Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 24
O que está acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a vcs que ainda estão comentando a fanfic isso me da ânimo para continuar, muito obrigada pelo o incentivo ^▪^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/24

Ana

Respirei fundo para controlar o meu coração e os meus nervos , eu estava entendendo aquilo errado com toda a certeza.

— Vovó quem te deu essa foto? Apontei para a foto que estava me dando calafrios.

— Os policiais meu bem. Vovó riu e continuou: - Ele era bem bonitão não é mesmo?

— A senhora tem cereza que ele se chamava Edward Cullen ?

— E claro , Bella não parava de falar dele, ela era apaixonada por ele . Quando ele a abandonou, ela sofreu muito, Charles não sabia o que fazer uma vez ele me ligou implorando que eu buscasse nossa filha ele não aguentava vê-la sofrer, jurou que se um dia visse Edward de novo o mataria, mas Bella estava irredutível, ela não queria ir embora, mas então Jacob apareceu e as coisas melhoraram.

Olhei para o Edward da foto e procurei alguma diferença entre ele e o atual Edward, mas não encontrei.

Comecei a pensar logicamente, muito provavelmente Edwaŕd era parente do Edward ex namorado da minha tia , isso explicava a coincidência dos nomes e a aparência física,mas eu era neta de René e não sou a cópia escarrada dela, mas da minha tia sim , talvez Edward fosse assim também, uma cópia do seu parente.

Isso seria lógico,mas então por que não o estava me convencendo ?

Fitei meus olhos no rosto do Edward da foto, era o mesmo rosto , o mesmo cabelo, os mesmos olhos ; eu por outro lado tenho diferenças nítidas da minha tia como o cabelo e os olhos , mas se alguém examinasse o meu rosto com atenção notaria que a minha boca e mais carnuda como também minhas bochechas são maiores e meu nariz mais comprido do que os de Bella, eu não era exatamente o xerox dela, por outro lado Edward era a cópia exata.

Minha boca começou a ficar seca e minhas mãos começaram a ficar pegajosas.

— Vó a Senhora teria uma foto de Jacob?

Vovó franziu um pouco a testa , mas pegou o álbum das minhas mãos, foliou um pouco e encontrou o que eu queria.

— Este era Jacob Blanck , eu particularmente sempre o achei mais bonito que Edward, eu e o pai de Bella gostávamos muito dele , Jack era carinhoso e paciente com nossa menina.

Meu coração começou a acelerar quando vi a foto de Jacob , ele estava em cima de uma moto e usava uma blusa colada preta e calças igualmente preta, ele estava sorrindo para a câmera, vovó passou para uma outra foto e Jacob estava sem camisa abraçado a Bella , ela estava bem abatida e muito magra ,mas estava sorrindo, Jacob também estava sorrindo, eles pareciam estar em alguma praia.

— Está foi a última foto tirada na câmera de Bella, um pouco antes dela morrer.

Meus olhos se encheram de lágrimas e minha cabeça a latejar, aquele.....aquele ...aquele era Jacob....era Jacob.....isso significava ..... aí meu Deus.

— Querida aonde você vai ? Vovó perguntou quando me levantei.

Eu precisava respirar ...eu precisava pensar... Eu estava ficando louca...se acalme Ana você não pode assustar sua avó....se acalme.

— Eu humm....

Abaixei minha cabeça em busca de ar.

— Vou para meu quarto trocar de roupa já desço.

Subi as escadas correndo e me tranquei no meu quarto e comecei a chorar.

O que estava acontecendo??

Comecei a bater na minha cabeça para ver se as coisas se resolvessem ou esclarecessem,pois aquelas fotos não faziam sentindo, aquelas fotos....

— Se acalme Ana. Eu disse para mim mesma e procurei me controlar.

Eles não eram as mesmas pessoas , aquilo não era possível, não era lógico.

Mordi meu lábio inferior com força e fechei os meus olhos.

Pense Ana , pense.

O que Edward fez quando me conheceu ?
Ele ficou com raiva e saiu da sala em estado de choque e fúria!
E Jacob ?
Ele me olhou como se eu não existisse, como se eu fosse uma miragem!
Edward sempre aparecia no meu caminho e mudava muito de humor , até mesmo nos meus sonhos.
Jacob não parecia gostar de Edward.
Jacob ficou enfurecido quando me viu com Edward e tinha falado que já tinha entendido qual era o lugar dele naquela história.
No sonho Edward tinha me beijado como se beijasse outra.
Jacob também não tinha feito a mesma coisa no começo?

Qual era a lógica daquilo tudo ? Aonde eu estava querendo chegar ?

Me encolhi feito um bola e começei a soluçar.

" Você não me quer mais ?"
"Eu queria apenas explicar "

Essas eram frases de dois sonhos que me atormentavam.

A primeira frase eu estava perguntando se Edward não me queira mais.
A segunda Jacob me falava que queria me explicar o que estava acontecendo com ele.

Será que essas frases não seriam sonhos ?
Será que de alguma forma eu estava sonhando com a vida da minha tia durante todos esses anos ?? Se a resposta fosse sim isso significava que ....

— Não! Me repreendi, aquilo não era possível, não seria racional que Edward e Jacob fossem os mesmos do passado.

E por que não?

Uma vozinha chata me perguntou.

— Filha está tudo bem ? Mamãe me perguntou depois de ter batido na porta do meu quarto.

Engoli o caroço que tinha de formado em minha garganta e respondi rouca:

— Estou bem mãe , vou tomar um banho.

— Okay enquanto isso vou levar sua avó para comprar alguns remédios que ela esqueceu de trazer esta bem?

— Sim.

Esperei o som do carro sumir para que eu saísse do quarto, eu precisava esclarecer aquela história, eu precisava encontrar Jacob e Edward.

Mas como ? Eu estava sem carro e a reserva era longe demais e eu não sabia onde Edward morava.

Eu não iria consegui esperar até minha mãe chegar com o carro , e assim que ela me visse logo iria perceber que algo estava errado.

Eu tinha que fazer alguma coisa.

Fui para a sala e procurei meu celular dentro da minha mochila, disquei o número de Jacob com as mãos trêmulas e quando começou a chamar alguém bateu a campanhia da minha casa. Abri a porta com o celular no meu ouvido.

Jacob Blanck estava ali.

Meu coração acelerou.

— Oi. Jack disse com o rosto tenso.

— Precisamos conversar ,mas não aqui. Falei sem coragem de olhar em seu rosto então comecei a digitar uma mensagem para minha mãe:

Mãe; estou com Jacob , não se preocupe,pedi desculpas a vovó por mim, depois explico tudo!!!

— Você sabe onde podemos conversar sem sermos interrompidos? Perguntei ainda sem olhar diretamente para Jacob.

— Sim. Ele falou baixo e continuou: - Não fica muito longe, podemos ir na minha moto.

Senti um calafrio quando ele falou da moto.

— Okay. Resmunguei.

Seria seguro ir para um lugar que eu não conhecia com Jacob ? Se ele fosse a mesma pessoa da foto sim , mas se não...talvez sim.

— Você está bem Ana ? Jack perguntou tocando meu rosto, bruscamente me afastei dele e voltei para onde o álbum e a minha mochila estavam.

— Não. Respondi .

Peguei minha mochila e a foto que Jacob estava com Bella , vovó não iria perceber que eu tinha pegado emprestado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoe os erros pessoal , estou escrevendo a fanfic no celular e é muito ruim o corretor, me perdoem mesmo !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.