Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Sam p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/51

- Sam, precisamos conversar.
Continuei deitado fitando o teto em cima dos meus olhos. Não tinha a mínima vontade de sair do quarto porque eu sabia que a Rachel estava muito bem com aquele cachorro idiota e eu havia perdido. Porque eu fui tão burro em acreditar que ela podia ter ficado com ciúmes da Ruby e que nós poderíamos voltar a ter os bons momentos de antes, ingênuo, como sempre Sam.
- Sam, estou falando com você, levanta ai cara, é sério.
- Dean, pode dizer outra hora?
- Não eu não posso. Qual a parte do “é sério” você não entendeu?
Levantei devagar fazendo a melhor cara de desanimo que eu podia.
- Temos que ir embora.
- Hãn?
- O Daniel veio falar comigo hoje e ele acha que vai ser melhor se a gente for embora.
- Por quê?
- O Castiel quer matá-las e se continuarmos aqui ele vai realmente fazer isso. Mas se formos junto com ele, pra essa missão idiota, podemos salvar as duas de algum modo.
- Mas ir embora e deixar a Rachel e a Liza?
- Sim, vai ser melhor pra elas.
Deitei meu rosto sobre as mãos tentando refletir sobre tudo aquilo. O Castiel pareceu bem sincero quando disse que as mataria e não acho que ele daria o braço a torcer, e nós não poderíamos lutar contra. Mas se formos embora pra essa missão ele as deixaria em paz e ele poderia esquecer isso.
- O Daniel disse que vai nos manter informados.
- Ah, e você acreditou nele?
- Infelizmente, eu preciso acreditar.
- Não quero deixar...
- A Rachel? Cara, porque está com isso ainda?
- Não sei. Eu gosto dela.
- Ah Sam, eu também gosto da Liza, é minha irmã e...
- Não considero a Rachel como minha irmã.
- Eu sei. Mas cara é melhor pra elas. Sem falar que ela ta com o tal do Taylor lá.
É eu sabia. Eles pareciam mesmo estar muito bem. E de que ia adiantar eu ficar aqui se ela não iria ficar comigo? Talvez Dean estivesse certo, a gente devia mesmo ir embora.
- Arruma suas coisas ai ta bom?
- Vamos hoje?
- Sim, o mais rápido possível.
- Mas Dean...
- Sam, nós a amamos não é?
- Sim.
- É nossa família não é?
- Sim.
- E o que fazemos para proteger a nossa família?
- Eu entendi Dean, vamos embora.
- Nossa cara ficou bem musiquinha de desenho animado.
Eu não pude deixar de rir e levantei para arrumar nossas coisas e procurei deixar em mente que aquilo seria melhor pra elas, e de algum modo faria bem para nós dois.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmm vou deixar um suspense sobre o que vai acontecer na reunião. KKKK sou má. KKKK mentira, eu amo vocês (L)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.