Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 26
Qual e a verdade?


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos os comentários, cada leitor espera uma coisa da história e isso faz com que eu mude algumas coisas e sempre tente surprende-los. Vamos mais a um capítulo ^ -^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/26

 

Ana


 Tinha um lobo gigante bem diante os meus olhos...como ele veio aparecer aqui ? Onde estava Jacob?

 Gritei e comecei a correr sem parar. Eu precisa sair daquele lugar , aquele lobo iria me matar e se ele não fizesse isso Jacob iria me estrupar igual ...igual... Marcus.

 Os galhos das árvores me arranhavam e enroscarvam na minha blusa e nos meus cabelos soltos.

 Como eu pode ser tola ? Como pude confiar em Jacob?

 Meu peito queimava , devido a corrida, mas também por medo e decepção com Jack...como ele pode mentir para mim tão descaradamente?

 Meu nariz começou a sangrar , sempre que eu ficava em estado nervoso meu nariz sangrava eu tinha que parar para limpa-lo , mas eu sentia que o lobo estava muito perto de mim.

 Olhei para traz para me certificar e la estava ele.

 - Ahhh. Gritei quando o animal pulou em cima de mim e com um baque surdo cai no chão.

 Encarei os olhos do animal com medo e notei que o bicho tinha os mesmos olhos dos de Jack será... Ele seria Jacob ?

 Para me responder o animal começou a tremer em cima de mim e bem diante os meus olhos se transformou em Jacob.

 - Eu não vou te fazer mal Ana, por favor não fuja de mim. Jack começou a chorar , saiu de cima de mim e completamente nu voltou para onde estavam suas roupas eu fiquei no mesmo lugar que ele tinha me deixando , no chão completamente em choque e minutos depois Jack voltou com a roupas de baixo.

 O encarei ainda com medo ...Jacob era um lobo, ele não estava mentindo, ele tinha namorado com minha tia.

 - Você....você matou minha tia? Perguntei com medo.

 Jacob bufou como se aquilo fosse ridículo.

 - Eu amava Bella , eu nunca faria mal a ela e nem mesmo a você.

 O encarei sem ter certeza, mas ele poderia ter me matado quando estava em forma de lobo, mas não o fez, talvez ele estivesse dizendo a verdade.

 - Por que você ainda está vivo?

 Jack fez uma careta e se aproximou de mim ,mas quando viu que eu tinha me encolhido, parou.

 - Ana por favor confia em mim, eu não vou te machucar , mas não dá para conversarmos com você aí no chão, sagrando pelo o nariz, vamos voltar para clareira e te explico tudo.

 Me levantei ainda um pouco trêmula e limpei meu nariz , segui Jacob até a clareira que notei não estava tão perto assim e fiquei pensando como Jacob voltou tão rápido para se vestir e ir aonde eu ainda estava , mas ele era ...era um lobo isso explicava por que poderia se mover mais rápido do que eu.

 Me sentei perto da minha mochila e Jack se sentou uma boa distância de mim , ele parecia desolado e triste.

 - As coisas não eram para ter acontecido assim. Ele resmungo e continuou: - Onde você encontrou aquela foto?

 - Com minha avó. Respondi com a cabeça inclina para traz para que o sangue estancasse.

 - René está aqui?

 Estremeçi quando ele falou o nome da minha avó, pois eu não tinha falado o nome dela e então as únicas pessoas que o tinha falado estavam mortas : Bella e Charles.

 - Está.

 Ficamos em silêncio e quando finalmente o sangue parou Jack perguntou :

 - Quando tirei minhas roupas você disse algo sobre...estupro...voce já foi molestada?

 Fiz uma careta.

 - Isso não é da sua conta. Eu estava sendo ríspida,mas era um assunto que eu não gostava de falar.

 - Ana quem fez isso ? Eu vou....

 - Você não vai fazer nada , agora me conta tudo, sobre você ser um lobo , essa história de frios e da minha tia.

 Jacob parecia estar chateado com minha agressividade,mas o que ele estava querendo que eu o compreendesse e me jogasse em seus braços depois dessa bomba ?

 Jack começou a contar sobre umas lendas dos quileutes e sobre a verdade delas , disse sobre os seus arqui inimigos os frios e um acordo que tinha feito com eles e por fim falou da minha tia Bella.

 - Eu amava Bella e depois da sua morte jurei que mataria aquele sanguessuga que havia feito sofrer,mas então te conheçi.

 - E se encantou por minha semelhança com Isabella Swan. Completei sentindo a raiva queimar em meu peito, Jacob não havia se interessado por mim pelo o que eu era ,mas por quem eu lembrava.

 - No começo me aproximei de você por causa da sua aparência com Bell's,mas depois eu me apaixonei por você e pelas suas diferenças.

 Sorri irônica.

 - Tá bom. Revirei os olhos e continue: - Esse frio que você está falando e do Edward? Ele quem fez minha tia sofrer?

