Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Daniel p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/50

Não acredito que eu deixei o Edward e a Bella me convencerem a ser o responsável pela transformação da Liza. E acredito menos ainda que estou conformado com isso. Eu só posso estar ficando maluco! E o que o infeliz do Castiel quis dizer com ela não irá se transformar por completo? Edward disse que é só intriga dele, uma maneira de me convencer a matá-la, mas ele não podia ler a mente dele direito, e se ele estiver errado?
- Mas eu não estou. Acredite em mim, vai dar tudo certo. E você vai me agradecer depois.
- HÁ! Quero até ver.
- Acredite as coisas são bem mais fáceis. No momento em que você puder tocá-la sem medo e perceber que ela vai estar para sempre do seu lado, você vai ver que foi a melhor escolha que você já fez.
- Que seja Edward! Agora, se você não se importa, eu gostaria de ficar sozinho com ela.
- Tudo bem.
Edward saiu me deixando sozinho com a Liza. Eu segurei a sua mão e olhei para os aparelhos a sua volta. Eu odeio tudo isso. Eu odeio que a Liza precise disso para se manter viva. Eu prendi a respiração e tentei dar uma olhada no ferimento. Eu estava bem alimentado, mas não custava nada me prevenir. O cheiro de sangue nas talas ainda era tentador, mesmo sendo seco e velho. É nojento, eu sei, mas não é minha culpa se as coisas são dessa maneira. Eu dei uma leve puxada e olhei para ver como estava. Eu tinha esperança que a cicatrização estivesse boa e que ela saísse dessa sem a necessidade do veneno. Mas acho que não vai ser bem assim. O ferimento estava fechado com pontos, mas o lugar estava estranhamente e horrivelmente afundado. Parecia que havia um buraco eu seu peito, como se ali estivesse oco. Eu olhei para o rosto de Liza e vi o quão difícil ela respirava. Ainda estava saindo um pouco sangue por sua boca e nariz. Eu não suportei. Eu coloquei minha mão no rosto e chorei. Um choro sem lágrimas e desesperado. Eu devia tê-la impedido, eu não deveria ter deixado ela entrar na caverna. Aqueles nojentos dos Winchester não serviram nem para protegê-la. A única coisa útil que eles fizeram foi trazer o EMF, e mais nada. Eu fiquei ali com ela sem sair para nada. De vez em quando, Carlisle e Rachel vinham vê-la. Eu não ousava mover um músculo para longe dela. E eu estava ali no meu estado de inércia quando Emmet apareceu me chamando para uma reunião familiar. A casa estava agitada. O que aconteceu?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui o segundo cap do dia. Ta curto, eu sei, mas eu não consegui estender mais. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.