Ela te ama, idiota! - Perina escrita por Bel


Capítulo 9
De volta ao trabalho


Notas iniciais do capítulo

Gente novo capitulo pra vcs, quero dizer q O BEIJO TA PERTO haha, comentem, perguntem, favoritem isso é um incentivo para eu continuar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571911/chapter/9

BOM DIA, EUROPA! Sinta a minha animação em ir para o trabalho: vou respirar ar fresco, ver meu colegas e voltar à minha rotina normal de sempre. Até parece que fiquei em coma por alguns anos, eu hein...

Antes de ir para o trabalho, passei na casa de Bi e dei uma carona pra ela, já que seu carro estava quebrado. Ninguém manda ela dirigir mal. Ops, espero que ela nunca saiba que eu disse isso.

– Eu fico muito feliz que você tenha voltado à sua rotina. Sem você aqui era chato, ninguém queria pagar meu almoço. – Bi falou, enquanto andávamos pelos corredores da revista.

– Você é tão interesseira, Bianca! – Eu a olhei e ela riu.

– Sabe que eu te amo.

– Você ama eu comprando almoço pra você. – Fiz uma careta.

– Sem drama, K. Senão eu chamo o Pedro pra dar um jeito em você.

– Que história é essa? – Arregalei meus olhos.

– Ah, você sabe...

– Eu não sei de nada não. Eu, hein. Agora eu vou trabalhar que eu ganho mais, a gente se vê depois.

– Tudo bem, boa sorte no primeiro dia de trabalho.

– Não é meu primeiro dia aqui.

– É como se fosse, K. Entra no clima. – Bi fez uma cara engraçada, eu tive que rir. Eu me despedi dela e segui pelos corredores em direção à sala de Chloe para avisar que eu estava na área. Encontrei bastante gente, perguntaram como eu estava, porque sumi e essas coisas... Gente muito simpática. Chloe não gritou e eu comemorei mentalmente. Ela perguntou como eu estava, se estava me sentindo bem e blá blá blá. Assim que eu disse que já me sentia melhor, ela me encheu de trabalho pra fazer. Eu poderia ter dito que estava mal, hein? Mas tudo bem, é o meu trabalho, não vou reclamar. Segui pra minha sala, onde estava tudo do mesmo jeito como deixei antes de me isolar de tudo e todos.

Sentei-me em minha cadeira giratória e observei as coisas em minha mesa, meus objetos pessoais. Parei meu olhar em uma foto minha com Victor, nós dois abraçados. Reparei em como eu sorria, tão feliz... Havia muitas fotos minhas com Victor ali. Decidi que tinha que me livrar delas de uma vez por todas, pro meu próprio bem. Tirei todas as fotos dos porta-retratos e as rasguei. É, rasguei tudo. Sou corajosa, não? Depois desse ritual de libertação do ex namorado, eu liguei o computador e comecei a fazer o que tinha que fazer, não era pouca coisa. O dia seguiu tranquilo. Estive bastante ocupada, então não tive tempo pra pensar besteiras. Na hora do almoço, como de costume, fui almoçar com Bi e ela me fez pagar seu almoço. Folgada? Não, imagina.

Quando era por volta de três e meia da tarde, eu rebeci uma ligação.

– Oi João.

– K, liga no canal dezessete daqui a pouco, daqui cinco minutos!

– Quê?

– Liga no canal dezessete! Eu vou aparecer na tv, é um programa de entrevistas.

– Não é só você quem vai aparecer, João. – Ouvi a voz de Duca gritando ao fundo, e ri com isso.

– Por que tanta empolgação? Vocês vivem na tv.

– Mas sempre é como se fosse a primeira vez. E você nunca nos viu na tv.

– Quem disse?

– Você nos desprezava.

– Isso é mentira.

– Isso é verdade, você já confessou e tudo. – Agora foi a vez de Pedro gritar.

– Mas agora é diferente. Eu amo vocês, meus amores. – Eu ri.

– Você me ama mais, não é? Porque eu sou o mais bonito.

– Isso mesmo, João.

– Ei, e nós? – Cobra protestou – Achei que você me amasse.

– Sem brigas, meninos, por favor. Agora escutem, eu estou no trabalho, vou tentar assistir vocês na tv, mas preciso desligar.

– Tá, tudo bem, e nós precisamos entrar ao vivo agora. O Pedro vai vomitar.

– Corre pro banheiro. – Duca gritou, e eu comecei a rir. Eles eram estranhos de um jeito legal.

– Tchau K, beijos.

– Beijos pra todos, boa sorte na entrevista.

Desliguei o telefone e fui até a sala da Bi. Provavelmente Duca já havia ligado para ela. Eu já estava quase terminando todo meu trabalho, faltava pouca coisa, então fui ver o que Bi estava fazendo.

– Quem é? – Ela perguntou quando eu bati na porta.

– Sou eu, pode entrar?

– Eu quem?

– O Bozo.

– Ah, pode entrar, Bozo. – Ela riu. Entrei na sala e encontrei Bi comendo Pringles e vendo tv, uau.

– O que é isso? Queria ver se fosse Chloe aqui na sua sala e não eu.

– Ela já foi embora, me avisaram. – Bi deu de ombros – Os meninos vão aparecer na TV, assiste aqui comigo. Quer Pringles?

– É, acho que vou aceitar. – Eu ri e me sentei no pequeno sofá que ali havia. Logo o programa de entrevistas começou e os meninos apareceram, e as pessoas na platéia gritavam loucamente. Pra que tudo isso?

