Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 25
Grito mudo


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por todos os comentários , vcs são demais , agradeço por ainda estarem acompanhando a fanfic , amo vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/25

 

 

JACOB

 O celular estava vibrando no bolso traseiro da calça quando Ana abriu a porta da sua casa, seus lindo olhos verdes se arregalaram e meu coração acelerou , ela era tão linda, o que pensaria de mim quando descobrisse toda a verdade ?

 - Oi. Falei um pouco tenso, mas para minha surpresa Ana estava distante de mim e um pouco fria.

 - Precisamos conversar, mas não aqui. Ela falou com a voz baixa ,mas bem segura e com agilidade ela começou a digitar no seu celular.

 - Você sabe onde podemos conversar sem sermos interrompidos ? Ela continouo sem olhar para meu rosto.

 O que estava acontecendo? Ela estava estranha! Será que....

 - Sim. Respondi ainda mais tenso e continuei : - Não fica muito longe , podemos ir na minha moto.

 Vi quando Ana extremesseu e meu estômago afundou, ela já sabia de toda a verdade?

 - Ana você está bem ? Perguntei tocando em seu rosto macio , mas com um movimento brusco ela se afastou de mim,pegou sua mochila e uma foto em um álbum em cima do sofá e se virou para mim. Sim ela já sabia de alguma coisa , eu tinha certeza disso pela a expressão em seu rosto , a mesma expressão que Bella usava quando queria saber de algo que já suspeitava.

 Mordi meu lábio inferior e fechei meus olhos, por que a história tinha que ser assim?

 - Vamos? A voz trêmula de Ana me fez abrir os olhos, ela estaria pronta para verdade ?

 - Vamos.

 Enquanto Ana trancava a porta da sua casa subi na moto , eu a levaria para uma clareira não muito longe da sua casa , pois assim que ela descobrisse a verdade poderia voltar andando ,demoraria uma hora de caminhada para que ela chegasse sã e salva em seu lar.

 Ana pegou o capacete que eu havia lhe oferecido e com relutância me abraçou. Ela estava com medo de mim.

 Quando chegamos na clareira Ana desceu da moto e com os ombros tremendo ficou observando as árvores que rodeavam uma área aberta onde crescia uma grama macia e flores silvestres, uma vez eu trouxe Bella aqui , mas eu vi que ela se sentiu desconfortável assim que chegamos , ela tinha me dito que aquele lugar a lembrava de um outro lugar que ela e o sanguessuga tinham indo certa vez.

 Desci da moto e Ana me encarou com os olhos arregalados.

 - Você teve um parente que também se chamava Jacob Black?

 - Não. Murmurei sem tirar meus olhos dos dela. Vi quando ela fez uma careta de dor e seus olhos se encheram de lágrimas. O que ela tinha descoberto ?

 - Você tem certeza? Ela perguntou com a voz embargada.

 - Tenho.

 Ana me deu as costas novamente, procurou algo em sua mochila e se virou para mim de novo.

 - Esse nessa foto e.....e....e. Ela respirou fundo e disse : - E você?

 Peguei a foto que ela estava me entregando e arfei, eu me lembrava daquela foto, Charles tinha feito questão de tirar a foto de mim e Bella na praia de La Pusch em um dia que todos saímos para pescar.

 - Então e você? Ana perguntou novamente , agora ela chorava sem parar.

 - S. Sim. Gaguejei e Ana ficou pálida.

 - Isso não é possível! Ela sussurrou e todo o meu corpo começou a tremer.

 - Ana , meu amor eu posso explicar.

 - Não me chame de amor , como esse pode ser você se ...se caramba....esse não pode ser você. Ana estava gritando apertava a cabeça confusa.

 - Eu posso explicar. Dei dois passos em sua direção.

 - Então explique, como você pode namorar a minha tia? Como você não envelheceu nada? Por acaso você tem aquela doença de não envelhecer ?

 - Ana se acalme por favor.

 - Acalmar ? Como posso me acalmar ? Você namorou a minha tia que está morta e não envelheceu nada o que você e Jacob ?

 Meus olhos começaram a queimar com as lágrimas , como eu iria contar tudo para ela sem a assustar mais?

  - Ana , eu...eu...eu sou parte de uma tribo onde...

—Vamos Jacob fala logo.

 Olhei nos olhos de Ana e procurei por algo que eu me agarrasse , procurei compreensão,mas não encontrei.

 - Ana eu faço parte de uma linhagem de lobos. A muito tempo que ninguém da minha tribo se transformava,mas aí chegaram os frios e a mutação desencadeou, e eu que na época tinha 16 anos me transformei. Bella sabia do meu segredo e prometeu guarda-lo , nos já éramos amigos e eu era apaixonado por ela, quando o frio a deixou começamos a nos aproximar mais e por fim começamos a namorar , os frios foram embora e Bella....Bella morreu ...agora os frios voltaram e as transformações recomeçaram.

 Ana começou a tremer e com um movimento rápido ela se afastou de mim.

 - O que ? Isso...isso não e real...você e um lobo? Tem mais lobisomens por aí? Frios? O que isso ? Minha tia sabia disso tudo? Pare de mentir para mim , voce realmente quer que eu acredite nisso?. Ela berrou.

 - Não Ana eu não estou mentindo, eu posso te provar.

 Comecei a tirar minhas roupas , primeiro a jaqueta, depois a blusa , os sapatos e a calça, quando tirei a calça Ana começou a gritar:

 - Você também vai me estrupar?

 Ela fechou os olhos com força e envolveu seus braços finos em volta do corpo como se estivesse o protegendo de algo...de mim.

 Meu corpo começou a tremer violentamente e me transformei.

Ana abriu os olhos e sua boca se abriu em grito mudo.

<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_190508_102150_673.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.