Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 29
Não feche os olhos


Notas iniciais do capítulo

Obg a todos que comentaram o capítulo anterior , vcs estão me incentivando muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/29

Jacob

 A água arrebentava na areia da praia com violência, hoje o tempo não amanheceu agradável ,o sol não deu as caras e o céu estava escuro . Eu já estava acostumado com o clima de Forks e não era isso que estava me incomodando , mas sim o aperto no meu peito, eu nunca gostei desse sensação.

 - Então você realmente vai abandonar sua transformação por amor. Leah disse com sarcasmo, desde sua separação com Sam ela não acredita mais no amor.

 Olhei para ela com um sorriso o que a pegou de surpresa, eu não costumava sorrir para Leah quando ela ficava me enchendo a paciência.

 - Você ainda vai viver um amor. Lhe disse com um outro sorriso, ela ficou envergonhada e começou a remexer na areia.

 - Não acredito nestas coisas, o amor machuca Jacob e não vai demorar muito para que ele te machuque novamente.

 Quando ela acabou de dizer isso Seth apareceu correndo com um enorme sorriso nos lábios, ele finalmente teve seu imprignt por uma das meninas que também havia se transformando o que deixou a Leah ainda mais amarga.

 - Jack Ana está aqui e ela quer falar com você. Ele gritou antes de se aproximar de mim , dei um pulo o que fez Leah se assustar e soltar uma rajada de palavrões, mas eu não me importava ,Ana estava aqui.

 Meu coração estava quase saindo pelos meus lábios quando a vi de longe e tive que me controlar muito para não me transformar e assim chegar mais rápido dela , mas não foi necessário.

 - Ana. Falei com meu peito subindo e descendo por causa da corrida, ela se virou para mim e me olhou antes de abrir um enorme sorriso, ela também estava feliz em ver.

 - Jack. Ela sussurrou antes de atirar em mim e me dar um abraço apertado, ela tinha um cheiro tão.. .doce ...aquele não era o cheiro dela, mas de vampiro. Prendi minha respiração com repulsa, por que ela estava com aquele cheiro horrível?

 - Eu preciso te contar umas coisas. Ela falou com a cabeça deitada no meu peito , ela estava tremendo.

 - Você se encontrou com ele. Falei sentindo meu coração encolher no meu peito.

 Ela se afastou de mim com os olhos cheios de lágrimas e concordou com a cabeça. Lhe dei as costas e comecei a tremer violentamente , mas me controlei quando senti sua mãos delicada me tocar.

 - Encontrei com Bella também. Me virei para ela com os olhos arregalados.

 - Por favor me leve onde ela morreu. Ana pediu me olhando com intensidade.

Ana

 Jacob andava do meu lado ainda calado, eu também estava assustada, as coisas estavam acontecendo muito rápido.

 Depois de meia hora Jack parou no meio da floresta e com a voz baixa ele disse que havíamos chegado, olhei ao redor e realmente estávamos no mesmo lugar que eu havia encontrado com Bella na noite anterior.

 - Você sonhou com ela ? Jacob perguntou ainda com os olhos assustado, concordei com a cabeça.

  - Como ela estava?

 - Bem eu acho. Murmurei olhando para uma árvore que estava a uma trinta metros de distância de mim.

 - O que vocês conversaram?

 O que eu poderia dizer ? Ela quer que eu fique com Edward e não com você?

 - Ela me explicou nossa união. Falei lhe dando um sorriso sem graça, eu queria tanto contar tudo o que tínhamos conversado, mas eu sabia que ainda não era a hora.

 Uma lágrima escapou pelos os olhos de Jacob e com a voz embargada disse:

 - Ela me culpa por não ter á protegido?

 - Não Jack e claro que não. Falei lhe dando um abraço apertado, eu não sabia se era eu o abraçando ou Bella, talvez fossemos nos duas. - Você não teve culpa de nada. Sussurrei lhe tocando no rosto, mas estão o ar ficou parado e pesado.

 - Ora, ora , dois humanos de uma vez só, eu te disse Alec para não se preocupar, vamos nos alimentar antes de irmos a casa dos Cullen. Uma voz infantil chamou minha atenção e de Jacob, olhamos para a dupla que estava sorrindo para nos , ambos usavam mantos pretos e seus olhos eram bem vermelhos, a garota parecia ter uns 12 ou 13 anos seus cabelos loiros estavam presos em um coque firme e em seus lábios havia um sorriso perigoso, o rapaz tinha cabelos castanhos liso e seu rosto também era infantil.

 Jacob me colocou atrás dele o que chamou a atenção da menina que me olhou com curiosidade e depois franziu a testa descrente.

 - Você me parece familiar. Ela deu um passo em minha direção e o corpo de Jacob começou a tremer violentamente até que a menina abriu um sorriso largo e continuou a falar : - Olhe Alec não é a garota de Edward ? Você não deveria estar morta ?

 - Não se aproxime mais sanguessugas vocês não sabem com quem estão mexendo. Jacob gritou me fazendo dar um pulo para traz, e neste momento bem diante meus olhos ele se transformou pegando os dois vampiros de surpresa, ele uivou e depois de alguns segundos ele foi respondido por mais uivos.

 - Ora, ora, ora estão vocês lobos existem mesmo Aro ficará muito feliz quando eu levar o seu couro para ele assim como você querida . A menina disse me olhando com intensidade e antes que eu pudesse me dar conta seu amigo Alec me virou para ele é antes que ele pudesse me tocar um lobo cinza se lançou sobre ele , eles começaram uma luta que eu não conseguia acompanhar, então escutei uma uivo agonizante e quando me virei vi Jacob estendido no chão ao pés da garota que apenas o olhava com intensidade.

 - Não. Gritei me lançando sobre a garota sem pensar, ela se assustou quando a derrubei no chão e fiquei por cima dela , mas o choque não demorou por muito tempo e antes que pudesse me defender ela me lançou longe e com um baque surdo bate em uma árvore.

 - Vocês humanos são estúpidos mesmos, mas não se preocupe querida, não te matarei você e especial, vi isso quando olhei nos seus olhos, Aro ficará muito feliz em te conhecer. Ela me pegou no colo como se eu fosse uma boneca de pano,tentei gritar, mas a dor alucinante em minha cabeça não me deixava gritar.

 - Jane. Escutei Alec gritar e quando nos duas olhamos em sua direção vimos quando o lobo que havia me salvado junto com mais três arrancaram sua cabeça e começaram a destruí-lo e foi neste momento que dois lobos negros e um castanho que tenho a certeza que era Jacob atacaram Jane mesmo eu ainda estando no meu colo, eu sabia que eles estavam tendo o cuidando para não me ferir , mas era impossível eles atacarem a vampira sem me machucarem.

 Berrei de dor quando senti um dentada forte no meu braço esquerdo o que fez com que eles parecem de atacar a vampira que conseguiu fugir, mas logo foi perseguido por quatro lobos menores.

 O ar entrava com dificuldade em meu pulmão e eu sabia que não era somente minha cabeça e meu braço que estavam feridos , eu sentia minha perna direta tremer em espasmos de dor.

 - Ana, Ana, Ana. Jacob gritava enquanto vinha em minha direção, seus olhos negros demonstravam pânico e medo, mexi meus lábios para o acalmar, mas nada consegui falar, a dor era demais.

 - Por favor Ana não feche os olhos. Escutei Jacob pedi, mas já era tarde demais.





<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_190831_131536_946.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? O que esperam do próximo? O que vcs acham que devo mudar ?? Estou aberta a mudanças.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.