Ela te ama, idiota! - Perina escrita por Bel


Capítulo 8
I need help


Notas iniciais do capítulo

Gente comentem, eu amoo ver os comentarios de vcs e todas perguntas que vcs fizeram eu vou responder ta? bjooos espero que vcs gostem e FAVORITEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571911/chapter/8

Acordei na segunda-feira de manhã não me sentindo deprimida. Fiquei ontem no telefone até tarde com Bi, e isso me ajudou a não pensar em certas pessoas (lê-se: Victor) e, antes de dormir, troquei sms com Pedro. Ultimamente eu ando tão apagada, tão aleatória, tão sem graça, chata, sem vida e emoção. Nossa, eu estou totalmente fail. Mas isso não estaria acontecendo se Victor não tivesse estragado toda a minha vida.

– Vida ingrata. – Resmunguei enquanto andava pelos corredores de meu apartamento – O que é que eu vou fazer da minha vida?

Parei um pouco pra pensar realmente sobre isso. Já fazia bastante tempo que eu não namorava mais Victor, ele já deixara bem claro que nós não vamos voltar, eu ainda gosto dele e sinto sua falta, estou a ponto de perder o meu emprego e realmente não sei o que fazer... I need help.

– É isso, é isso que eu preciso, ajuda! Eu tenho que sair dessa fossa terrível. – Falei comigo mesma, peguei o telefone e me joguei no sofá. Disquei o número do celular de minha amiga e esperei ela atender.

– Oi K.

– Oi minha amiga querida do coração.

– O que você tá querendo?

– Ai que horror, Bianca, eu só quero saber o que você tá fazendo agora.

– Como assim o que eu tô fazendo agora?! Estou trabalhando ué, ao contrário de umas e outras, eu pego no batente bem cedo.

– Ai como reclama, parece uma velha. Eu estou doente.

– Sei, sei. Me diga o que quer agora.

– Eu preciso da sua ajuda.

– Para...?

– Sair dessa fossa terrível. Eu não aguento mais, estou com tédio de mim mesma. Preciso esquecer o Victor, e não vou conseguir fazer isso aqui dentro pensando nele o dia todo.

– Tá falando sério? Ontem no telefone você disse que o amava e que só queria ele e não sei mais o quê.

– Claro que eu estou falando sério, hoje eu acordei pra realidade... Eu acho. Parei pra pensar na vida. Eu gosto dele, mas isso está me fazendo mal.

– Amém, meu pai, amém. Escuta, eu vou te ajudar, daqui a pouco é meu horário de almoço. Vamos almoçar juntas, pode ser? Aí resolvemos isso.

– Okay. Almoçaremos no Club Gascon, certo?

– Sempre, né. – Bi riu.

– Então tá, beijos.

– Tchau.

Desliguei o telefone e fui me arrumar. Tomei banho rapidamente e escolhi qualquer calça jeans, uma blusa dos Beatles e all star de couro branco. Eu não queria me atrasar, senão Bi reclamaria até a quinta geração.

Depois que eu já estava arrumada, pronta pra sair, peguei a chave do carro, meu iPhone e saí de casa. Quando estava no elevador, eu recebi uma mensagem: era de Pedro:

Por favor ,me ajuda. Me tira dessa reunião chata, Fletch não cala a boca, Cobra finge que entende tudo e Duca faz desenhos estranhos ao meu lado enquanto João ouve música. Por favor, me ajuda, K.

Pedro xx

Eu sorri com essa mensagem, e logo respondi:

Hey, keep calm and smile. HAHA Sério, fica calmo aí que logo a reunião acaba, canta mentalmente alguma coisa, e o quê o Fletch falar você concorda. HAHA O que vai fazer mais tarde? Hm.

K xxx

Antes que Pedro pudesse responder, eu já estava na garagem do prédio. Entrei no meu carro e dei partida. Fui encontrar minha amiga que me ajudaria hoje, assim como ela sempre faz. Quando cheguei ao Club Gascon, Bi havia acabado de chegar.

