A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3 escrita por ShisuiONagato


Capítulo 12
Escolha - vida ou morte


Notas iniciais do capítulo

Uffa esse capitulo eu estava ansioso para fazer.... e me desculpem pela demora para posta - lo
Comentem por favor, é a unica coisa que peço.

Espero que gostem, BOA LEITURA !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569933/chapter/12

O silêncio se estendeu por um longo tempo. Todos pareciam não ter ouvido direito o que o vampiro mais poderoso atualmente falou naquele instante.

Edward segurava firme minha mão, estava tenso, mais o pior era Carlisle, afinal ele conhecia Aro como a palma da mão, e agora ele simplesmente mudou seu jeito rebaixando – se totalmente para nos pedir ajuda de nos juntar – mós.

Já minha filha estava radiante, feliz por ter conseguido controlar perfeitamente seus poderes de cura, eu também achei incrível. Troy ainda tímido por desobedecer as ordens que damos a eles dois. E Jacob parecia não entender muito tudo aquilo, mas continuava sério. Mesmo assim de vez em quando olhava meio atordoado para Renesmee, que a proposito estava colado com Troy, sem abrir a boca virava – se novamente.

Por fim Carlisle quebrou o silêncio.

– Jamais ......... – mais um silêncio se criou antes de ele continuar. – Jamais poderíamos recusar.

Ninguém expressou uma face muito boa, pelo contrário, foi de decadência. Finalmente a cara de Edward mudou, ainda continuava seria, mas sem preocupação.

Carlisle ajudou Aro a se levantar e o convidou para ficar por um tempo na casa dele, até achar outro lugar seguro, longe de Harry.

Renesmee se desculpou diante de mim, dizendo que Troy não tinha nada a ver, ela tinha tentado impedi – lá, mas sem sucesso foi arrastado junto para cá.

Depois que saímos da torre do relógio de Volterra, fomos em dois carros diferentes para o aeroporto novamente. Pegamos o primeiro voo para próximo de nossa cidade, por que depois iriamos de outro transporte, já que em Forks, claro, não tem pista de pouso.

A viajem de volta não demorou nada, minha filha dormiu sem perceber no meu colo, ao lado de Troy, Jacob atrás estava irritadíssimo com isso, não o culpo, primeiramente era comigo e Edward. Agora com Renesmee e Troy, sempre estava envolvido em um triangulo amoroso, sentia pena dele, mas tinha certeza que um dia ele iria completar sua cara metade. O pior era que ele tinha tido imprintig com ela, isso dificultava, não poderia ele simplesmente abandona – lá, era a regra mais absoluta dos Quileutes.

Edward segurava firme minha mão, virei – me para ele, estava triste, pequenas lagrimas estavam se formando em torno de seus olhos.

– O que houve ? Por que está assim querido ?

– Estou irritado comigo – não entendi muito bem, ele continuou com as lagrimas escorrendo em um dos lados do rosto – Tenho medo de perder você e nossa filha para aquele desgraçado do caçador. Jamais vou poder viver sem você – gritou quando disse isso.

– Não quero que fale assim de você, foi minha escolha querer você pra minha vida. Você não tem obrigação de nos proteger, todos nós devemos nos proteger juntos, esse é o significado de uma família.

Depois que acabei de falar ele segurou ainda mais forte minha mão, depois aproximou – se de mim.

– Eu te amo Bella.

Então ele concluiu com um beijo que me derreteu, Edward prolongava – o por mais tempo do que qualquer outro, foi uma sensação deliciosa. Depois afastou seus lábios dos meus delicadamente e docilmente.

– Não ama mais do que eu te amo.

O avião pousou logo em seguida. Seguimos de carro por mais alguns quilômetros, Renesmee já acordada sorria para mim. Seus lábios eram dóceis, maravilhosos.

Por fim chegamos. Os Cullen juntamente com Aro despediram – se de nós e voltaram para a casa deles, Troy também estava indo, mas antes de partir ele aproximou de Renesmee, o rosto dela corou na hora, e delicadamente deu um beijo em seu rosto branco e pálido. A feição de Jacob mudou.

