Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 22
Uma conversa e um encontro.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos os comentários pessoal, fico muito feliz por estar escrevendo uma fanfic que está agradando vcs ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/22

Jacob

Fazia apenas um dia que eu não via Ana e aquilo estava acabando comigo ,mas eu tinha muitas coisas para resolver , eu sou o líder da matilha e não posso deixar de lado minhas obrigações.

— Estamos desconfiados que mais 2 garotos vão se transformar. Seth falou com preocupação, desde a volta dos Cullens tinha desencadeado as transformações, só naquela semana já havia ocorrido 3 incluindo uma menina de apenas 14 anos entre eles.

— Se isso fosse o nosso maior problema. Leah bufou e revirou os olhos . Com toda a certeza ela estava pensando em Ana e nas consequências que ela estava trazendo para nossas vidas.

Por  muito pouco eu  quase não tinha rompido nosso acordo e começado uma guerra?

— Esse é o nosso maior problema agora Leah! Falei olhando dentro dos seus olhos para que ela percebesse que Ana não tinha nada haver com meus problemas com os Cullens.

Mais uma vez ela revirou os olhos e eu suspirei.

— Seth quero que você treine os garotos e você Leah a garota, temos que descobrir como parar as transformações, temos crianças demais se transformando.

— Você sabe quando isso vai parar. Sam murmurou me assustando pois não tinha notado que ele havia entrando na minha casa.

— Só quando eles forem embora. Seth sussurrou e olho para os próprios pés.

Não sabíamos quando os Cullens iriam embora e isso só piorava as coisas.

— Seth e Leah por favor deixe-me a sos com Jack. Sam pediu e imediatamente foi atendido.

Sam depois que voltou a se transformar parecia estar mais novo,mas a tristeza e o abatimento por causa da morte de Emmilly não deixavam os seus olhos.

Nos sentamos no sofa e como se todo o peso do mundo estivesse em minhas costas me inclinei para frente cansado.

— Você teve o impringt pela a garota ou apenas está facinado por ela?

Sorri com tristeza, eu estava ligado a Ana por alma ,mas também por curiosidade , ela se parecia tanto com Bella ,mas tinha uma outra coisa que não me permitia afastar dela,uma coisa bem egoísta.

— Eu tive o impringt. Falei encarando meu amigo nos olhos, ele sorriu com tristeza e disse:

— Mas também tem o seu orgulho não e mesmo? Você não quer perde-la para ele, para o vampiro, você quer provar que desta vez as coisas vão ser diferentes.

Sam sempre teve esse dom de saber as coisas que eu tentava esconder dentro de mim.

— Jacob você sabe que ela não é Bella então ela não vai tomar as mesmas decisões que Bella tomou.

— Eu sei ,mas aquele frio está disposto a tê-la, ele até esta entrando no quarto dela durante noite. Aquilo me deixava com um ódio que se eu não me contrala-se acabaria me transformando ali mesmo.

— Parece que vocês dois estão brigando por um pedaço de carne e não por uma humana que por uma infeliz coincidência se parece com um antepassado. Sam falou com a voz fraca e o meu coração acelerou e eu fiquei envergonhado,pois aquilo era a mais pura verdade.

— Se você realmente ama Ana e teve o impringt por ela ,conte quem realmente e você,deixe que ela escolha.

— Escolher entre mim e aqule mostro ? Zombei magoado.

— Mas você também não é um mostro? Sam perguntou e tive que baixar a cabeça, então ele continuou:

— Mas não falo para ela escolher entre você e o vampiro ,mas entre a vida dela normal e esse mundo de mostros. Lembre-se ela não pode amar aquilo que ela não conhece,se você não contar a verdade ela não vai ter a liberdade de escolher.

Meus olhos se encheram de lágrimas. E se Ana não me quisesse por que sou um mostro? E se ela se asustasse e contasse para alguém? E se ela fosse embora e eu nunca mais a visse ?

— Seja verdadeiro filho, se ela for a sua prometida ela vai entender. Sam estava sendo otimista,mas se assim como Bella Ana fosse a prometida de Edward Cullen?

Balancei minha cabeça afastando aqueles pensamentos , eu não era mais aquele menino de 55 anos atrás, eu tinha amadurecido e eu iria contar a verdade antes que aqule vampiro contasse ou Ana descobrisse sozinha.

                 ♡♡♡♡
Ana

Molhei o meu rosto com a água fria do banheiro esperando que assim minha temperatura abaixasse um pouco,sempre que eu ficava nervosa ou ansiosa de mais eu começava a esquentar e assim a suar que nem porco. Isso era tão vergonhoso , gracas a Deus meus amigos não notaram as marcas de suor na minha blusa, se Emma não estivesse tão intrertida com Tallis ela teria notado e não teria me deixando vir ao banheiro sozinha.

— Ah oi. Uma vozinha musical soou no meu ouvido me fazendo da um pulo de susto. Com os olhos arregalados olhei para uma garota que mais se parecia com um fada do que uma humana na minha frente. Ela também me encarava ,mas com toda a certeza ela não estaria pensando que eu fosse uma fada.

— Você está bem ? Ela perguntou com um sorriso divertido nos lábios.

Ela me lembrava muito o seu irmão, apesar de não se parecerem em nada exatamente.

— Sim , estou bem. Grunhi pegando um monte de papel toalha e me secando apressadamente eu não queria ficar perto da irmã de Edward , na verdade eu não queria ficar perto de nenhum Cullen.

— Você parece um pouco nervosa , você está com medo de mim? Olhei para a garota que parecia magoada, por que eu teria medo de uma garota que era mais baixa do que eu e também mais magra ? Ah talvez por que seria irmã de um garoto estranho e que por incrível que parece também me parecia estranha e também vinha de uma família estranha.

— Desculpa ,e .... que estou....um pouco agitada está manhã. Murmurei pegando minha mochila do chão, eu já estava pronta para ir embora quando ela soltou uma risada infantil o que me fez a encarar com curiosidade.

— Me desculpe se eu te assustei, e também peço se Edward fez isso , ele não sabe lidar com novas amizades . Ela revirou os olhos com diversão e então estendeu a mão branca para mim dizendo:

— Prazer eu me chamo Alice.

Alice parecia ser mais simpática que o irmão,mas eu não queria ser amiga dela, algo dentro de mim gritava para eu não confiar nela e em ninguém da sua familia ,mas como manda a boa educação apertei a sua mão que por sinal era bem fria.

— Ana. Murmurei evitando olhar nos seus olhos castanhos caramelados, por que eu tinha a sensação que conhecia aqueles olhos ?

— E um grande prazer em te conhecer Ana . Ela disse com convicção e tentei sorrir para afastar a ansiedade que crescia dentro do meu peito, eu tinha que dar o fora daquele banheiro antes que eu começasse a suar que nem um porco outra vez.

Soltamos as mãos e já estava prestes a me despedi quando Alice falou:

— Tenha um pouco de paciência com Edward, tudo que ele quer e te conhecer melhor, na verdade todos nós queremos.

Olhei para Alice com espanto, por que eles queriam me conhece melhor? Eu não estava gostando daquela conversa.

— Eu sou apenas uma garota comum que veio de uma outra cidade Alice. Falei sentindo o calor subindo pelo meu rosto, a família Cullen era muito esquisita.

Alice sorriu com o meu rompante e com uma voz contalorante que me fez arrepiar disse:

— Você não se parece com nada com que já nos deparamos.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jacob vai contar seu segredo ? E Alice vai se tornar amiga de Ana ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.