– Hey, nem demorei, okay? – Eu disse quando a vi.

– Eu nem falei nada, senhorita Duarte. – Ela riu e nós nos sentamos em uma mesa vazia – Podemos comer primeiro?

– Tudo bem, estou morrendo de fome também, não tomei café... Acordei tarde.

– Você não faz mais nada da vida, hein, e acho melhor se preparar, hein.

– Pra quê?

– A Chloe tá atrás de você, disse que não é possível que esteja doente todo esse tempo e provavelmente ela vai te ligar mais tarde. Prepare-se para os gritos. - Bi fez uma cara engraçada e eu ri.

– Tudo bem, tenho certeza que ela vai me entender, é uma chefe legal.

– Ironia mode on, né?

– Ela é legal, Bi, só... grita. Muito. Sempre. - Nós rimos.

Pedimos nosso almoço e comemos em meio a risadas, piadinhas, bastante conversa e afins. Bi deu um jeito de não precisar mais voltar pra revista depois, passaríamos a tarde juntas no shopping fazendo compras e comendo no McDonalds, claro. Ela me fez ir ao cabeleireiro, tive que cortar as pontas triplas do meu cabelo e comprar vários produtos para o mesmo. Estava sendo divertido, era sempre divertido estar com Bi.

Depois de comprar MUITA coisa, nós duas estávamos exaustas. Fizemos uma parada pra descansar e tomar sorvete.

– Estou super cansada. – Bi disse, depois de tomar um pouco de seu sorvete de morango. O meu já havia acabado.

– E eu? Poderia dormir aqui mesmo, sem mais. – Ri do que eu acabara de falar.

– Mas agora você tem roupas novas e maquiagem, e também um cabelo sem pontas feias. Até está parecendo gente, K. – Ela sorriu sem mostras os dentes.

– O que quer dizer com isso, sua vaquinha?

– Eu? Nada, nada. – Ela riu e eu também – Mas agora, isso tudo não adianta se você não colaborar...

– Eu vou colaborar.

– Vai jogar aquela caixa de lembranças fora?

– Calma!

– Não está colaborando, Duarte...

– Tá, tá, eu jogo fora. Juro. – Eu a olhei.

– Acho bom, joga aquilo tudo fora, e também deleta o número do celular dele e todos os outros contatos.

– Já fiz isso.

– Mas e da sua mente? – Ela tomou mais um pouco de sorvete e finalmente terminou.

– Er...

– Sabia. Então trata de fazer isso o mais rápido possível. Se livra de tudo que faça você lembrar dele e também volte ao trabalho, ficar trancada em casa só vai fazer você ficar mais emo feelings.

– Tudo bem. Hoje a Chloe deve me ligar, assim como você me disse, então resolvo isso... Eu realmente espero que toda essa operação dê certo, porque eu já não aguento mais.

– Vai dar, basta você querer. Eu vou ajudar e você sabe que os guys também, se for preciso.

Por falar neles, esquecei de ver se Pedro respondeu a mensagem – Peguei meu iPhone na bolsa e vi que ele já havia respondido:

Mais tarde eu e os caras temos coisas pra resolver sobre os próximos shows, parece que a reunião aqui não foi o suficiente. A propósito, a reunião já acabou, finalmente, e agora eu tenho que trabalhar em novas canções com Duca. Está sendo um dia cheio. E você, o que tem feito?

Respondi, enquanto Bi me observava com um sorrisinho, eu já sabia o que ela estava pensando.

Oh, pobre Pedro, trabalho chato esse de ser um rockstar, hein... HAHA

Eu estou no shopping com a Bi, viemos fazer compras. Ela está me ajudando a não virar uma emo definitivamente. Hoje eu decidi que não quero mais ficar me lamentando pelos cantos... quero ver até quando isso vai durar.

Outra mensagem:

Vida boa é a sua, aí no shopping, fazendo compras tranquilamente... haha

Quando vamos nos ver de novo? Estou com saudades e os caras também, estão te mandando um beijo. Enfim, depois nos falamos... Love u

Pedro xx

– Desculpe Bi, eram mensagens do Pedro.

