Ela te ama, idiota! - Perina escrita por Bel


Capítulo 7
Lembranças - parte II


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não penso mas em parar a fic, mas queria agradecer todos os comentarios vcs me deixam muito feliz tbm queria falar que não deu pra responder os comentarios mas eu li todos e fiquei muito feliz oq? podem pergunta vou tentar responder vcs ok? bjooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571911/chapter/7

– Eu vou comer esses muffins sozinha, ok? Aviso logo.

– Sozinha nada, nós vamos dividir.

– Você disse que era pra mim. Sai, folgado.

– Folgada é você, e egoísta.

– Pode ir parando Ramos, eu vou comer tudo.

– Vai ficar gorda e feia e ninguém vai te querer.

– Isso já acontece, então não tem problema se eu comer. – Fingi ficar com raiva e Pedro me olhou.

– Estou brincando, gatinha, você é linda. – Ele me deu beijos no rosto.

– Você me magoa, Pedro Ramos, vou chorar.

– Ah, você é um bebê grande mesmo, né K. Para de falar e divide logo esses muffins comigo.

– Não Pedro, você me deu, é presente.

– Isso é comida.

– Eu chamo de presente.

– Então tá, come tudo aí. Vamos ver o que tem de bom na sua geladeira.

– Restos de pizza. – Dei de ombros e ele foi até a geladeira ver se tinha algo não estragado lá.

– Olha o que eu achei. –Ele parecia uma criança feliz – Morangos.

– Como você achou morangos aí? Fez macumba, foi Pedro? – Eu me sentei na bancada e ele veio até mim.

– Você nem sabe o que tem na geladeira, que decadência, hein senhorita. – Ele balançou a cabeça negativamente e começou a rir.

– Quero morangos. – Fiz carinha de pidona.

– Vai ficar querendo. – Ele abriu a caixa e começou a comer os deliciosos morangos na minha frente.

– Pedro, por favor... – Eu fiz manha, e então ele se aproximou de mim.

– Isso é pra você deixar de ser egoísta, gatinha. – Ele riu – Mas como eu sou bonzinho, eu vou te dar UM morango, só um.

– Me dá logo isso, estava na minha geladeira.

– Mas você nem sabia que tinha, então fica quietinha e abre a boca.

– Ficou doido, Pedro? – Eu ri .

– Abre a boca, K. – Eu fiz o que ele pediu e ele colocou o morango na minha boca. Pedro tinha cada idéia que eu vou te contar, hein. Quem visse essa cena ia pensar besteira, eu na bancada da minha cozinha, apenas de meias e uma camiseta larga e comprida, com Pedro a centímetros de mim colocando morangos na minha boca. O que você pensaria?

– Tá, agora eu divido meus muffins com você. – Eu disse, descendo da bancada.

– Acho mais que justo, né.

– Toma. – Eu dei um muffin pra ele – Só um.

– Você é muito fominha.

– Para de reclamar. Vamos ver filmes? Isso me ajuda a não pensar em besteiras.

– Que filme? – Ele perguntou depois de dar uma mordida no muffin.

– Harry Potter. – Eu dei pulinhos.

– Eca, Eca.

– Nós vamos assistir.

– Não vou desperdiçar minha noite de sábado vendo Harry Potter, K, não mesmo.

– Agora acabou? – Pedro perguntou, impaciente.

– Não, agora vem Haary Potter e a Ordem da Fênix!

– Isso não acaba nunca? Que coisa mais chata, K.

– Para de reclamar, Pedro, curte o filme.

– Não dá pra curtir, é muito chato.

– Você que é chato.

– Sou nada.

– É sim. Seu chato. – Mostrei a língua para Pedro, num ato infantil, e ele, na onda da infantilidade, começou a me fazer cócegas sem parar. Ele estava em cima de mim e eu me contorcia de tanto rir – Chega, Pedro... Eu não... Aguento mais.

– Quem é chato, hein, hein?

– Tá, tá, você é o mais legal do mundo.

– E o mais bonito também.

– Aí você já forçou muito, né. – Eu disse, rindo.

– Abusada, hein.

– Pedro, meu amor, agora você pode fazer o favor de sair de cima de mim?

– Desculpe. – Ele riu.

– Eu sou uma moça de família, você é todo indecente.

– Eu sou bad boy.

– Tá, tá bom, agora vamos ver o filme. Presta atenção senão nem vai entender os outros. – Pedro sentou na cama, e então eu deitei em seu colo. Ele mexia em meu cabelo... Comecei a enxergar o Hermione toda fora de foco, meus olhos estavam pesando mais e mais até que peguei no sono.

Domingo de tarde, casa do Cobra.

– Alguém quer mais carne? – Cobra perguntou. Estava acontecendo um churrasco na casa dele, poucas pessoas. Os guys, eu e Bi, e a garota que João arrumou ontem à noite, pelo que fiquei sabendo.

– Eu quero. – Duca gritou.

– K! – Bi me chamou baixinho.

– Fala.

