Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 23
O álbum


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora, espero que gostem do capítulo!! Agora as coisas vão começar a se revelar !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/23

Ana

— Tchau Ana , depois te ligo para te contar como foi no cinema. Emma estala um beijo na minha bochecha antes de entra no seu carro e eu sozinha vou para casa a pé.

Coloco os fones de ouvido e me concentro na musica You Say de Lauren Daingle, e a cada batida da canção me lembro do beijo com Jacob e do sonho terrível que tive com Edward. Os dois mexiam com o meu coração de formas diferentes.

Desde que eu e minha familia nos mudamos para Forks muitas coisas boas e ruins aconteceram e isso estava me assustando, eu sei que mudanças são necessárias,mas parecia que algo não estava certo, eu sentia que que algo não estava se encaixando.

As vezes Jacob fala comigo como se eu não fosse eu, Edward muda de humor a todo momento , e sua família me olham como se eu fosse um ET. Os meus pesadelos estão mais frequentes e muito mais vividos que as vezes não consigo identificar se e real ou não.

Quando penso em Jacob imediatamente meus lábios se abrem em um sorriso e meu estômago se revira como se tivesse borboletas dentro dele, mas quando penso em Edward meu coração acelera, sinto frio na barriga e começo a suar.

Eu tinha que dar um jeito nisso , eu tinha que entender os meus sentimentos, eu precisava descobrir qual ligação que eu tinha com cada um deles.

A música acabou e quando eu ia escolher outra para tocar algo me chamou atenção: Edward estava me olhando de longe numa áreas onde havia alguns raios de sol, e aonde os raios tocava a sua pele brilhava, arregalei os olhos e bem diante os meus olhos ele desapareceu, Edward Cullen não estava mais lá ,como aquilo era possível??

— Ana querida entra logo no carro, não podemos ficar paradas aqui no meio da estrada. Mamãe falou pela a janela do passeigeiro de um carro prata comprido.

— Mamãe? Perguntei confusa e meio atônica por causa da visão que tive com Edward.

— Entra logo filha sua avó está ansiosa para te ver.

Entrei no carro que era bem confortável.

— Vovó está aqui? E de quem é esse carro?

— Tive que alugar para buscar sua avó no aeroporto, ela queria fazer uma visita depois do seu acidente , sabe como ela te ama. Além do mais ela esta muito ansiosa para te mostrar um novo álbum que ela fez da sua tia Isabella.

Vovó adorava fazer álbuns da familia ,mas principalmente sobre Bella.

— Você está pálida o que houve? Mamãe perguntou sem tirar as mãos do volante.

— A senhora acha que uma pessoa pode aparecer e desaparecer bem diante os seus olhos?

Mamãe enrugou a testa confusa.

— Eu acho que isso não é possível por que? Você viu isso ?

Olhei para o lado de fora do carro e falei :

— Devo ter me enganado.

Quando chegamos na minha casa , vovó René estava sentada no sofá com um grande álbum na mão.

— Bella ,fiquei tão preocupada com você!Oh minha Ana , nunca mais faça isso com sua avó!!!

Seus olhos verdes estavam bem vermelhos isso significava que ela estava chorando antes de me ver.

— Vovó que saudade. Abracei ela de leve, minha avó estava muito bem para a idade mas eu tinha medo de machuca -la.

— Assim que seu pai me contou o que tinha acontecido com você entrei em desespero briguei com todo mundo da clínica e obriguei seu pai a comprar uma passagem para esse fim de mundo. Eu não suportaria te perder também Bella.

Vovó me apertou, imagino o desespero que ela sentiu quando papai ligou para ela.

— Estou bem vó, agora me conte como está sendo na clínica.

Vovó riu e começou a contar sobre a sua vida em Phonex, ela sempre foi alegre e trazia cor para a clínica que ficava , eu odiava saber que ela morava em um asilo depois que nos mudamos para Forks ,mas ela não quis se mudar com a gente , ela não gostava da cidade.

— Finalmente consegue acabar o álbum da sua tia , durante todo esses anos eu relutei em colocar as últimas fotos tiradas por ela na câmera que Charles havia lhe dado no seu último aniversário . Sua voz ficou triste,mas ela continuou:

— Foi muito difícil,mas consegui. Ela sorriu e colocou o álbum no meu colo.

O álbum começava com Bella bebê, ela era tão fofa!
Tinha uma dela fazendo aulas de balé.
Ela comendo picles.
Ela na escola na adolescente.
Ela lendo Romel e Julieta.
Ela em Forks com Charles em uma reserva.
Ela na sua festa de 18 anos.
Ela com Edward Cullen.

Parei na foto e meu sangue gelou.

Ela com Edward Cullen??

— Essa foto foi encontrada escondida no quarto de Bella pelos os policiais. Quando olhei a foto entendi o por que Bella entrou em depressão quando Edward terminou o namoro. Bella o amava tanto!!

Olhei para minha avó em choque.

— Minha tia namorava esse garoto?

Aquilo não podia estar acontecendo.

— Eu já te contei querida, ela namorou com esse garoto Edward Cullen e depois com Jacob Blanck. No funeral dela só vi o Jacob ele estava desconsolado, não parava de tremer.

Meu coração parou um segundo e minha visão ficou turva.

O que estava acontecendo?


<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_190408_124139_579.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.