– Olha como meu Duca está lindo. – Bi quase babava.

– Estão todos lindos. Olha a carinha de criança feliz do João. – Eu ri e peguei um pouco de Pringles da Bi.

– Então meninos, como vocês estão? – Perguntou o apresentador para eles. Eu e Bi prestávamos atenção na tv.

– Estamos bem, muito bem. Menos o Pedro, ele está com diarréia – Disse Duca, arrancando risos da platéia.

– Isso é mentira, eu só estava com vontade de vomitar. – Pedro fez uma cara engraçada.

– Mas isso já passou, não é? Não queremos você vomitando em rede nacional. – O apresentador deu uma risadinha.

– Pois é, o Fletch me mataria.

– Grande Fletch, como ele está?

– Bem, e precisando de uma namorada. Meninas, quem quiser namorar o nosso empresário, por favor nos mande uma mensagem via twitter. Pode colocar o nosso twitter aí na tela, não pode? – Cobra falava, todo descontraído.

– Claro que sim, aqui vocês é quem mandam. E por falar em namoradas... Estão todos solteiros?

Os meninos se entreolharam e ficaram em silêncio.

– Bom, eu estou na pista pra negócio. - João abriu um sorriso.

– Mas você foi visto no domingo passado com uma garota, que, segundo fontes, se chama Julie.

– Julie é só uma... amiga. Sabem como é.

– Você a estava beijando.

– Eu beijo minhas amigas.

– Na boca? – Duca gargalhou, e uma menina na platéia gritou algo como “Quero ser sua amiga, João”

– É, dude, hoje em dia as amizades são bem modernas.

– E vocês outros? Também estão na pista, como disse o amigo de vocês?

– Bem, eu tenho uma pessoa especial. – Duca falou, e quase que eu tive que pegar uma colher pra juntar minha amiga, ela estava derretida.

– Está namorando?

– Só posso dizer que tenho alguém especial. – Duca sorriu. Ele era mesmo fofo.

– Você ouviu isso, K? Ele tem alguém especial, ele me acha especial. Own

– Ouvi, Bi, mas toma cuidado que a sua baba vai molhar toda sua mesa, hein. – Eu ri e voltei a prestar atenção na tv.

– Cobra e Pedro, como está o coração de vocês? – O apresentador disse de um jeito que me fez pensar que ele era gay.

– Eu amo o Cobra e nada muda isso. – Pedro vez uma voz afeminada.

– Sai pra lá, Pedro. – Cobra deu um empurrão nele – Eu estou afim de uma garota, mas ela não me dá bola.

– Coma assim uma garota não te dá bola? Você é o Cobra do McFLY.

– Pois é, caro Dylan, ela não está nem aí pra mim, isso é muito triste. – Cobra fingiu chorar.

– Aposto que ele está falando de você. – Disse Bi, enquanto se deliciava com mais Pringles.

– Até parece...

– E você, Pedro, já superou sua última decepção amorosa? Eu fiquei sabendo o que houve.

– Toda Londres ficou sabendo. – Pedro riu fracamente – Mas eu estou bem, desejo tudo de melhor pra essa garota e que ela siga sua vida longe de mim.

– Você já tem um novo romance? Algumas fontes me disseram que você tem sim um novo affair, é verdade?

– Não, não, no momento estou muito envolvido com a música, só isso.

– Pedro quer fazer voto de castidade. – João zoou.

– Acho que suas fãs lamentariam muito.

– Para as minhas fãs eu vou estar sempre disponível. Em um bom sentido, é claro.

– É, tem que explicar, senão amanhã estão todas de plantão na casa dele. – Duca riu.

– Meninos, continuamos conversando no próximo bloco, pode ser? Vamos a um rápido intervalo aqui. – O apresentador disse, e então todos na platéia aplaudiram. O programa deu intervalo.

– Bi, eu vou embora, vou até minha sala pegar algumas coisas pra terminar em casa.

– Não vai ver o resto do programa?

– Vejo em casa, se der tempo.

– Mas eles vão cantar.

– E eu vou pra casa, ué. Estou cansada, passei o dia fazendo milhares de coisas.

– Você está bem?

– Sim.

– Certeza?

– Claro, só estou cansada.

– Então eu vou embora agora também, vamos. – Ela se levantou de sua cadeira e desligou a tv. Eu fui até minha sala para levar alguns trabalho pra casa, depois segui com Bi para o estacionamento. Ela iria lá pra casa e continuaríamos assistindo os meninos na tv juntas. Pegamos um pouco de trânsito, o que dificultou a nossa chegada em casa.

– Liga a tv, liga a tv! – Bi falou desesperada assim que entramos em meu apartamento.

– Pronto. – Eu peguei o controle e liguei a tv.

– E agora, pra encerrar, os meninos vão cantar mais uma música.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAH!

– Que foi?

– Tá no final, K! Tá acabando já. Maldito trânsito.

Enquanto Bi se lamentava por não ter visto mais de seu amado na tv. Os meninos tomaram seus lugares no palco do programa e começaram a cantar uma música chamada Smile, uma bela música. Depois disso o programa acabou, e Bi começou a brigar comigo porque não tinha nada de bom pra comer aqui em casa. O jeito foi pedir China in Box pra nossa janta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?, quero dizer q O BEIJO TA PERTO haha, comentem, perguntem, favoritem isso é um incentivo para eu continuar