 - Sim. Jacob falou amargo.

 Eu tinha imaginado que o frio era o Edward por causa da foto dele com minha tia , mas ouvir a confirmação não me agradou nem um pouco, pois eu teria que lidar com mais uma pessoa que não era humana.

 - Então isso explica o escândalo que ele fez quando me viu e seu ataque quando nos viu juntos. Vocês dois gostavam da minha tia....triângulo amoroso, isso é bem clichê.

 Eu estava tentando parecer forte e indiferente ,mas aquela história toda estava me consumindo por dentro e me deixando nauseada, pois eles não viam a mim , Ana filha de Elisabeth e Philip, mas Isabella filha de René e Charles.

 - A família Cullen só trouxe problemas para Bella , só trouxe tristeza e dor. Edward nunca amou Bella , eu sim sempre a amei, apesar dela nunca o ter esquecido e ter aberto o coração para mim. Jacob parecia triste, ele ainda amava minha tia ?

 - Então todos os Cullens são vampiro. Murmurei desviando minha atenção do buraco que se abriu em meu coração em pensar que Jacob ainda amava Bella.

 - Agora entendo por que um dos irmãos de Edward me olha feio e a outra me disse que não me parecia com nada com que eles já tinham encontrado e o por que deles as vezes aparecerem em meus sonhos, talvez não seja sonhos,mas a vida da minha tia.

 Jack arregalou os olhos diante essa informação e disse :

 - Você sonha com a vida de Bella ? Os olhos de Jack se arregalar curiosos, será que ele também sonhava com ela ?

 - Infelizmente sim e piorou bastante quando vim para Forks.

 Ficamos em silêncio novamente e Jacob perguntou :

 - O que você vai fazer agora que sabe de toda a verdade ?

 Olhei nos olhos do garoto que na verdade e um lobo e que eu havia aberto o meu coração depois de tanto tempo e depois de tantos traumas e suspirei.

 - Eu... Eu não sei ainda, estou confusa. Essa história e demais para minha cabeça, você é um lobo , minha tia namorou você antes de morrer e finalmente 55 anos depois nos conhecemos. Eu não sei como vou conseguir lidar com essa situação.

 E além do mais eu tinha uma ligeira impressão que Jacob não tinha me contando toda a verdade e que o buraco era muito mais fundo e se não fosse só isso tinha um vampiro na história , mas essa parte não falei em voz alta , pois não sería bom falar de Edward com Jacob.

 - Mas e quanto a mim? Os olhos de Jacob se encheram de lágrimas.

 - Você não está apaixonado por mim, você está apaixonado pelo o passado que eu trago no meu rosto e no meu corpo.

 Dizer isso me causava dor, porém era a mais pura verdade.

 - Isso não é verdade. Jack começou a falar mais alto mas o calei levantando minha mão.

 - E verdade sim. Engoli o caroço que tinha se formando em minha garganta e continuei: - Por favor Jacob me leve para casa. Eu precisava que ele me levassem para casa ,pois não confiava nas minhas pernas que estavam moles e nem mesmo na minha cabeça confusa.

 Jacob me olhou com queixo trêmulo, abriu os lábios para dizer algo, mas se calou,deu dois passos em minha direção e tomou meu rosto em suas mãos quentes.

 - Eu te amo Ana e posso te provar isso , vou parar de me transformar , vou abrir mão de tudo, só tenha um pouco de paciência e confia em mim , você e muito mais para mim do que uma lembrança de alguém que já se foi, eu amava Bella , mas agora vejo que quem eu sempre estive esperando era você.

 Fechei meus olhos com força, eu não iria suportar olhar em seus olhos em chamas e vê que ele estava mentindo, pois ele só dizia aquilo por que Bella não estava aqui ,mas eu , uma cópia mal feita estava isso devia satisfazer ele.

 - Por favor Jac... Não consegui acabar a frase, pois Jack rossou seus lábios nos meus me provocando arrepios.

 - Por favor Ana confia em mim. Jack sussurrou e eu comecei a chorar.

 - Então me deixe pensar, se você realmente me ama me da um tempo para processar essas informações.

 Jack ficou em silêncio e com um beijo de leve em minha testa se afastou e com um sorriso triste nos rosto disse:

 - Vou te dar todo o tempo do mundo,mas não vou desistir de você eu te amo Ana e vou provar isso.

 Meu coração apertou em meu peito.

Eu podia confiar nele ?
Eu podia confiar em seus sentimentos ?
Eu o amava ?
E Edward Cullen o que eu sentia por ele ?
Eu poderia conviver com esse novo mundo?
E minha vida humana?
E os meus sonhos?
Qual era a verdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que Ana ama Jack? E Edward como ele vai reagir quando descobrir que Ana já sabe toda a verdade? Ana deveria descobrir mais sobre Bella ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.