lembrar de onde.

— Prazer em conhece-lo Jack. Sussurrei envergonhada por ter dado um apelido ao rapaz que eu mal conhecia,mas chama-lo de Jack me parecia tão apropriado....

Apertamos as mãos e um arrepiou percorreu todo o meu corpo e quando nossos olhos se reencontraram eu tive a certeza que ele seria importante para mim. Sorri e rezei para que isso fosse verdade.

************************************************

 

 

 

POV EDWARD:

Ela estava sorrindo,um sorriso de 55 anos atrás que ficou eternizado naquela foto já marcada pelo o tempo preso numa lapide com a simples frase escrita em baixo:

"Amada eternamente"

Não fui eu que dei a ideia da frase fui escolhida por Charles e pela mãe de Bella assim que ela se foi,mas descrevia o que eu sempre sentiria por aquela humana que me transformou completamente e que eu nunca esqueceria.

 Deitei encima do tumulo e fitei o céu cinzento desejando ter morrido junto com ela,de ter podido estar ao seu lado cada segundo de sua existência e de ter nunca abandonado-a como eu fiz.

Do que adiantava a eternidade sem ter alguém que se ama ao seu lado?

Eu só continuava vivo por causa da minha família,se não fosse por eles....

Mas não sei se vou conseguir manter minha existência por mais tempo,não com a chegada dessa....dessa. Não sei o aquela garota é,mas eu iria descobrir logo e não descansaria até vê-lá destruída,pois só existiu uma Bella neste mundo e não haverá outra até que eu ainda esteja vivo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.