Uma história de amor Jily! escrita por DudinhaLoverBlack


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente, sei que demorei bastante a postar, mas no próximo capitulo tem uma surpresa... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571819/chapter/5

POV Lily

Okay, aquelas sensações que eu senti agora a pouco no abraço com o Potter foram estranhas, mas vou ignorar isso, já que eu estou puta da cara com ele e os outros Marotos.

Finalmente consegui me transformar completamente sem a varinha, mas eu não aguento muito na forma animaga, tenho que treinar isso ainda e depois quero ir dar ua volta na floresta, ja aproveito e descubro o que os Marotos fazem. Uma vez ouvi eles saindo quando era uma da manhã, eu estava no SC e escutei eles, fingi dormir pra ver(?) o que eles faziam, só que eles passaram direto por mim, e depois, quando olhei da janela do SC vi umas sombras perto da floresta. Assim que eu conseguir me transformar por completo eu vou atras deles e descubro tudo.

Mas enfim, cheguei no dormitório, tomei um banh relaxante, coloquei meu pijama e cai morta de sono na cama. Eu estava morrendo de sono, e assim dormi, pensando em o quanto eu estava com sono. Irônico, não?
–--------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte acordei com falta de ar. Sabe por que? Pois tinha duas baleias ( vulgo Do e Lene) em cima de mim.

–AAAAHHHH! SUAS GORDAS, BALEIAS ASSASSINAS, PARENTES DA MOBY DICK SAIAM DE CIMA DE MIM!!!-Sou muito sutil...

–Meu Merlin, que mal humor, eu hein.-Disse Do se levantando.

–Concordo, ta muito estressada Lil's, ta de TPM por acaso?-Lene perguntou enquanto terminava de calçar seus sapatos.

–Pior que acho que sim, to com uma cólica dos infernos!-Respondi enquanto pegava minhas coisas pra ir pro banheiro.-Lene, viu minha toalha?

–Por acaso essa aqui?-Disse ela mostrando a minha toalha enquanto ia em direção a porta.

–Não ouse fazer is...-Mas o resto da frase se perdeu quando ela saiu correndo e eu tive que ir atras dela. Desci as escadas correndo e achei ela correndo pro outro lado do Salão.

–VOLTA AQUI SUA VACA! DEVOLVE MINHA TOALHA!!-Gritei e pulei em cima dela. Resultado: Nós duas caidas no chão, eu por cima dela.

–SUA GORDA, BALEIA ASSASSINA, PARENTE DA MOBY DICK SAI DE CIMA DE MIM!!!- Gritou ela.

–Ha-ha vingança meu bem!-Disse me levantando.

–Lily, você percebeu que você ta só de pijama e o Tiago ta te encarando há um tempão?-Disse Lene olhando pra um ponto atrás de mim. E lá estava o Potter, me encarando, ou melhor, encarando minhas pernas, com a baba quase escorrendo no rosto. O Black tava igual, só que olhava pra minha bunda... Meu pijama era muito pequeno, e apertado...

–Cuidado com a baba garotos, acho que ta escorrendo...-Disse olhando pra eles, logo eles se tocaram e me olharam no rosto, bem, o Black, o Potter ainda tava encarando minhas pernas.

–POTTER!-Gritei tão alto que ele deu um pulo e se apoiou no Black que por não ter onde se apoiar caiu no chão com o Potter por cima.

–kkkkkkkk!-Comecei a rir, e aproveitei a distração e subi correndo pro dormitório correndo.

Tomei o banho mais rápido da minha vida, me arrumei e desci correndo pro SP, pra ainda dar tempo de comer alguma coisa. Achei correndo onde a Lene e a Do tavam sentadas e sentei junto. Peguei uma maçã e comecei a comer enquanto bebia o suco de abóbora muito rápido. A Do me observava de olhos arregalados e a Lene só ria.