– Por que você e o Pedro estavam dormindo de conchinha hoje? O que rolou? – Quando ela falou, eu até me engasguei e quase cuspi toda a minha bebida na cara dela. Quase.

– Quê? Como assim? Conchinha? E o que você tava fazendo lá em casa?

– Eu fui lá porque tinha que pegar minha sandália linda azul que foi parar na sua casa como passe de mágica, e até ia falar com você, mas quando vi vocês dois juntinhos achei tão fofo que saí quietinha. Agora me conta, o que aconteceu? Vocês ficaram? Estão tendo um caso?

– Se liga, Bi! O Pedro é meu amigo, e você sabe que eu ainda amo o Victor.

– Tá bom... O que o Pedro tava fazendo no seu apartamento então?

– Ele me ligou ontem, a gente conversou, eu não queria ficar sozinha e então eu pedi pra ele ficar lá em casa comigo. Eu ia te ligar, mas você estava com Duca.

– Hm, e o que vocês fizeram? Não rolou nenhum beijinho? – Ela perguntou curiosa.

– Não! Ele é meu amigo, eu já disse. A gente se dá muito bem e só.

– Mas vocês dormiram de conchinha...

– Você deve ter visto errado, e agora chega de falar nisso, vou pegar mais carne.

Saí de perto de Bi e fui pegar mais carne. Conversei um pouco com Cobra, e ele queria porque queria me jogar na piscina. Depois de muito ele insistir pra eu tomar banho de piscina com todo mundo, eu coloquei um biquíni, que eu tinha levado na bolsa, e me juntei ao pessoal na água.

Pedro’s POV

Uow, como a K tá... Hot! Esse biquíni vermelho deixa ela incrivelmente tentadora. Tenho que parar com esses pensamentos, ela é minha amiga, não posso pensar nisso.

Vi Cobra e até João babando em cima dela, e senti uma pontinha de ciúmes, mas ciúmes de amigo, é claro. Amigos têm ciúmes de amigos, não têm?

– Vocês vão ficar aí parados ou vão entrar na água? – Julie, a garota nova do João, perguntou.

– Estamos indo. – Duca respondeu, e depois nós quatro pulamos juntos na água.

– Vamos fazer guerrinha de água. – Bi gritou, e nós começamos uma guerrinha de água como se fôssemos crianças da quinta série, mas foi divertido.

– Chega, meus olhos estão ardendo. – K reclamou.

– Deixa eu assoprar, K. – Cobra nadou até ela.

– Hã?

– Daí passa, não sabia? – Ele assoprou o olho dela e em seguida lhe robou um selinho.

– Cobra! Era pra assoprar, não beijar. – Ela riu, parecia ter... gostado?

– Cobra garanhão. – João jogou água nos dois.

– Diz aí que você gostou, K. – Cobra disse, daquele jeito convencido dele.

– Ah claro, vai sonhando. – K saiu da piscina e eu também, logo depois. Os outros continuaram lá brincando de fazer o Duca de bobinho.

Eu estava pegando mais bebida quando ela chegou e me abraçou por trás. Eu sabia que era ela.

– Não, não, vai lá abraçar o Cobra.

– Tá com ciúmes. – Ela ria, divertida.

– Pode ficar lá com ele, vai K.

– Own, para Pedro. Quem é o meu melhor de todos? Você. – Eu me virei para olhar pra ela de frente.

– Acho bom mesmo, hein.

– Muito ciumento, coitada de quem namorar você.

– Você já me pseudo-namora. – Eu a abracei pela cintura, e ela deu um beijo no meu rosto.

– É verdade, mas seus ciúmes de pseudo não tem nada, hein. – Ela riu, e eu também.

– Ah, olha só, com o Pedro ela fica abraçadinha, mas comigo, nem aperto de mão eu ganho! – Cobra dramatizou.

– É pra quem pode, Cobra. – Eu ri da cara que ele estava fazendo.

– Cobra já foi passado pra trás. – Duca zoou.

– Mr. Seduction perdendo a credibilidade, hein. – Bi jogou a bola na cabeça de Cobra e todo mundo riu.

– Sacanagem isso, hein K. – Cobra resmungava e ria ao mesmo tempo.

– É porque o Pedro não tem segundas intenções comigo, e você sim.

Eu não tinha segundas intenções? Bem, pelo menos ela não sabia. Ela é minha amiga, mas nesse biquíni vermelho... Eu tenho até quintas intenções com ela.

– Pedro é um bom menino, e olha o que ele ganha por isso. – K deu um beijo no meu pescoço pra zoar com Cobra e conseguiu me deixar arrepiado.

– Pedro, o novo garanhão. – Julie disse, rindo. Até ela zoava o Cobra agora.

– Mais tarde a gente conversa, hein K, sem o Pedro por perto.

– Eu sempre estou por perto dela, Cobra. – Disse, me sentindo o segurança de K.

– Um dia você não vai estar.

– Uuuuuuuuuh, agora vocês vão disputar quem bebe mais e leva a grana e também a garota? – Bi perguntou, divertida.

Pedro’s POV off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem, perguntem me incentive