Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 27
Pelos meus lábios


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora , sinto muito mesmo , mas e que não estava tendo muito tempo para postar a fanfic, por favor não me abandonem e em a história!!! Vamos lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/27

 

 Ana

 Espero a o moto de Jacob sumir na rua para voltar para minha casa. Eu ainda não consigo acreditar que Jacob e um lobo que ele viveu um romance com minha tia,mas a verdade estava ali estampada na foto que eu trazia nas minhas mãos, o que os meus pais pensariam disso ? Eles já teriam associado o rosto do Jacob da foto do garoto que veio me visitar ?

 Com toda certeza não!

 Suspiro e entro em casa.

 - Mãe, pai, vovó . Chamo, mas ninguém respondi, isso era ótimo, eu realmente precisava ficar um pouco sozinha , mas para minha surpresa alguém bateu na porta com delicadeza, seria Jacob do novo ?

 Abri a porta com o coração acelerado e para minha grande e terrível surpresa era Edward Cullen.

 Seu rosto perito estava retorcido em marcara de dor e seus olhos tristes.

 - Edward. Sussurrei um pouco espantada e ele me deu um sorriso triste.

 - Sua voz se parece com a dela. Ele disse levando um mão em direção ao resto e antes que pudesse me afastar ele me tocou com delicadeza.

 - Sei que ele te contou tudo, mas por favor escute minha versão dos fatos. Ele sussurrou me fitando com intensidade, como eu poderia dizer não?

 - Por favor entre. Lhe dei passagem para que entrasse na minha casa o que ele fez sem hesitar.

 Me sentei no sofá e ele na poltrona do meu pai , era estranho ver Edward na minha casa , mas o dia de hoje começou estranho.

 - Como sabe que já sei de toda a verdade?

 Edward sorriu e depois franziu a testa.

 - Li a mente do cacho... quer dizer do Jacob.

 Enguli em seco e me remexi sem jeito , okay ele lia mentes.

 - Eu estava te esperando quando a vi chegando ....com ele....estranhei por ele não ter me notado, mas logo percebi que seus pensamentos o estava distraindo. Edward continuou sem notar meu desconforto.

 - Ele...bom..ele me contou algumas coisas, sobre minha tia  e  você. Parei e o encarei.

 - Você não está com medo?

 - Medo ? Perguntei sentindo meu coração na garganta , era claro que eu estava com medo.

 - Você e corajosa como ela. Ele sussurrou se inclinando em minha direção.

 - Por que você a abandonou?

 Ele parou como um estátua e ficou assim por alguém minutos antes de responder:

—  Porque sou perigoso.

 Fiquei em silêncio, eu não tinha certeza, mas algo nos olhos de Edward me dizia que ele amava minha tia e realmente se preocupava com ela ...talvez Jake estivesse errado em alguns fatos da história.

 - Você a amava e abandonou por que era perigoso, mas isso a destruiu.

 - Eu também fiquei destruído. Ele disse com dor e continuou: - Eu estava caçando Victoria no lugar errado e só soube disso quando Alice me contou da morte dela, fui até os Voltures para que ele me matassem , mas não deu certo. Ele soltou uma risadinha no final, mas eu vi que ele estava sofrendo.

 - Não sei quem e essa Victoria e nem os voltures. Disse e Edward me encarou.

 - Eu sei . Você se parece muito com ela. Ele repetiu o que me causou novamente um desconforto, mas então ele continuou:

 - Mas também é diferente.

 Abaxei a cabeça envergonhada pela a forma que ele estava me olhando.

 - Acredito que deve ter sido um choque quando me conheceu.

 Edward tocou meu rosto me fazendo olhar para ele , não notei que ele estava agachado perto de mim.

 - Foi, senti muita raiva e jurei que te mataria , pois era uma sosia da minha Bella, mas então eu vi ....que você...era muita mais que isso. Me perdoe por ter te maltrato.

 Meu coração estava acelerado e minha cabeça não estava muito clara, eu estava com muito medo do que estava acontecendo comigo, eu tinha descoberto que Edward era um vampiro e Jacob um lobo, e que eu era a cópia da minha tia que havia se apaixonado pelo os dois.

 Olhei dentro dos olhos de Edward e me lembrei do sonho que eu tive que nos dois estávamos nos beijando, teria sido um sonho ou realidade?

 Meu coração se acelerou ainda mais e algo dentro de mim gritava que eu deveria beija-lo eu precisava beija-lo. Me incline em sua direção e toquei seus lábios com delicadeza e quando me separei dele não era mais eu falando, mas sim outra pessoa:

 - Por favor não me abandone de novo Edward. Meus lábios sussuraram e eu tive certeza que quem tinha dito aquelas palavras era Bella Swan pelos meus lábios. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.