A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3 escrita por ShisuiONagato


Capítulo 14
Explicações infernais


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu tentei postar esse cap 3 vezes, porem todas davam um erro e o texto ficava sem paragrafos >—< !!!!

Antes do cap começar está ai uma montagem que fiz especialmente para minha fic, com os personagens que escolhi para representar os meus criados. Fiz no modelo igual da capa do livro SE EU FICAR, em um programa que achei online. Vou deixar o link nas notas para vocês !!!!!

Boa leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569933/chapter/14

“A MORTE NÃO É A MAIOR PERDA DA VIDA. A MAIOR PERDA DA VIDA É O QUE MORRE DENTRO DE NÓS ENQUANTO VIVEMOS “

( Picasso )

Ele acordou confuso, Charlie ainda não sabia o que estava fazendo naquele local, e também não sabia por que ainda estava vivo. Edward não soltou de minha mão, mas minha filha foi a primeira a abraçar meu pai recém – criado. Fiquei preocupada por ela, então a parei antes que chegasse perto dele.

Ele olhou confuso para mim com seus olhos vermelhos feito sangue, sabia que as perguntas viriam em seguida.

– Bella, o que está fazendo aqui, ou melhor o que eu estou fazendo dentro do hospital de Forks, eu estava fora da cidade, como foi que ..........................

Interrompi ele antes que continuasse a falar.

– Pai vou te contar tudo no caminho, mas primeiro você precisa caçar, sua cede é intensa sei disso.

– Como assim filha, mas já que falou a minha garganta está ..............

De novo parei – o antes de continuar.

– Pai depois as perguntas, agora siga – me. Renesmee, fique aqui, por enquanto é perigoso para você.

No caminho para a floresta escura, onde casei pela primeira vez, eu expliquei tudo o que deveria explicar. Fomos de caro, Charlie ainda não sabia dos poderes que tinha agora.

– Bom pai, vou ser direta, você agora é um vampiro, assim como eu, Edward e sua família – ele arregalou os olhos – Você foi gravemente ferido na missão em que foi resolver fora da cidade, então eu tive que escolher entre deixa – lo morrer, ou transforma – lo em um de nós. Me tornei vampira depois de dar o parto a Renesmee, sim pai, Renesmee é minha filha e do Edward. Ele era um vampiro e sua família também, mais nosso amor foi mais forte, para mim não morrer ele me transformou. Era por isso pai, por isso tantos segredos escondidos, eu não podia te deixar saber de nada, pois tem, ou tinha um clã de nossa raça que eram os lideres de todos nós, eles chamavam Volturi. Mas agora atualmente apareceu um novo inimigo, que foi capaz de superar eles, os mais fortes dos vampiros, ele é Harry o caçador de vampiro. Ufaa, é só. Por favor não me peça pra repetir.

Ele não expressou nada, simplesmente balançou a cabeça e começou a falar.

– Bem, é uma historinha meio longa, mais como não acreditar depois de ver Jacob se transformando em um cachorro na minha frente – ele gargalhou ao dizer – Tudo o que posso dizer é obrigado a você por me salvar e ao Edward queria dizer que agora está mais ainda proibido entrar na minha casa.

Isso era bom no meu pai, ele intendia nossos sentimentos, não dava palpite e se pudesse ajudava a todos necessitados. Até mesmo sabendo de toda essa verdade ele apenas deu risada ao me ver.

– Mas eu ainda tenho uma pergunta – Tinha medo dessa tal pergunta – Se eu não morri agora, quando vou morrer ?

– Bem pai, como posso dizer....... Os vampiros não morrem. Edward tem mais de cem anos.

– O que foi que disse Bells ? Esse cara, que dizer o Edward seu esposo tem mais de cem anos. Um bom e verdadeiro pai jamais deixaria você namorar ou casar com alguém tão mais velho.

– É, tem sim.

– Minha nossa. Quer dizer que vocês não mudam as aparências depois de se transformar ?

– Não, continuamos como estamos. E tem mais uma coisa, não existem apenas nós de vampiros, mais a família do Edward e eu somos meio que vegetarianos, não bebemos sangue humano, apenas de animais. E por último, aquilo que Jake virou em sua frente é chamado de quileute, todos aqueles do bando do Sam, incluindo os filhos de sua nova esposa Sue, o Seth e a Leah também são iguais a ele.

– O QUEEEEEEEEEEEEEE – agora ele ficou surpreso – Quer dizer que meus novos filhos, para todos os casos, são cachorros gigantes também ?

