Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Dean p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/49

Eu to cansado de tudo isso. Isso já está me enchendo o saco! Eu não sou egoísta, de jeito nenhum! Adoro o meu trabalho, apesar das frustrações que eu passo, mas eu não vou a lugar nenhum agora. Não mesmo! O Castiel pode dar o pití que for que eu não vou. Dane-se o apocalipse! A Liza é da família, ela é minha irmãzinha caçula que, pra variar, eu tenho que proteger. Não vou abandoná-la, não agora que ela precisa de mim. Eu me lembro quando nos conhecemos, eu achei que havia rolado uma química instantânea com a gente, mas só agora é que eu percebo que eu a amo. Mas não como mulher, é mais um amor fraternal. Eu deveria ter percebido isso antes, agora vou ficar com peso na consciência por ter ficado com a minha “irmã”. Credo!
Oh, porcaria! O viado do Daniel está vindo falar comigo. O que ele quer? E por que a gazela do Edward está sorrindo vitorioso que nem um retardado? Aí tem!
- Dean, precisamos conversar.
- Eu já percebi que você queria isso. Fala logo, o que foi?
- Você sabe que eu ouvi a conversa de vocês, não sabe?
- Sei, e isso foi muito feio da sua parte, que espécie de vampiro é você? Não consegue nem ouvir...
- Ah, me poupe! O assunto aqui é outro. Eu escutei quando o Castiel falou que vai matar as Sibilas. Eu sei muito bem que esse é o dever dele, e, eu não sei quanto a você, mas eu não quero que ele as mate.
- Ok... prossiga, o que você propõe?
- Que vocês vão embora.
- O que? Escuta aqui seu vampiro filho da pu...
- Posso terminar?
- Fala de uma vez!
- Se vocês forem embora o Castiel vai com vocês. Vocês têm assuntos mais importantes para tratar, não que a Liza não seja importante, ah! Você entendeu o que eu quis dizer. Mas continuando, se vocês forem resolver esse assunto pendente, ele vai deixá-las de lado e esquecê-las.
- Olha, eu não vou deixar a Liza e se...
- Dean, por favor! Você sabe que eu estou certo. Não se preocupe, eu vou deixá-los informados sobre o estado das duas.
- Está bem! Mas eu preciso falar com o Sam primeiro. Preciso saber o que ele acha.
- Tudo bem, como você quiser.
Daniel entrou na casa e eu pude ver ele se dirigindo ao quarto onde estava a Liza. Apesar de tudo, ele tem razão. Está na hora de eu ter uma conversa com o Sam e decidir o que iremos fazer. Eu não queria abandonar a Liza, isso ia ser horrível e injusto com ela. Mas se era para o seu próprio bem e deixá-las bem longe do sacana do Castiel, eu iria fazer. Afinal, era para o bem delas, certo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descuulpa nao ter postado ontem de noite! Mas é que na hora que eu tava começando a fazer o cap o meu namorado me ligou e ficamos até meia noite no telefone ' nem sei como que a gente teve tanto assunto oO' mas eu to postando agora xD e agorinha vou postar mais um. Beijos e muito obrigada pelos reviews, aprecio cada um



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.