A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3 escrita por ShisuiONagato


Capítulo 13
A dificil decisão


Notas iniciais do capítulo

Ola galera. Aqui estou eu a meia noite e cinquenta e sete postando um cap kkkkkkkk
Bom esse é contado no ponto de vista de tres pessoas, ou vampiros, como quiserem chamar. Bella, Edward e Renemee.

Boa leitura a todos, e comentem por favor !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569933/chapter/13

Pov – Edward

Eu não sabia o que fazer naquele momento difícil para Bella, tudo o que pude fazer foi abraça – la, as lagrimas saiam descontroladamente de seu rosto, as enxuguei com meu dedo. Ela me abraçou ainda mais forte.

Sabia que essa decisão que Carlisle deu para ela decidir seria difícil, deixa – lo morrer como um humano normal, feliz com a vida vivida em plena alegria com amigos e familiares, ou viver eternamente como um de nós, ela sabia que isso seria difícil para ele, pois Charlie teria que se afastar de todas as pessoas em seu redor, isso Bella sabia que ele não gostaria para o futuro dele.

Minha filha acariciava os cabelos da mãe delicadamente, afinal não tinha muito o que fazer, apenas consola – la. Li sem querer os pensamentos de Renesmee, ela estava triste de mais para falar, ela relembrava os momentos com a avo, o dia de pesca, o dia do parque, todos tão felizes. Agora só cabia a minha esposa decidir o que fazer. Mesmo sendo uma decisão atordoante para ela.

Pov – Renesmee

Minha mãe não mudava a face de tristeza. Sabia que era difícil escolher entre essas duas opções que meu vovô Carlisle disse a ela. Mais se eu estivesse no lugar dela, claro que escolheria dar a ele a vida eterna, gostava muito do vovô Charlie, ele sempre me lavava para passeios incríveis quando criança, e agora na adolescência, mesmo com menos frequência, ele ainda continuava a se importar comigo.

Jamais queria ir ao funeral do vovô Charlie.

Pov Bella

Os dois me abraçavam, Edward e Renesmee, sabia que eles queriam que tornasse meu pai um de nós, mais tirar a liberdade dele de liberar sua alma normalmente era demais para mim. Essa escolha estava sendo a pior de toda minha vida. Mais se o transformasse, todas as milhares de dúvidas que ele tinha tido até agora seriam explicadas.

De repente o aparelho de medição dos batimentos começou a falhar. Carlisle então começou a falar.

– Bella me desculpe, mais a decisão deve ser tomada agora, ele só tem mais alguns segundos de vida – Isso me fez gelar, lagrimas jorraram ainda mais forte, era hora da decisão.

– Não posso ver ele morrer bem em minha frente, se não fosse Charlie, jamais teria conhecido Edward e vocês, ou os lobos, e também Renesmee não existiria, está na hora de retribuir esse favor, mesmo ele não gostando, vou transforma – lo.

– Sabia que tomaria sua decisão rápido Bella. Mas lembre-se, você deve parar de morde – lo no instante que eu disser, se passar um milésimo de segundo a mais ele morrera, dai não terá mais volta. Está preparada ?

– Sim, estou.

Então enfinquei meus dentes no pescoço de Charlie, seu sangue era delicioso, ainda mais do que aquele sangue do homem que Edward me deu de presente para beber algumas semanas atrás. Meu pai se contorcia e gritava alto, o aparelho apitava descontroladamente, nessa altura não sabia se conseguiria parar, mesmo sendo ele.

– Agora Bella, deve parar agora – Gritou Carlisle extremamente alto.

Ouvi muito bem, mas não consegui me mexer, parecia não ser mais eu controlando aquele corpo, mais lagrimas começaram a escorres, não queria matar meu pai agora que decidira salva – lo.

– Pare Bella vai mata – lo.

Gemia tentando me soltar, mais para isso esvaziei minha mente, ela ficou totalmente branca, então comecei a me lembrar dos momentos com Charlie, não só com ele, mais com minha mãe Renee também, lembrava de quando ainda erámos uma família unida.

Quando todo voltou há tona já estava desgrudada do pescoço dele, Charlie havia se inquietado, minha filha e Edward sorrido vieram me dar mais um aboço. Eu havia salvado meu pai, e ainda transformado um humano pela primeira vez.

– Parabéns Bella, você o fez com sucesso, Charlie acordara em instantes já como um de nós.

Realmente não demorou, três minutos depois ele estava se mexendo devagar, seus olhos tremiam. Com um impulso eles se abriram, lá estavam os olhos vermelhos de sangue do Charlie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.