Uma história de amor Jily! escrita por DudinhaLoverBlack


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capitulo. No quarto tem mais surpresas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571819/chapter/3

POV Lily
O dia passou normal, a unica coisa estranha é que uma vez vi os Marotos olhando pra mim, cochichando, e quando viram que eu vi(??) desviaram os olhos e voltaram a fazer as tarefas. Muito estranho. Até o Remo. O Black e o Potter eu até entendo, estão sempre tramando alguma coisa, mas o Remo? Ele é sempre tão certinho...
Mas enfim, jantei normalmente junto com a Lene e a Dorcas, e no jantar os Marotos sentaram longe, o que foi estranho, ja que o Remo ta afim da Do, e sempre que pode senta perto, o que traz o resto da cambada junto.
Assim que chegamos no SC, fomos pro canto das garotas. Deixa eu explicar: Esse canto fica perto da janela, por onde no verão entra ar fresco, mas fica perto da lareira, onde no inverno fica bem quentinho. Ninguem nunca senta aqui. Claro, tem um feitiçozinho que eu coloquei, que quando alguem que não seja a gente senta aqui, lembra de alguma coisa que tem que fazer e sai correndo. Simples, mas eficaz.
Sentamos, colocamos um Abaffiato, e logo a Lene disse:
–E ai, vamos fofocar...
–Ai meu Merlin, Lene, tu é a maior fofoqueira da Hogwarts.-Disse Do.
–Mas isso ajuda. Hoje ouvi umas garotas no banheiro comentando que o Amus Diggory terminou com a vaca da Lency.-Apontou ela.
–SÉRIO???-Gritamos eu e Dorcas. Deixa eu explicar(again): Amus Diggory é apanhador da Lufa-Lufa, e ele é muito, muito, muuuito lindo!! Tipo, todas as garotas de Hogwarts são apaixonadas por ele. Voltando...
–Sim, elas disseram que a Lency tava traindo ele e ele descobriu, terminou com ela hoje entre as aulas, por isso quase ninguem sabe. Ah, e Lily, tambem ouvi que o Amus ta de olho em ti!-Disse, leia-se quase gritou, Lene.
–AI MEU MERLIN, NÃO ACREDITO!! LENE, ME DIZ QUE ISSO É VERDADE!!-Dessa vez eu realmente gritei.
–SIIIIIIM!!-Gritou ela e nos tres, normais do jeito que somos, nos abraçamos, sabe, abraço de tres, e começamos a pular, e nosso feitiço Abaffiato acabou acabando(??) com o barulho e todos ouviram a gente gritar. Paramos assim que todos se silenciaram e nos olharam com cara tipo: "What the fuck??!!" Dai a Lene, como melhor amiga, gritou.
–É que o gato da Dorcas, O Miu-Miu, se recuperou sabe, ele tava meio mal...-Todo mundo continuou a encarar e dai a Lene perdeu a paciência(se é que um dia ela teve) e gritou- PRONTO, JA SABE, O QUE ACONTECEU AGORA VOLTEM A FAZER O QUE É QUE ESTAVAM FAZENDO!!-Depois disso eles voltaram a fazer o que quer que estavam fazendo antes de tudo acontecer.
–Sabe Lene, as vezes acho que tu é "meio" escandalosa.-Comentei.
–Que nada. Eu sou perfeita de mais pra ser escandalosa.-Disse ela sorrindo tipo o Black.
–Depois diz que não combina com o Mrst I.- Dissemos eu e Do ao mesmo tempo. É assim que chamamos os Marotos quando estamos em lugar publico. Tipo, a segunda letra do primeiro nome. É mais "codificado" assim. Tipo: Mrst I- S. Black, Mrst E- R. Lupin e Mrst A(já que se colocasse outro I ficaria confuso)- T. Potter.
–Se ferrem vocês duas. E o Mrts E. em Dorquitchas? Não vai rolar nada?-Disse Lene encarando a Do e levantando as sombrancelhas.
–Nada ainda, ele é muito bonito e não gosta de mim, provavelmente. Ele é um Maroto, tem todas as gurias de Hogwarts que quiser. Duvido que goste de mim.-Disse ela tristonha. Sério que ela pensa isso?? O Remo ja deixou muuuito claro que gosta dela, e ela tambem ja deixou muuuito claro que gosta dele. São dois tanços, isso sim.
–Mas ele te ama, Do. Não se preocupa, vocês ainda vão ficar juntos. Mas e ai, Lil's, que feitiços que tu tava treinando que tu se machucou?? Não esqueci de hoje no cafe!-Disse Lene lembrando subitamente da minha existencia. Mais uma vez, merda.
–Descobri uns feitiços novos na biblioteca, e resolvi testar. Só que alguns deram errado e acabei me machucando-A mentira surgiu na minha mente. Obrigado Merlin.
–Hmm, sei. Ainda vou descobrir mais sobre isso, ainda não engoli essa história. Mas de qualquer jeito, NUNCA MAIS FAÇA ISSO! VOCÊ VAI SE MACHUCAR MAIS AINDA!-Disse/gritou Lene.
–Concordo com a Lene. É muito perigoso.-Disse Dorcas.
–Meu Merlin, todas contra mim! Que ultraje!-Disse colocando a mão no peito fazendo drama.-Mas agradeço a preucupação. Sei que vocês me amam.-Depois fiz uma careta.-Credo, to parecendo o futuro namorado da Lene.
–Idiota. Mas eu vou ir dormir, o SC ta quase vazio, e amanha temos o dia livre, pois é sábadooooo!!!-Disse Lene.
–Eu tambem vou indo dormir. Não vem Lily?-Disse Do.
–Não, vou ficar um pouco aqui, depois subo.-Disse mentindo. Hoje eu ia praticar mais um pouco a animagia na Sala Precisa.
–Okay, nos vemos depois.-Disse Lene subindo as escada do dormitorio.
Nesse momento, so tinha sobrado eu, os Marotos e uma menininha do segundo ano que logo foi dormir. Acabei pegando um livro na estante que tem no SC(n/a: Na minha fic tem uma estante de livros no SC da Grifinória pros alunos lerem.) e fiquei lendo um romance bruxo esperando que os Marotos fossem dormir, mas eles ficaram mais meia hora la ate que... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Tiago
Ficamos esperando a Lily sair, mas ela ficou enrolando, e de vez em quando olhando pra gente de canto, meio que esperando quando a gente fosse sair. Até que o Remo cochichou:
–Acho que ela não vai sair até a gente "ir" dormir, vamos logo e ja pegamos a capa da invisibilidade.
–Ok.-Dissemos eu e Sirius.
Subimos pro dormitório, pegamos a capa, colocamos ela ate nos cobrir inteiros e descemos novamente. Só que quando chegamos tivemos uma surpresa. A Lily não estava mais na sala. Até que...
–Droga, odeio esses feitiços de desilusão!-Exclamou a voz da Lily.
Continua??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!