– Sim, e eles são inimigos mortais dos vampiros, mas como não matamos humano eles não podem sequer encostar em nós.

– Ok então. Uau, muita informação para um dia – ele sempre ri ao dizer – Agora sei por que o doutor Cullen não mudava sua aparência de galã de novela.

– Sim pai – ri junto com ele, Edward riu junto para não parecer um estorvo na conversa de descobertas para Charlie.

Para falar a verdade foi um alivio meu pai saber de tudo, não precisar mais esconder nada, e pra variar ser honesta com ele.

– Sabe filha, tudo bem esconder sobre o que vocês são de mim, mas por que não conto que minha neta era sua verdadeira filha ?

– Me desculpe pai, estava tudo tão confuso naquele momento, os Volturi tentando nos matar, Alice e Jasper sumidos, e eu acabada de ser transformada em vampira, foi tudo num momento só, um surto de adrenalina total sendo jogada em cima de mim. E também o crescimento de Renesmee, ela nasceu quando eu ainda era uma humana, é metade vampira e metade humana, por isso crescia mais rápido do que qualquer outra coisa nesse mundo.

– Nossa, isso explica muita coisa, em um dia eu vi ele bebê, no outro parecendo ter mais de cinco anos. Inacreditável para mim, então Sue sabia de tudo ?

– Com certeza ela sabia.

– Tudo bem, chega desse interrogatório chato, obrigado pelas explicações.

Por fim chagamos na floresta afastada de nossa cidade, pedi para Charlie fazer tudo o que eu aconselhasse.

– Pai, agora sua velocidade, seu salto, e principalmente sua força foram multiplicados em dez vezes mais. Quero que corra junto a mim e Edward na velocidade em que corremos, a única coisa que terá que fazer é correr como se estivesse normal.

– Tudo bem filha.

Foi incrível, ele era mais rápido que eu e Edward, fui na frente par guia – lo até o almoço. E depois de minutos chatos procurando, um urso enorme foi avistado de longe.

– Agora agarre – o e imobilize o urso Charlie – Edward falou com ele pela primeira vez hoje.

– Certo garoto, se soubesse como ser como você é antes, teria escolhido me tornar um de vocês a mais tempo, eu adoro adrenalina, e isso é pura adrenalina fervendo no sangue, ele arde feito fogo em mim.

Ligeiramente estou feliz, ele não se magoou de se transformar, pelo contrário, ele gostou. Senti uma leve brisa tocar meu peito de felicidade.

Inacreditável a cena que vi diante dos meus olhos, Charlie derrubou aquele mamífero gigante rapidamente. Nem mesmo eu recém – nascida fui tão boa quanto ele.

Após ele se alentar pela primeira vez deis uns conselhos para meu pai.

– Vai ser melhor ficar um pouco na casa dos Cullen, pai você precisa saber como se controlar, e além disso aprender mais sobre nossa raça. Você deve se alimentar pelo menos uma vez por semana, senão a cede por sangue aumentara num nível extremo, e não vai conseguir se controlar perto de humanos. E falando nisso, vai ter que se afastar do seu serviço de policial por um tempo, ate se acostumar. Quanto menos humanos vir, menor a chance de mata – los.

– Mais o que está dizendo ? Eu aceitei tudo o que disse até agora, mesmo não entendo tudo de exato. Mas me afastar ou desistir do meu cargo de polícia que tanto amo ? Jamais, isso não posso aceitar filha.

– Pai entenda, você não vai conseguir se controlar por total no começo, pelo menos vá estudar um pouco mais sobre o que você é agora com o pai do Edward, por favor, é tudo o lhe peço.

– AHHH......Tudo bem filha, mas isso é por você. Ainda não acredito que não morri com aquele tiro, e muito menos que sou vampiro, mas para essas coisas que estão acontecendo não tem outra explicação além desse história enorme e intrigante que me contou. Então ninguém pode saber disso, não é ?

– Não, Ninguém além de nós, a família do Dr. Cullen e aqueles seguidores do Sam.

– Ok, segredo é com seu velho aqui. Bells prometo não contar a uma sequer pessoa além de nós. Se não for pedir muito me levem para casa, quero descansar, e contar a novidade, sei que vão ador..... Pensando bem odiar a notícia, como você disse, vampiros e cachorros gigantes são inimigos. Espero que não mordam meu traseiro – Charlie continuava a gargalhar, sem questionar no que tinha se tornado, mesmo que no fundo soubesse que ele não aceitou cem por cento - Prometo que amanhã cedo estarei na casa do Dr. Carlisle.

