Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 30
Controle


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo e bem pequeno pormeto que no próximo postarei dois seguidos okay?? O que vcs estão achando da fanfic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/30

Edward

  Ana estava fria e seus batimentos cardíacos estavam fracos, seu rosto estava ensanguentado apesar da tentava inútil de uma das lobas tentar limpa-la.

— Carlisle. Falei olhando fundo em seus olhos claros, ele estva preocupado , mas evitava pensar perto de mim desde que Leah uma das lobas apareceu na nossa casa a mando de Jacob.

— Farei de tudo filho agora por favor fique la fora com os outros. Sua voz estva contida, eu queria dizer que não sairia, mas Ana previsava de ajuda rapidamente.

  A sala da casa de Jacob era muito pequena ainda mais quando se tinha oito pessoas contando comigo expremidos lá dentro, Jacob estava conversando com minha irmã Alice num canto, ele falava rápido e com exaustão, acho que o que o mantinha de pé era o poder que Jasper estava emitindo em todos nós, mas mesmo assim não estva sendo o suficiente para me acalmar.

— Você não cuidou dela. Falei sem sair do meu lugar encarando Jacob que me olhou com os olhos vermelhos de tanto chorar.

— Agora não Edward. Jasper sussurrou me tocando, imediatamente me senti calmo, mas eu sabia que aquilo era falso.

  Fechei meus olhos e prendi minha respiração. Carlisle estava dando pontos nos ferimentos na cabeça da Ana, depois imobilizou um braço quebrado e ppr fim examinou suas costelas , duas delas estavam quebradas.

— Se ela não morrer eu mesmo acabo com isso. Emmett sussurrou para minha mãe, eles estavam do outro lado da sala, ele tinha dito tão baixo que eu mais li sua mente do que o escutei.

  Ele não esperava o soco que dei em sua cara, ninguém esperava a briga que tivemos, por ele ser mais forte me lançou para fora da casa de Jacob me fazendo atravessar uma parede deixando um buraco enorme no lugar, mas por eu ser mais rápido o atacava mais vezes.

— Você não entende Ed, ela e uma praga em nossa família.

— Cala sua boca. Berrei atacando sua garganta.

— Parem. Carlisle gritou junto com Jasper e Alice que nos separavam, ele continuou: - Vocês são irmãos. Meu pai suspirou cansado e continuou : - Ela precisa de mais cuidados e também de transfusão de sangue, irei cuidar dela na nossa casa.

— Não acredito que ela vai para nossa casa. Emmett berrou.

— Sinto muito filho, mas vou cuidar dela. Alice avise os pais dela diga que ela foia tacada por um urso. Alice concordou.

— Se ela vai para sua casa eu também vou. Jacob disse com determinação nos olhos, bufei quando meu pai concordou.

— Filho, ela estava chamado por você, por favor mantenha a calma. Carlisle falou para mim mentalmente , respirei profundamente e concordei com a cabeça, se ela precisava de mim eu iria me controlar.



<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_190921_103959_814.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.