Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 28
Dorme Ana


Notas iniciais do capítulo

Obg a todos que comentaram o último capítulo, fiquei muito feliz por vcs terem gostado e não terem me abandonado .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/28

Ana

De alguma forma eu sabia que eu estava sonhando, mas ao mesmo tempo não, parecia que eu estava em transe , digo isso pois a pessoa que estava na minha frente não era uma projeção da minha mente sonolenta , ela era real de mais, Bella era real demais.

 — Onde estou? Perguntei olhando ao meu redor , estávamos em uma floresta.

 — Perto de La Push. Bella disse também examinado a área.

 — Isto é um sonho ? Só poderia ser um sonho,pensei , mas Bella sorriu e disse:

 — Mais ou menos, te trouxe aqui por que precisamos conversar. Ela disse se aproximando de mim e quando percebeu que que não tinha me afastado ficou na minha frente. Realmente éramos muito parecidas , mas os olhos dela pareciam mais velhos que os meus.

 — Ana este mundo carrega muitos mistérios e não só existe vampiros e lobos, mas muitas criaturas, de alguma forma depois da minha morte fiquei presa aqui. Ela estende os braços e continua: - E de alguma forma consigo acompanhar as pessoas que mais amo , e durante anos tentei me comunicar com eles, mas não consegui até você nascer.

  Soltei a respiração que eu estava segurando. Tudo bem eu precisava acordar, fechei meus olhos e desejei acordar, mas quando reabri meus olhos Bella ainda estava na minha frente.

 — O que eu tenho haver com isso ? Perguntei me envolvendo com os braços.

 — Ana, eu também não consigo entender, mas desde o momento que você nasceu senti que nos duas estávamos unidas , consigo passar para você todas as minhas lembranças e emoções e as vezes ate consigo... Ela se calou olhando para além de mim.

 — Falar através da minha boca. Completei para ela, aquilo não era justo.

 — Eu sei que você pensa que não é junto e eu também acho isso, mas....Os olhos dela se encheram de lágrimas quando ela continuou: - Você e o único meio que eu tenho de resolver minha "vida" na terra e quem sabe talvez depois eu possa partir finalmente?

 — O que você quer de mim afinal? Eu não queria ajudá-la, mas ao mesmo tempo sim , eu estava envolvida nesse mistério todo e para que finalmente eu pudesse entender tudo eu precisava ajudá-la.

 — Quero que você fique com Edward e me deixe as vezes usar seu corpo, não vai ser uma possessão, isso acabaria com você, mas somente as vezes.

 — Mas e Jacob?

  Bella sorriu e disse:

 — Eu também amo Jack , mas meu coração e de Edward ele sempre soube disso.

  Mordi o lábio inferior, eu estava muito nervosa.

 — Eu não posso te dizer quanto tempo mais isso vai durar Ana , mas tenho a sensação que vai ser por pouco tempo, depois você estará livre de mim e de todo esse mundo sobrenatural.

  Por pouco tempo, ela estaria dizendo a verdade? Não sei dizer , mas algo dentro de mim me dizia que ela estava certa , essa situação cabulosa não duraria por muito tempo se eu resolvesse ajudá-la e de quebra me ajudar também, eu odiava sonhar com a vida da minha tia e ter a sensação que eu não controlava minha vida e minhas emoções,mas era o único meio dessa história tuda acabar.

 — Como vai ser? Você estará na minha cabeça o tempo todo me controlando?

 — Não, não estarei o tempo todo , pois como eu já disse isso acabaria com você, seria sutil como venho sendo.

  Enguli em seco e Bella tocou meu rosto, as mãos dela eram tão frias.

 — Obrigada Ana. Ela sussurrou antes que eu acordasse.

  Abri meus olhos der repente e olhei ao redor , eu estava no meu quarto , respirei fundo, eu estava em casa , eu estava bem , o suor pingava da minha testa e meu coração batia acelerado.

 — Teve um sonho ruim? Alguem perguntou na penumbra do quarto , meu coração deu uma cambalhota e pensei em gritar , mas então meus lábios se abriram e em vez de sair um berro eles disseram :

 — Edward.

  Vi Edward quando meus olhos se reajustaram, realmente era ele, lindo e perfeito com o rosto sério e preocupado.

 — Fiquei com medo de te acordar e você se assustar ainda mais, eu não sabia com que ou com quem você está sonhando, você não fala enquanto dormi. Ele soltou um risinho e se sentou na minha cama.

  O encarei ainda amedrontada por causa do sonho , mas as emoções de Bella estavam sendo mais fortes e intensas que as minhas, por isso eu disse :

 — Fique comigo por favor. Sussurrei me deslizando para o lado deixando espaço para que ele se deitasse comigo, Edward não veio de imediato , mas também não relutou muito, ao sentir sua temperatura se misturando com a minha , uma emoção de amor e prazer tomou conta de mim e antes que eu pudesse me controlar colei meu corpo no dele.

 — Durma Ana , eu estarei aqui quando você acordar. Edward sussurrou quando fechei meus olhos cansada demais para os manter abertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando até o próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.