Uma história de amor Jily! escrita por DudinhaLoverBlack


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu mudei algumas coisas. Ao inves de se passar no quinto ano, se passa no incio do sétimo. Mudei o que falava do quinto nos capitulos, se faltou alguma coisa me digam, e se quiserem leiam de novo para entender. Bjjs e bom capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571819/chapter/4

ATENÇÃO! LER AS NOTAS INICIAS POIS EU MUDEI A HISTORIA!!

–------------------------------------------------------------------------------------

–Droga, odeio esses feitiços de desilusão!-Exclamou a voz da Lily.
–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Lily
Realmente odeio esses feitiços de desilusão, dão uma sensação estranha. Mas enfim, depois de ver se o SC estava vazio, sai do quadro da Mulher Gorda, e fui andando com cuidado. O feitiço de desilusão não me deixava invisivel, como uma capa de invisibilidade, mas se eu tomasse cuidado, ninguem me descobriria.
Fui andando até o sétimo andar, mas no caminho acabei encontrando a profª McGonagall, droga!! Me escondi na parede, pois o feitiço de desilusão ainda deixava com que as curvas do meu corpo aparecessem. Sorte que foi bem a tempo, ela passou reto e não me descobriu.
–O que eu não daria por uma capa de invisibilidade agora...-Cochichei pra mim mesma.
Continuei andando e logo cheguei em frente a tapeçaria de Barnabás sendo golpeado por Trasgos. Passei três vezes na parede pensando "preciso de um lugar pra praticar, preciso de um lugar pra virar animaga, preciso de um lugar em que ninguem me descubra!" Logo apareceu uma porta de madeira toda trançada e bonita. Entrei, e reparei na sala. Ela era parecida com o SC da Grifinória, junto com um pouco do meu quarto e uma pequena biblioteca. Tinha um puff gigante no canto da sala, roxo e fofo.
Fui direto para a mini biblioteca. La tinha varios livros sobre animagia, achei um que tinha o seguinte título: " Animagia, onde nem o céu é o limite! " Achei interessante e peguei para ler no puff. No momento em que sentei, uma voz gritou:
–Lily! Não faça isso!
–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Tiago
–Lily! Não faça isso!-Gritei saindo de debaixo da capa. E recebendo dois tapas de Remo e Sirius, já que o plano era ver o que ela fazia antes de interferir, mas entendam, ela virar animaga seria horrível, pois ela iria sofrer muito, tipo, muito mesmo.
–Potter?! Black?! Lupin?! O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?!!-Gritou ela, no início assustada mas depois ficou pirada da vida.
–Ahnn, nós, meio que, ahnn, te seguimos?-Disse Remo.
–COMO ASSIM VOCÊS ME SEGUIRAM? E COMO EU NÃO VI VOCÊS??-Gritou novamente largando o livro no puff e vindo pra cima da gente. Nessa hora, nós tres recuamos um pouco. Não que nós tenhamos medo dela, só que acredite, quando ela quer, ela pode te deixar na enfermaria por um booooom tempo.
–Pois nós achamos estranho você ficar até tarde, e o Aluado identificou os machucados como alguns que aparecem nos livros da biblioteca, sobre animagos.-Disse Sirius. Cara, por isso que eu adoro ter o Sirius quando nos metemos encrenca, ele sempre tem uma boa desculpa pra essas situações.
–SÉRIO QUE VOCÊS ACHAM ISSO?! ACHAM MESMO QUE EU IRIA ME TORNAR UMA ANIMAGA ILEGALMENTE?
–Sim, nós achamos. E se você tiver com a idéia de se tornar uma, pode tirar o hipogrifo da chuva, eu nunca deixaria.-Disse eu, e provavelmente disse a coisa errada.
–MESMO QUE EU QUISESSE, TU NÃO MANDA EM MIM POTTER, PRA DIZER O QUE EU POSSO OU NÃO FAZER!-Disse ela apontando a varinha pra minha cara.
–Calma, Lily. Não faça nada sem pensar.-Disse Remo tirando a varinha dela da minha testa. Sério, eu realmente fiquei com medo dela agora.
–Larga minha varinha, REMO LUPIN!-Disse ela agora apontando a varinha pra ele.-E você, Black, nem ouse dizer alguma coisa. Vocês tres vão sair daqui agora, e eu vou saber se vocês não sairem, e não irão mais olhar na minha cara por um bom tempo. Se vocês ousarem contar a alguem sobre hoje, irão se arrepender.-Disse ela encarando cada um.-Até você Lupin, era de esperar isso de um dos outros dois patetas, mas de ti? Eu estou decepcionada.-Disse ela encarando ele, e ele abaixou a cabeça em arrependimento.