–Para de rir desgraça! Por sua culpa eu me atrasei! E ainda paguei mico na frente dos dois patetas.-Disse lhe lançando um olhar mortifero.

–O que houve? Só vi quando a Lene saiu correndo com a tua toalha. Não me diz que os Marotos tavam la?-Disse Doe histérica.

–Sim, mas só o Potter e o Black, e acredita que os dois idiotas ficaram babando nas minhas pernas e na minha bunda??!! Dois tarados, isso que eles são.-Disse irritada.

–Vamos logo que daqui a pouco é poções.-Disse Lene.

–Amo poções! É quase a mesma coisa que cozinhar.-Disse me levantando.

–Mas você tambem ama pois o Slughorn te bajula pra cacete.-Disse Doe, como sempre uma delicadeza em pessoa.

–Mas vocês sabem que eu não gosto de fazer parte do clubinho do Slug.-Disse enquanto pegava meu livro de poções.

–Ruivinha! Quanto tempo! Posso te contar uma coisa?-Disse Potter chegando e se sentando do meu lado.

–1º: Não me chame de ruivinha. 2º Eu te vi no SC. E 3º: O que é que você quer?-Disse ja irritada.

–Você tem pernas lindas...-Disse ele sussurrando no meu ouvido.

–Potter! Seu tarado!-Disse batendo com o livro na sua cabeça.- Sai daqui, eu to esperando as gurias.

–Acho que elas te deixaram na mão.-Disse ele apontando pra tras e eu vi Lene e Doe junto com a Alice, uma guria do nosso dormitório que namora o Frank Longbottom. TRAÍRAS!!

–Traíras! Não acredito que elas fizeram isso! Eu vou matar elas depois da aula!-Disse.

–Calma, Lily. Olha, o Slug chegou.-Disse ele apontando pra frente da classe.

E lá estava o Slughorn trazendo um caldeirao com uma poção de um rosa perolado.

–Bom dia classe! Hoje vamos preparar uma das poções mais poderosas do mundo, pois ela pode te induzir a fazer qualquer coisa por outra pessoa. Hoje vamos preparar a Amortentia!-Um burburinho se espalhou pela sala, as garotas dando risinhos histéricos e olhando sugestivamente para alguns garotos( Potter e Black).

–Bem, as instruções estao na pagina 394(N/A: Lembram de alguma coisa? Kkkkk!), boa sorte.-Disse ele.

Abri na página e olhei a preparação, era facil. Como eu ja disse, adoro cozinhar, então fica parecido.

–Que poção fácil.-Disse olhando pro livro.

–Fácil? Chama isso de fácil? Eu chamo isso de monstruosidade das poções!-Disse Potter exagerando como sempre.

–Não exagera. Pega os ingredientes que estão no armário que eu vou ajustando para deixar em lume médio, por favor.-Disse enquanto dava uma olhada no livro.

–Ok. Tudo por você meu anjo ruivo.-Disse ele levantando, apenas revirei os olhos e dei um sorrisinho, mas logo parei de sorrir pois ele poderia pensar alguma coisa...

A aula passou rapido, consegui fazer a poção corretamente, sendo a unica junto com o Snape. Logo Slug chegou perto da nossa(minha e de Potter) mesa e disse:

–Oh, parabéns sr. Potter e srta. Evans, a poção de vocês foi a unica a ficar excelente alem da do sr. Snape. Posso perguntar que cheiros você sente sr. Potter?-Nessa hora todas as garotas olharam pra ele esperando o mesmo dizer o cheiros.

–Bem,-Começou ele-sinto cheiro de cabo de vassoura de quadribol, bombas de bosta e,-Ele cheirou de novo-e morango com chocolate.-Nessa hora ele olhou pra mim e eu corei muito.

–Muito bem sr. Potter e você srta. Evans, que cheiros você sente?-Disse ele olhando pra mim.

–Bem,-Comecei-eu sinto cheiro de....
Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Proximo capitulo com 5 reviews!