– Não acredito que você fez isso, seu miserável – A voz ele era tão alta que todos em torno se viraram para ver o que estava acontecendo.

Ao terminar de falar ele socou rudemente a cara de Troy, tão forte que sua boca começou a sangrar em instantes. Minha filha não acreditava no que acabara de ver.

– Jacob, seu idiota – ela chorou ao falar – Troy você está bem, reaja por favor – ela abaixou – se para falar com ele.

– Sim estou bem. Mas sabe, não vou revidar, não compensa ficar ligando para um lixo como ele.

Jake então se irritou novamente, se preparou para esmorra – lo de novo, mas Edward rapidamente segurou – o firme pelas costas, eu então comecei a acalma – ló.

– Jake.....Jake acalmasse por favor, não faça isso outra vez, você pode estar certo mais batendo nele toda a razão se perde.

Ele bufou, olhou decepcionado para Renesmee e partiu em seguida.

– Deixa que cuido disso Troy – ele disse com confiança.

Usou seu poder para curar as feridas dele, em poucos minutos seu rosto estava como antes, sem nenhum arranhão.

– Obrigado mesmo Renesmee. Vou indo então, não quero mais causar confusões por hoje. Amanhã vou te levar para o colégio comigo, tudo bem ?

– Claro, ficarei muito contente, estarei esperando na porta quando chegar.

Depois fomos para casa também. Estava como deixamos, peguei a chave em minha bolça, abri a porta de vagar.

Já dentro dela, voltamos a fazer o que sempre fazíamos, Renesmee subiu para o quarto, falando que tinha tarefas de escola pra fazer. Eu e Edward sentamos no sofá, um do lado do outro, começou a desabotoar minha blusa de veludo vermelha que usava naquele momento. Sorri para ele, já sabia suas intenções.

Mais de repente meu celular tocou. Era Carlisle, do nada um mal pressentimento passou por mim. Atendi a ligação.

– Carlisle, o que quer ?

– Bella, primeiramente quero que se acalme, já estou no hospital tomando as providencias necessárias, pois me ligaram dizendo que tinha um problema grave, bom ........... seu pai, o Charlie voltou da operação mais cedo, mas está ferido gravemente, ele levou um tiro na cabeça perto do cérebro, e core sérios riscos de morte

Ao terminar de falar eu me paralisei, o telefone caiu de minha mão, as lagrimas desgraçadas, mas nesse caso, inevitáveis escorreram sem controle nenhum, minha mente ficou vazia, meu, já não parecia estar ali. Quando retomei em mim, abaixei com as mãos sobre a boca, aquela reação que não poderia acreditar na situação apareceu no meu rosto. Eu gritei alto para tentar aliviar a tenção do momento.

Edward virou – se minha direção e colocou as mãos em minhas costas, Renesmee desceu correndo para ver o que havia acontecido comigo. Ambos perguntaram preocupados por que estava daquele jeito.

– Meu pai ....... meu pai está morrendo – a reação deles firam piores que a minha, continuei – Ele foi baleado na cabeça, Calisle disse que ele pode morrer a qualquer momento. Edward me lave urgente para lá, por favor.

– Mais é claro Bella, tente se acalmar.

Ele corria com o carro tão rápido que com uma batida mataria a todos nós em segundos. Um menos de dois minutos chegamos na frente do hospital geral de Forks. A recepcionista nos levou ao quarto treze da UTI, onde Carlisle e Charlie estavam.

Assim que pisei lá, vi meu pai. Mais lagrimas apareceram, não sabia o que fazer.

– Bella – Carlisle começou a falar – a escolha é só sua. Deseja transforma – lo e salva – lo, ou deixar ele falecer como um humano normal. Por que ele não resistira a uma cirurgia, os sinais vitais do corações estão baixos, Charlie morrera a qualquer instante. Não quero assusta – la, mas é a verdade.

Realmente só cabia a mim decidir o que fazer agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.