A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3 escrita por ShisuiONagato


Capítulo 11
Proposta


Notas iniciais do capítulo

galera outro cap. Leiam as notas finais pf !!!

BOA LEITURA A TDS !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569933/chapter/11

Alice viu tudo em sua mente. Ela veio pessoalmente em nossa casa no meio da madrugada de segunda para terça – feira.

– Foi horrível, vi tudo como se estivesse no corpo de Aro. Todos os Vulturi morreram sem ao menos poderem reagir. Mas quando aquele caçador infernal foi atingir Aro, minha visão parou, como se ele ainda estivesse vivo.

Edward estava tenso ao meu lado. Jacob e Renesmee também estavam la. Minha mente paralisou ao ouvir tudo aquilo. Como pode os vampiros mais fortes de nossa raça morrerem sem conseguir revidar. Harry era realmente bem treinado, e agora então ele havia recrutado mais duas pessoas. Tudo o que me preocupava era o futuro de minha filha.

– Temos que ir ate Volterra, urgente. Se Aro estiver vivo precisamos rápido de informações sobre Harry – A voz de Edward era completamente de pavor, medo, nunca vi ele daquele jeito. Alice estava do mesmo modo.

– Chamarei Carlisle e os outros, volto em minutos – Alice saiu sem se quer despedir – se de nós.

Realmente deveríamos ir para Volterra de novo. Mais minha preocupação aumentou. E se os caçadores ainda estirem lá ? Qual destino nos aguarda ?

Em três minutos nossa casa estava lotada. Vieram a família toda, eles estavam com o mesmo medo que eu, medo que eles nos matassem. Rosalie, Emmet, Carlisle, Esme, Jasper e Alice, a face de todos não era como se fosse se estivéssemos no circo ou num parque de diversões. Renesmee e Jacob também já estavam prontos para ir. Só que neste exato momento Troy tocou a campainha.

– Nossa cheguei em boa hora, família toda reunida – sua voz era de alegria. Acho que seu rosto era o único que trazia paz no rosto aquela hora.

Minha filha contou tudo a ele em segundos. Seu rosto foi mudando de feições a cada palavra que saia da boca doce de Renesmee.

– Bom eu queria ir ajuda – los, mas se for quem cuidara de Renesmee ? Podem ir, eu fico aqui de olhos para que ela não se meta em confusão.

– Não preciso que ninguém tome conta de mim – Renesmee falou grosseiramente.

– Fique filha, assim Troy te ajuda na tarefa de escola.

– Sempre me deixando para trás, mais tudo bem. Voltem logo.

Realmente eu sempre não deixava ela fazer as loucuras perigosas que eu fazia antigamente. Mas era melhor assim, pelo menos por enquanto.

Uma longa viagem ate nosso destino se estendeu. Edward continuava tenso, tentei acaricia – lo, sem sucesso. Seu rosto era sério, não se mexia nem mesmo um segundo. Os outros do mesmo modo. Menos Jacob e Esme. Ela sorria para mim. Era a pessoa que mais adorava meu jeito de ser, era amorosa e convidativa comigo. Jacob estava suando, sua camiseta estava inteira molhada. Aquele avião era muito quente, e junto, o corpo dos lobos elevava – se em uma quantia inacreditável. Nem sei como ele estava aguentado, seus pés batiam no chão de ansiedade para sair daquele lugar o mais rápido o possível.

Por fim pousamos em Volterra, a cidade era linda em meus pontos de vista. Rosalie a todo momento estava a meu lado, com certeza ela não era a mesma que me odiava igual antigamente. Ela se preocupava comigo a todo momento.

Chegamos em segundo a torre do relógio, Jacob para nos acompanhar teve que se transformar. Entramos sem receio de que algo iria acontecer. Havia uma trilha de escombros por toda a parte. Descemos ao ultimo andar, onde ficava a sede dos Volturi.

Era verdade tudo estava destruído, poeira e destroços por toda a parte do lugar. Vi restos dos corpos dos vampiros queimados. Por um lado uma pequena felicidade se ergueu em mim, ver todos aqueles vampiros do inferno que um dia tentou matar minha família ser transformado em cinzas foi muito emocionante e intrigante para mim. Mas pelo outro medo de que aquele caçador voltasse a tentar matar minha família.

Carlisle olhava tudo ao seu redor com um olhar de decadência, apesar de Aro e ele terem se desentendido várias vezes, ele já havia sido um deles.

Uma voz de dor se alarmou pelo lugar. Essa voz gemia alto, vinha de baixo dos escombros.

– Grrrr.....grrrrr.....so.....socorro – gritou repentinamente.

Edward, Emmet e eu começamos a tirar o destroço dali. De baixo de tudo aquilo estava nada mais, nada menos que ARO VOLTURI. Fiquei intrigada, Alice viu claramente sua morte. Depois pensei mais um pouco, ela tinha visto apenas a esfera de energia estonteante de Harry se aproximar de Aro, e não atingi – lo. Ela ainda estava supostamente vivo, mas quase morto.

– Precisamos cura – lo de algum jeito, mas os vampiros não se curam fácil.

Passos se aproximaram de nós.

– Eu cuido disso vovô Carlisle

Como minha filha estava aqui. Não era só ela, Troy também. Fiquei decepcionantemente irritada com isso.

– Desculpe – me srt. Bella, ela não me obedeceu – desculpou – se ele num tom de decepção.

– Claro tudo bem.

Renesmee se aproximou de Aro. Ele ficou imóvel, como se não se sentisse a vontade perto dela. Colocou sua palma da mão sobre o rosto pálido dele, então de repente aquela luz, que vi quando estava machucada no dia em que Harry atacou nossa família, brilhou radiante iluminando o lugar inteiro. As feridas foram sumindo pouco a pouco, lentamente.

Depois de tudo se acalmar, Aro se recuperar e Renesmee me explicar por que não me obedeceu, surpreendentemente o Volturi chefe de todos os vampiros nos agradeceu o fez uma proposta.

– Hoje pude ver a verdadeira força da lenda do caçador dos vampiros, então quero que me aceitem para uma batalha contra ele. Vamos juntar as nossas forças.

Todos ficaram sem palavra, principalmente Carlisle. O que ele iria decidir ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom confesso que estou decepcionado. Não recebo comentarios. Eu decidi então deixar mais duas semanas, e se não conseguir mais comentarios eu vou excluir a fic infelizmente.
Espero que consiga continuar porque para mim os comentarios são de extrema importância!!!!!
Bom é só isso. Ate mais !!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.