Saimos todos bem rápido daquela sala, todos imersos nos seus prórprios pensamentos, embaixo da capa. Assim que chegamos no dormitório, nos sentamos cada um na sua cama e nos encaramos, até que o Sirius diz:
–Ela ta escondendo alguma coisa, ainda não acredito que ela esteja tentando se tranformar em um animago, mas ainda é meio suspeito ela ter explodido daquele jeito.
–Tem razão, mas ainda não descartei a ideia...-Disse pensando.-O que tu acha Aluado?
–Primeiro: Vamos dar um tempo e ver o que acontece, vamos ver se vai ser que nem o que aconteceu com vocês, lembram dos sintomas?
–Muita fome.-Disse eu.
–Muito sono.-Continuou Sirius.
–E ficar meio desligada.-Terminou Remo-Vamos ficar de olho nela, mas sem ela saber, alguem tem que acompanhar ela nas rondas, eu faço isso quando puder ja que tambem sou Monitor, alguem acompanha ela na biblioteca, pode ser tu, Pontas?
–Claro-Disse prontamente. Ia ser ótimo ficar um tempo com ela.
–Mas acho que tu vai ter que parar um tempo com as cantadas e de atormentar ela. Da um tempo, ela ficou muito nervosa hoje. Tenta ir com calma.
–Okay, vou tentar.-Disse meio emburrado.
–E eu?! Não quero ser um inutil!-Exclamou Sirius.
–Sei la Almofadinhas! Quando tu for sair pra se encontrar com alguem tu olha no SC pra ver se as coisas dela estão la.-Disse Remo impaciente.
–Eu vou la embaixo ver se ela ja chegou, mas vou com a capa, não quero ser descoberto.-Disse eu.
–Boa sorte.-Disseram os dois enquanto eu saia.
Desci as escadas rapidamente e a encontrei cuidando dos machucados. Ela tinha roxos pelo corpo, como tambem alguns arranhoes. Ela tentava usar uns feitiços mas eles nao estavam dando certo.
–Precisa de ajuda?-Perguntei indo pra perto dela.
–A sua não, Potter.-Disse ela rudemente. Mas assim que ela tentou novamente o feitiço deu errado e a machucou mais ainda.
–Bosta de dragão!-Exclamou ela frustada.
–Você esta pronunciando errado, é Sana Cito, mas se pronuncia o "C" com som de ch. Sana Chíto.-Pronunciei por último apontando para um machucado perto do cotovelo, que sarou rapidamente.
–Obrigado.-Disse ela depois de olhar para o local onde a alguns segundos tinha um machucado.-E sim.
–Sim o quê?-Disse repentinamente confuso.
–Aceito sua ajuda.-Disse ela me olhando. Ja disse que ela tem olhos lindos?
–Sério?! Meu Merlin, que honra.-Disse eu fazendo ela soltar um risinho.
Comecei a curar alguns machucados, enquanto fazi algumas piadas pra fazer ela rir, o que funcionou algumas vezes. Até que sobrou um machucado meio que, ahnn, embaixo dos peitos dela.
–Ahn, não precisa curar esse.-Disse ela corando.
–Lily, eu não sou um tarado, eu nunca faria nada, n-a-d-a, que você não deixasse. Por favor, eu só quero te ajudar.-Disse olhando nos olhos dela. Acho que quando ela viu que eu não tava mentindo, ela tirou a mão da blusa, assentiu lentamente e fechou os olhos, meio temerosa.
Eu peguei a blusa dela e levantei lentemente até o machucado, ela usava um sutiã roxo, rendado e muito bonito. Fiquei encarando por um tempo os seus peitos mas logo lembrei que tinha que curar o machucado, fiz o feitiço e baixei a blusa.
–Obrigada. Por me ajudar.-Disse ela abrindo os olhos e me encarando.
–Por nada. Mas aina sim fico preocupado por o que quer que seja o que vocÊ estiver fazendo.-Disse.
–Não se preocupe. Vou indo dormir, obrigada mais uma vez.-Disse ela se levantando, mas eu segurei sua mão e senti um pequeno choque se espalhando pelo meu corpo.
–Me da pelo menos um abraço, prometo não tentar nada.-Disse olhando-a.
–Só um, por agradecimento pelo o que você fez hoje.-Disse ela me encarando e em seguida me abraçando. Sério, foi a melhor sensação do mundo, o corpo dela bem perto do meu. Apoiei a cabeça no seu ombro e comecei a sentir o cheiro de seu cabelo, era uma mistura de chocolate e morango, muito inebriante. Acho que ela meio que sentiu que eu estava cheirando e ficou meio desconsertada.
–Ahnn, Potter, preciso ir dormir.-Disse ela corada.
–Ah certo, desculpe.-Disse eu me afastando e com certeza corando junto.
–Boa noite, Potter.-Disse ela.
–Boa noite, Lily.-Disse eu.
Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. So continuo com 5 reviews!!