– Pedro, né... – Ela sorriu, maliciosa – Vocês não se desgrudam mais.

– Somos amigos, ué.

– Você são muito... Sei lá, estranhos. Vocês são melosos um com um outro, vivem se abraçando, agarrados, parece até que namoram.

– Ah, não fala besteira, Bi! Todo mundo sabe que o Pedro é meu amigo. A gente se dá muito bem, temos muito em comum, ele me entende, é por isso...

– Ah sim, tem muito em comum? Sempre soube que ele era gay. – Ela fez uma cara séria que me fez rir.

– Para de besteira. Eu sou amiga de todos os meninos, mas com o Pedro é diferente... Não sei.

– E com o Cobra?

– Que tem ele? – Eu falei, sem entender.

– Ele tá com uma queda por você, o Duca me contou.

– O Cobra?

– Não, o Ringo Starr. Claro que é o Cobra, sua tonta.

– Ei, pega leve. E não vai rolar nada com o Cobra, ele é muito gatinho, mas somos só amigos.

– E com o Ramos?

– Também não vai rolar nada, só amizade, sempre.

– Vocês dormiram agarradinhos outro dia.

– Você precisa de óculos, nós só estávamos na mesma cama, coisa de amigo.

– Se toca K, tá na cara que o Pedro tem algum tipo de interesse em você.

– Ah, valeu vidente. – Fiz joinha pra ela, que bufou irritada.

– K, você dormiu com ele, em trajes íntimos, digamos assim, e...

– Eu tava com camiseta do Blink e meias, nada de íntimo aí.

– Tá bom, K, se engana então.

– Não aconteceu nada de mais.

– Então o Ramos é viado, só pode.

– Será? – Fingi espanto e depois ri.

– Escuta, no churrasco lá na casa do Cobra eu vi...

– Viu o quê, Bianca? Tenho até medo de perguntar.

– Vi o Pedro babando em cima de você de biquíni.

– Ele não tem malícia comigo.

– Você que pensa. – Ela riu alto – Ele é homem. Até que se prove contrário, né. – Ela riu de novo – É claro que ele tem malícia com você, e a senhorita devia acordar. Deixa de ser boba, não tem mais 16 anos! Fica esperta antes que ele escape.

– Escape?

– Você acha que Pedro Ramos do McFLY vai ficar sozinho por muito tempo? Claro que não.

– Bi, não estou interessada no Pedro, só como amigo...

– Tudo bem K, desisto. Você é mais cabeça dura que o cabeça oca do Duca.

– Vamos mudar de assunto?

– Está bem.

– Vamos lá pra casa, experimentamos as roupas novas e sapatos e comemos muito doce, pizza e essas coisas boas que engordam.

– Por mim tudo ótimo, vamos.

Eu e Bi fomos pro meu apartamento, e lá fizemos a maior bagunça. Comemos muitas porcarias, experimentamos nossas roupas novas e sapatos - foi tão divertido, como nos tempos de colégio. Bi me supervisionou enquanto eu me livrava de cada lembrança de Victor. Joguei tudo fora. Confesso que foi difícil, muito difícil. Me deu um aperto no coração, algo me dizia pra não fazer aquilo... Mas enfim, estou disposta a tentar esquecê-lo, certo?

Chloe ligou pra mim e, como era de se esperar, gritou tanto que eu quase fiquei surda. Ela me comunicou que se eu não voltar para o trabalho na terça-feira que vem eu posso começar a procurar outro emprego, que tenso. Decidi que já era hora de voltar ao trabalho mesmo. Voltar a ter, ou pelo menos tentar ter, minha vida normal de volta. Não podia ficar nesse lenga lenga e choradeira pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? já tava na hora da K se animar né? comentem, perguntem, FAVORITEM, quero opiniões ai gente bjooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela te ama, idiota! - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.