– Claro pai, tudo bem. Vamos Edward.

Antes de levarmos ele para minha antiga casa, aquela velha que ficava a quilômetros longe da escola, fomos ao hospital buscar Renesmee e agradecer ao Carlisle por tudo o que ele nos fez.

Depois de menos de uma hora chegamos a casa. Descemos, queria cumprimentar meus “novos irmãos “. Sue recebeu – nos graciosamente, e Seth do mesmo modo, ao contrário Leah, apenas acenou com a cabeça.

Muitos papos rolaram durante o jantar, claro que eu e Edward não comemos, mas minha filha se esbaldou. Ela estava olhando torto a Charlie, literalmente queria saber por que ele não comia.

Comecei então a explicar a situação.

– Bom antes de mais nada, não tive outra escolha, quero que vocês todos entendam o meu lado da história. Carlisle, o pai do meu esposo, ligou para mim a três dias atrás dizendo que meu pai foi ferido gravemente por uma bala, estava internado lá desde então. Mais a sua situação piorou, seus batimentos caíram de mais, Charlie iria morrer a qualquer momento. E mesmo sabendo que seria difícil para vocês convirem com isso.......................minha única opção foi transforma – lo em vampiro.

Todos ficaram chocados, principalmente Leah, a que mais odiava o nosso ser, e principalmente os Cullen.

– O QUEEEEEEEEEEEE ? - Gritaram todos juntos assustados.

Depois de alguns curtos de silêncio absoluto Seth começou a falar conosco.

– Nossa, que legal, tudo bem ele é um inimigo nosso, mas se ele não machucar humanos não podemos fazer nada. Se tivesse tido a oportunidade de salvar meu pai, Bella sem exceção faria a mesma coisa.

Sue concluiu a fala de Seth.

– Mais é claro, querido ela é a filha de Charlie. Não posso acreditar que quase morreu nessa missão querido, disse para você não ir.

– Me desculpe, na próxima eu obedeço. Se bem que agora não vou envelhecer, ao contrário de você querida, assim vou ter que te respeitar e obedecer ainda mais a sua pessoa – todos rimos, fiquei ainda mais alegre, todos aceitaram numa boa, bom quase todos.

– Então que legal, vamos fingir que isso não é perigoso e decepcionante para a alcateia, ter um pai vampiro, olha mas que surpresa, nós matamos vampiros.

A voz de Leah de raiva explicita, ela era a mais difícil de dialogar, mas a culpa não foi minha, ele é meu pai, e não estava a fim de ir ao enterro dele.

Ao terminar de falar ela subiu toda raivosa para o meu antigo quarto, depois bateu a porta com força. Seth subiu também para acalma – la , realmente gostava dele, poderia ser o mais jovem, mais era o mais educado e sentimental da alcateia.

– Calma, isso passa logo. Não quer passar a noite aqui Bella ? – Sue me tratava com ainda mais amor, a palavra madrasta não se encaixava nem um pouco para ela.

– Desculpe – me Sue, hoje não vai dar, mais amanhã passo aqui, Charlie vai estudar sobre nós junto com o pai do Edward.

Os dois que estavam na sala se despiram de nós por fim. Mesmo que Leah não tenha aceitado no início. Tudo o que importava era que meu pai aceitasse, claro não queria isso para ele, mas a escolha de deixa – lo morrer estava fora de cogitação para mim. Só tinha uma preocupação em questão a isso agora....................................................................................... HARRY RED.

Esse maldito do inferno que não sai da minha cabeça. Sonho todos os dias com ele me queimando no fogo ardente. De agora em diante tinha que apenas garantir o futuro de paz para minha família.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor comentem e recomendem, não recebi nenhuma recomendação ainda.
Não gosto de ficar pedindo, mas é horrivel escrever para o vento. Claro agradeço a todos que comentaram.
Se não receber esses "incentivos ", não vou excluir a historia, somente irei parar de escrever por pelo menos um mês apenas !!!!!
Vou agradecer se nos comentarios se vocês dessem ideias de capitulos futuros !!!!! OBRIGADO !!!!!!

LINK DO PROGRAMA ONLINE DE MONTAR O POSTER DO LIVRO : http://postercreator.ifistaymovie.com/#!/choosephoto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.